Autor |
Mensagem |
Roxelly Veterano |
# out/08
eu comprei um esse dias... mais eu so sei de dois jogos legais... gostaria de saber outros para comprar.. me amarro em video game...
espero respostas... ^^
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly moto gp, f1 2006, winning eleven, gta san andreas, resident evil4
eu tô viciado no moto gp, é mto legal... o f1 2006 tb é mto legal
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
Winning Eleven 9
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly top 36:
* 36 - Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy * 35 - Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King * 34 - The Thing * 33 - Fight Night Round 3 * 32 - SSX 3 * 31 - Escape from the Monkey Island * 30 - Marvel vs. Capcom 2 * 29 - Socom II: U.S. Navy Seals * 28 - Black * 27 - We love Katamari * 26 - Lego Star Wars Trilogy * 25 - Onimusha Warlords * 24 - TimeSplitters: Future Perfect * 23 - Silent Hill 2 * 22 - Bully * 21 - Burnout 3: Takedown * 20 - Twisted Metal Black * 19 - Devil May Cry * 18 - Tekken 5 * 17 - Jak and Daxter: Precursos Legacy * 16 - Ratchet & Clank: Up your Arsenal * 15 - Kingdom Hearts II * 14 - Guitar Hero II * 13 - Ico * 12 - Prince of persia: Sands of time * 11 - Hitman Blood Money * 10 - Gran Turismo 4 * 9 - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty * 8 - Metal Gear Solid 3: Snake Eater * 7 - God of War * 6 - Final Fantasy XII * 5 - Okami * 4 - PRO EVOLUTION 2008 (Não tava na lista, eu q pus) * 3 - Shadow of the Colossus * 2 - Resident Evil 4 * 1 - God of War 2
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Shadow of the colossus God of war 1 e 2 Resident 4 Gran Turismo 4 Tekken
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Metal Gear Solid! Winning Eleven ou Pro Evolution! Madden 09! God Of War!
O resto pode jogar fora. =P
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
guitar hero é meu preferido. ^^
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Se vc curte RPGs, recomendo o Star Ocean - Till The End of Time. É divertido, sistema de batalhas bem legal.
Joguei bastante tmb: God of war 1 Resident 4 GT4 GTH 1 2 e 3
|
_Dio Veterano |
# out/08
· votar
tem um monte... pra cada gosto tem os melhores e piores...
Luta: Tekken (qualquer versão) Dragon Ball z Bodoukai Tenkaichi 3 (para os fãs) Mortal Kombat Deadly Alliance (eu acho)
Corrida: Gran Turismo 4 Moto Gp Need For Speed Underground 2 (os que vem depois são uma porcaria)
Ação: God of War I e II (owna) Tomb Raider Legend Gta San Andreas
Tiro: BLACK (destrói qqer jogo de pc do estilo)
Futebol e Esportes em Geral: Top Spin (tennis) Winning Eleven Madden NFL Fifa Street 2 Nba Street 3
e por aí vai
[/nerd desocupado]
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Grow valeu ai cara...
pra todos tbm um obrigado...
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
DiogoCarvalho nuss cara gostei.... vo procura comprar um desses...
|
_Dio Veterano |
# out/08
· votar
Grow
cara, esse Shadow of The Colossus é bom? porque eu vi esses dias pra comprar e fiquei com receio levar... qual o estilo dele?
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
DiogoCarvalho não é bom, é do kralho kra, auhuahuha, olha só, ele é em 3º pessoa q vc enfrenta colossus durante o jogo, mas é mto loko, díficil explicar...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
DiogoCarvalho black é mto foda, bem lembrado
|
_Dio Veterano |
# out/08
· votar
Grow
oO... comprarei ^^
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# out/08
· votar
dicas de jogos para play 2
Só vou dar Uma Dica :
Devil May Cry
|
_Dio Veterano |
# out/08
· votar
XXXKAKALXXX tbm é bem legal esse jogo, mas ainda acho que God of War owna
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
* 6 - Final Fantasy XII jogo muiiiiiiito bom
acho que deveria ser o primeiro da lista!
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
Winning Eleven e Gran Turismo, o resto é dispensael
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
tinha um jogo muito legal, de 2002 ou 2003, da Reflections, mesmo empresa de "Driver".
O jogo se chama "Stuntman", no qual você é um dublê de Hollywood. Eu curtia muito esse jogo, conforme você segue as cenas, vão aparecendo o que você deve fazer, na forma de cursores, setas e ícones. No fim da "fase" você assiste a cena filmada, o seu replay.
Pra quem curte corrida, com a jogabilidade de "Driver" é um prato cheio.
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Shadow of the colossus God of war 1 e 2 13 - Ico SSX 3 Burnout 3: Takedown Guitar Hero II Metal Gear Solid 3: Snake Eater PRO EVOLUTION 2008 Fifa Street
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
DarkMakerX * 6 - Final Fantasy XII
Vc jogou inteiro???
Eu comecei e joguei um bom tempo, mas a história ainda não chegou num ponto muito legal não... To meio desanimado de continuar.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
a um tempo eu jogava muito vou recomendar uns pra você ai
Devil may Cry 1 ,2 e3 Tony Hawk Underground 1 e 2 Tony Hawk Project 8 The Godfather Black Burnout Revenge 24 horas DarkWacth
Medal Of Honor European Assault Medal Of Honor Rising Sun The Punisher Resident Evil 4 Rise To Honor Onimusha 1 e 2 Fight Night Round 3 ScarFace God Of War 1 e 2
diz ai qual é o seu estilo de jogo quem sabe eu posso te recomendar mais alguns beleza.
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
putz é impressão minha ou ninguem aki curte Tony hawk
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
tipo.. eu curto bastante jogo de futebol.. e tbm os de corridas.. mais o q eu me amarro mesmo é um game chines q eu naum sei o nome.. ele é assim; o carinha sai andandu pela cidade matandu todos que é contra ele.. nunca consegui chegar no fim desse jogo..
axo que so vendu mesmo pra saber quias eu curto naum sou muito de lembrar nomes
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
cs é bom?
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
Curte PS2?
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy putz é impressão minha ou ninguem aki curte Tony hawk bem lembrado... apesar q joguei tony hawk mais no ps1 do q no 2
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
tipo.. eu curto bastante jogo de futebol.. e tbm os de corridas..
é serio é dificil ver uma mulher que goste de um fut
putz no tempo que eu jogava adorava futebol virava noites jogando contra meu irmão amigos ótimos tempos
Te recomendo Pro Evolution 2008 não curto muito Fifa
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Grow
bem lembrado... apesar q joguei tony hawk mais no ps1 do q no 2
eu também do playstation 2 só gostei mesmo do primeiro Underground e do Project 8
|