Alguém aqui digita rápido sem errar?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# out/08
· votar


Pati Cobain
=O

Até tu!? hauhuHUAHUH



Mah e num é? ehauhea
:P

hihihihi ^^

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


fecroft
asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg
qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert


cromatismo

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182597/#5348277

Pati Cobain
Veterano
# out/08
· votar


Christina Amaral
Guilherme diz (18:34):
ficou com duplo sentido lá
Guilherme diz (18:35):

Pati diz (18:35):
foi o que eu pensei O_o
Pati diz (18:35):
mas a cris acho que nao falaria no ooooutro sentido o.o
Guilherme diz (18:35):
8-)


Neh? ^^

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert qwert

Christina Amaral
Veterano
# out/08
· votar


Pati Cobain
Nãão... ehaeuah
O meu sentido: "Backspace é seu departamento"... hehehe
Não o sentido: "Dar pro Backspace" O.o

Pati Cobain
Veterano
# out/08
· votar


Christina Amaral
auhhuahua assim, sim... eu estava certa (:)

Julia.
Veterano
# out/08
· votar


True nerds digitam sem as duas mãos.
Olhe só. Com a força do pensamento.
oO

Chá de Uva
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182597/#5348277

intermediário D:

TASIVA
Veterano
# out/08
· votar


só quando acostumo com o teclado

Sirron_Kashmir
Veterano
# out/08
· votar


Digito relativamente rápido...

Pati Cobain
Veterano
# out/08
· votar


Bom, vamos fazer um teste... vou escrever um pequeno texto agora e postar... espero que em menos de 2 minutos, e sem corrigir nada!

Pati Cobain
Veterano
# out/08
· votar


Era uma vez, um lugar bem importante questionar o quanto o julgamento imparcial das eventualidades faz parte de um processo de gerenciamento das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais promove a alavancagem das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que o novo modelo estrutural aqui preconizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação.

Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das novas proposições. Por conseguinte, a mobilidade dos capitais internacionais obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. O cuidado em identificar pontos críticos na crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a hegemonia do ambiente político agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. No mundo atual, a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição do remanejamento dos quadros funcionais. Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. O empenho em analisar a constante divulgação das informações estende o alcance e a importância do orçamento setorial.

Assim mesmo, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo estimula a padronização dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a percepção das dificuldades talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado não pode mais se dissociar dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
E viveram felizes para sempre...

gsprs
Veterano
# out/08
· votar


XXXKAKALXXX
Seu nick é uma poluição visual

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Pati Cobain
Em menos de dois minutos, menina! Tentando enganar quem? :D

Pati Cobain
Veterano
# out/08
· votar


Mila Turunen
Mah que absurdo!! Você duvidar assim de minha pessoa...

=P

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


até que digito bem, bem coisa de geração 80 que fez curso de datilografia, mas também esqueço acentos bem coisa de geração 80 que não tinha acento em teclados de micro dessa época

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
cromatismo


AHUEHUAHEUHAUEHAUEHUAEUHAUEHUAHEHUEAU

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


sem errar

O que eu ganhei?

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Velocidade não é tudo. Digite com feeling...












¬¬

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Headstock invertido

!!rohlem a iof asse
DX

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


concerteza...
acontece muito comigo isso...

Vick Vaporub
Veterano
# out/08
· votar


Eu digito relativamente rápido, sem olhar e erro pouco.

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Alguém aqui digita rápido sem errar?


acontece muito comigo isso...

concerteza...



Errr...

Roxelly
Veterano
# out/08 · Editado por: Roxelly
· votar


marcio_zav
Alguém aqui digita rápido sem errar?


acontece muito comigo isso...

concerteza...



Errr...


desculpe-me marcio pela minha resposta...
devo ter entendido errado... hehehe

Alguém aqui digita rápido sem errar?
eu pelo menos naum...

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly

Precisa pedir desculpa não..hehehe

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


e eu nunca fiz curso de digitação. =P

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


fecroft
nem eu
mas sei a posicao das teclas decor, só que sempre erro!
acho que é a pressa de escrever logo

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


diego gr
ah, é costume né?
quem fez aula de digitação,aprende a digitar com todos os dedos e a não olhar para o teclado.

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


fecroft
eu uso todos os dedos da mão esquerda, mas com a mão direita geralmente só teclo com o dedo médio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui digita rápido sem errar?