Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# out/08
Quem aí foi escolhido pra fazer a prova do Enade?
quando fui ver meu nome tava na lista =~~~~~~~~
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
eu não fui \o/
tbm nem sei oque é
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
tbm nem sei oque é lol!!
é uma prova que avalia como estão as faculdades, por cursos e tal
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
É só pra quem estuda em faculdade!! E não para vagabundos!
xP
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit falou o estudante do Instituto Nacional Brasileiro by Ratinho-nho aehuaehaeuehauaehuaha
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco falou o estudante do Instituto Nacional Brasileiro by Ratinho-nho aehuaehaeuehauaehuaha
uheuheuhehheue
Mas eu também nem estudo. =/
Sou vagabundo.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA atá =]
Fahrenheit sujo falando do mal lavado...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Eu não fui \o\
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
Meu professor de inglês contou algo sobre o Enade. Foi na época que ele estava na facul, quando foi lançado esse exame. Vários estudantes decidiram boicotar essa prova, porque achavam injusto ter de fazer mais um prova, além da prova de vestibular, que já diz muita coisa. O problema é que nem todos os estudantes boicotaram a prova, e os que foram fazer não tinham estudado. Logo, o resultado no Enade foi péssimo. Isso poderia descrever uma imagem ruim de uma boa faculdade. Ou seja, além dos caras terem feito a prova, fizeram o favor de ir mal. Detalhe, ele se formou na PUC. Provavelmente, quem já passou no vestibular de uma boa universidade, é porque é capaz, não sendo necessário mais um avaliação para provar isso.
Um exame como o Enade não revela a realidade do cotidiano de uma universidade, nem o modo como uma pessoa será tratado após ter ingressado em tal instituição.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Mas quando eu fazia faculdade eu fui convocado pra fazer a prova. Nem li direito, fiz de qualquer jeito.
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
Sab_Ian po ninguém ta afim de estudar pra fazer ESSA prova num DOMINGO hahaha
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
E se for convocado e não fizer, da mó trabalheira pra receber o diploma.
|
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
Minha turma foi escolhida para fazer e os professores quiseram fazer um simulado do ENADE antes. Foram 2 pessoas
Prova estúpida! Concordo com as palavras do Sab_Ian
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Nem recebe, eu acho, tem alguma maneira de recorrer? realmente o trabalho pra conseguir o diploma não compensa o fato de não ir fazer a prova. x(
domingo u.u'
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA
po ninguém ta afim de estudar pra fazer ESSA prova num DOMINGO hahaha
É lógico que não.
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
Minha turma foi escolhida para fazer e os professores quiseram fazer um simulado do ENADE antes. ahuahuahua parece coisa de escola
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA Nem recebe, eu acho, tem alguma maneira de recorrer? realmente o trabalho pra conseguir o diploma não compensa o fato de não ir fazer a prova. x(
domingo u.u'
Se não comparecer a prova tem como justificar em 60 dias eu acho. Mas se não justificar não sei como fica o diploma. Deve ter alguma forma de recorrer, se não é muita sacanagem.
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit cara acho que o diploma realmente fica detido po se tem a opção de só até assinar a prova e ir embora... (não pretendo fazer isso)...o chato é sair de casa num domingo pra fazer prova pior que cai também no dia do vestibular da minha faculdade...é bem provável que não seja lá x(
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
se vai bem ou fica entre os primeiros ganha alguma coisa? se for apenas um parabéns.. faça de qualquer jeito mesmo
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA cara acho que o diploma realmente fica detido
É, então faça.
Quando eu fiz, fiz de qualquer jeito.
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE não faço a menor idéia acho que ninguém fica sabendo da sua nota, não sei se a prórpria pessoa também vá saber...num faço idéia
Fahrenheit Fazer eu vou e vou ser beeem sincera na prova (sinal de joinha) uhahuauahua
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Eu não fui, mas o Douglas foi e não queria, haha.
|
seila Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA
Ve se não vai afundar a sua instituição tsc tsc tsc
heuehueueh
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA
Por isso que eu nao faço facul... estudo e emprego não levam ninguém a lugar nenhum...
|
Carla Andréa Veterano |
# out/08
· votar
Agora só na conclusão do curso.
ODILHO essa prova trizarra!
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
ainda bem q nao fui.... eh soh fim do ano q tem essa prova?
pras engenharias nem dá pra utilizar formulario, nem nada!!
mas pra direito pode utilizar consulta, medicina também...
muito justo! jah admitem de antemao que quem faz engenharia eh suuuper... ¬¬
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Acho que não Oo nem fui ver a lista.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Pelo menos na lista de engenharia elétrica não tava, mas se tivesse nem ia faezr sentido, porque eu nem faço engenharia elétrica. oO
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA
Tb fui..... infelizmente!
=P
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire