como vive o autentico rastaman na jamaica

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Também não vejo nada de glorioso em ser um mendigo emaconhado.

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


o cara ta fumando uma lanterna.

Dogs2
Veterano
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar


é isso ae mermão, firmeza truta, vamo respeitá o movimento brou, tá ligado? É isso aê
Salve Zumbi

Jio-kun
Veterano
# out/08
· votar


thebassx

o cara ta fumando uma lanterna.


AIUHOeuheoiuHEIaaoiuehiUHeiuhOEIuhAIUEhihEiouAHEiouHE

Não consigo parar de rir... >D

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Minow

Já viu um filme chamado Into The Wild?


Já. muito bom.

torresmo vermelho
Veterano
# out/08
· votar


Achei legal o sorriso estilo schwarzenegger em 3:26

Minow
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Então, acho que é tipo isso. Não é questão de ser vagabundo, é questão de viver com outros padrões, totalmente fora da nossa sociedade.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Coisa da cultura!

Mas eu que não queria ser assim.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Ps;

http://www.pbfcomics.com/archive_b/PBF006-The_Man_with_No_Penis.gif

krydes
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky


sim mas não seria bom se todo maconheiro desocupado fosse viver "nas montanhas"?

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Homem das cavernas...

Não vejo nada de nobre nesse "estilo de vida", isso é uma regressão.

E essa história de "vital food", "raw food" é tudo papo desse neo-hippies de merda. O cara diz que não come nada cozido nem nada com carne porque é mais saudavel, ai quando faz um exame de sangue ta cheio de anemia, quase morrendo. Isso é burrice, e pior que ta cheio de gente assim hoje em dia, porque ser "green" tá na moda. Lamentavel...

Tavinhomc
Veterano
# out/08
· votar


Na minha opinião é tudo questão de cultura mesmo, do mesmo jeito que aqui no Brasil temos como cultura o Samba, temos o costume de tomar nossa cerveja no fim de semana, e mantemos as religiões que são tradição aqui, na África eles tem o próprio modo de viver, seus modos que fazem parte de sua cultura.
Eu acho que julgar uma pessoa de mendigo porque ela vive da natureza, não compra o alimento, não trabalha, e não ganha dinheiro em seu país não é uma coisa inteligente, os indíos eram mendigos? Olhamos para os rastas como se fossem mendigos, mas como será que eles devem olhar para nós? que vivemos entre fumaças de combustíveis, violência, trânsito, buzinas, tiros... Enquanto ele não faz mal a você, não mata, não rouba...

Kaíque
Veterano
# out/08 · Editado por: Kaíque
· votar


argghh

Diino
Veterano
# out/08
· votar


cada um com seu estilo de vida.

o cara ai do video nao se estressa que nem a gente nessa merda de vida atordoada.

mas tambem com o tempo ele se fode pq consome mta maconha, e a anemia tambem por causa dos alimentos sem proteina. e etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como vive o autentico rastaman na jamaica