Mitos e Lendas vc acredita? "parte um" :::Montro do Lago Ness:::

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Não acredito no Montro do Lago Ness....mas o que tem embaixo da minha cama simmmmmmm.

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Mitos e Lendas vc acredita?
Cristianismo.

Brinks, nem curto =P

qew
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum

vlw cara, eu lí td, e faz sentido mesmo, interessante, foda que o pessoal conta, reconta mas quase ninguem sabe como/pq se criou a historia/lenda.

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Também temos a possibilidade dele ser um incrível dinossauro sobrevivente, que vem sobrevivendo e se reproduzindo

1teria que ser um dinossauro hermafrodita
2teria que ter varios dinossauros machos e femeas para que continuasse a especie e eles irem trepando entre si, isso sem considerar problemas geneticos de por parentesco

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


fernando tecladista
Ñ necessariamente, nós ñ conhecemos a suposta espécie, ñ tem como dizer como ele se comportaria com o sexo entre parentes, e o caso da necessidade de haver vários, ele poderia ter mais de um filho por ninhada!!

Ñ tem como afirma como é o comportamento sem nunca te-lo estudado!! :)

_FrEd_
Veterano
# out/08
· votar


"Em Julho de 2003, uma equipe da BBC realizou uma investigação exaustiva na zona, com o fim de determinar de vez a existência ou não do monstro. O lago foi percorrido de uma ponta à outra por mergulhadores e cerca de 600 sonares sem qualquer resultado. A BBC concluiu que o monstro não existe mas nem isto desalentou os defensores de Nessie." (wikipédia)

Além disso, no wikipédia msm diz que tem foto fake do monstro


Eu gostaria mt que fosse verdade, mas eh mt dificil de acreditar!

fernando tecladista
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns
e o caso da necessidade de haver vários, ele poderia ter mais de um filho por ninhada!!

falo pelo seguinte aspecto
se dizem que tem um lá e é visto as vezes
uma ninhada seria vista sempre

fora o fato de que geralmente corpo morto boia, então de tempos em tempos teria um boiando lá, agora se esse do dinossauro afunda, teriamos milhoes de anos de cadaveres de dinossauro no fundo do lago

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Não acredito no Montro do Lago Ness....mas o que tem embaixo da minha cama simmmmmmm.


Seu amante?
hihihihi

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


fernando tecladista
É isso é verdade!!


Dogs2
EHEHEHEHEEHEH!!!!

Joe Road
Veterano
# out/08
· votar


e num tem como ir no fundo desse lago p/ ver? (o_O)

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Se qualquer um desses mitos e lendas tipo, monstro ness, ou pé grande, lobisomen, seja la o q for existir, então eu vou começar a torcer pela existencia do gene X e vou querer ser um X-man.

Joe Road
Veterano
# out/08
· votar


Lucas Borlini

dependendo do elemento "x" q vc usar....

hehehe...

Facchini
Veterano
# out/08
· votar


legal é ter um frase de magic nesse site ai hehehe

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Mitos e Lendas vc acredita?


Não acredito muito , mais é um dos meu passatempos preferidos é ler algo sobre lendas dessas criaturas estranhas

e sobre o monstro do lago ness ai , alguma coisa de verdade existe por trás disso tudo

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Joe Road

Bem, se não alterar o meu sexo, a forma fisica e tudo mais, mas mantiver os poderes então tudo bem.

Caso contrario eu poderia ser um dos "meninos desordeiros" =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mitos e Lendas vc acredita? "parte um" :::Montro do Lago Ness:::