Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
Morreu algum emo???
sim, dezenas se matam todos os dias =)
agora, bater não vai resolver, é babaquice, mas quem manda eles sairem de casa assim? é pedir pra apanhar, porra, todo rídiculo chega um ponto que passa do normal, parecem putas travestidas com franjas grandes...
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI
agora, bater não vai resolver, é babaquice, mas quem manda eles sairem de casa assim? é pedir pra apanhar, porra, todo rídiculo chega um ponto que passa do normal, parecem putas travestidas com franjas grandes...
Vai dizer que não são engraçados?
O pior mesmo é que quando começa a haver violência contra um grupo desses é sinal de que alguma razão de existir eles têm, senão ninguém estaria incomodado a ponto de partir pra porrada.
Eu acho legal, quanto mais material pra piada existir, mais divertido fica.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
senão ninguém estaria incomodado a ponto de partir pra porrada.
mas esses são os babacas de plantão, se a mãe deles peidam eles dão porrada no cachorrinho de estimação, agora, a ideologia desses emos não é legal, é bem pessimista, e essa moda tá pegando
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
headbangers???
|
shoyoninja Veterano |
# out/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
MANFREDINI mas esses são os babacas de plantão, se a mãe deles peidam eles dão porrada no cachorrinho de estimação, agora, a ideologia desses emos não é legal, é bem pessimista, e essa moda tá pegando
Ah mas essa moda de ó dia/ó vida/ó azar tmb não é novidade.
Se matar realmente não é legal... Mas você concorda comigo que não é só a moda nesse caso né? É impossível uma pessoa mentalmente saudável decidir que vai acabar com a própria vida para seguir uma modinha qualquer, algum outro motivo existe.
E ainda assim, acredito que não dá pra regrar isso. Proibir o suicídio é um tanto lusitano.
Bater em alguém só porque usa franja na frente do olho é podre...
E aposto que os corajosos agressores não atuam sozinhos e tmb não vão pra cima de grupos de emo.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja X -hide -X
violência é violência
É incrível como você, com tão pouco, disse absolutamente nada!
=|
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini Morreu algum emo??? Não? Então não tem motivo para alarme. E mesmo q morra não vai fazer falta, e caso alguem se encoraje a matar emos comecem pelos seus idolos (aqueles ditos "musicos" e suas bandinhos ridiculas).
Depois eu falo q nego é ignorante, e tem gente q ainda vem me criticar...
|
Bombastik Veterano |
# out/08
· votar
emos apanham de punks,punks apanham de headbangers,headbangers apanham da polícia,polícia apanha do ladrão.
esqueceu dos skins...
|
QUARESMA Veterano |
# out/08 · Editado por: Moderador
· votar
Lucas Borlini Morreu algum emo??? Não? Então não tem motivo para alarme. E mesmo q morra não vai fazer falta, e caso alguem se encoraje a matar emos comecem pelos seus idolos (aqueles ditos "musicos" e suas bandinhos ridiculas).
Me encorajei , vo botar uma franjinha na sua vizinha pra dps espancar ela...e como vc mesmo diz ...mesmo q morra não vai fazer falta... então ta tudo certo.
***Editado pela Moderação *** Pega leve.
|
QUARESMA Veterano |
# out/08 · Editado por: Moderador
· votar
"Moderador"
As vezes a mãe dele mora do lado da casa dele...auhsuahsh
"Ex-Usuário" O alerta foi dado...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
As vezes a mãe dele mora do lado da casa dele...
uhauhauhauhauhauhuahau
|
janick Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE Olha meu caro, aqui na Inglaterra tem uma diversidade cultural MUITO maior e não vejo isso acontecendo... é culpa do que, do clima é?
|
thebassx Veterano |
# out/08 · Editado por: thebassx
· votar
na russia vai ser proibido ser emo.
viva a perestroika!!!
edit:
fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL689504-7085,00-NOVA+LEI+PODE +PROIBIR+EMOS+NA+RUSSIA.html
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
estava o emo a chorar veio punk lhe fazer mal o punk no emo e o emo a chorar estava o punk no seu lugar veio o skinhead lhe fazer mal o skinhead no punk, o punk no emo e o emo a chorar...
continuem.
|
Julia Hardy Veterano |
# out/08 · Editado por: Julia Hardy
· votar
esse povo que discrimina os emos tem vontade enrustida de dar o cú.
essa coisa toda deve afetar a masculinade deles
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
QUARESMA "Ex-Usuário"
BAN detected!
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Julia Hardy
esse povo que discrimina os emos tem vontade enrustida de dar o cú.
É... dizem que muitos homofóbicos são viados enrustidos.
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
sei que nao tem a ver com emos, mas mostra como essa coisa de rótulos pode se tornar engraçada...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
emos apanham de punks,punks apanham de headbangers,headbangers apanham da polícia,polícia apanha do ladrão.
É a lei da selva.
KKKKK...Rí Muito agoraa...
Mas acho mais correto
emos apanham de punks,punks apanham de SkinHeads,SkinHeads apanham da polícia,polícia apanha do ladrão.
É a lei da selva.
KKKK....
Fala sério nenhuma desculpa justifica tamanho ato de violência!!Um erro ñ justica o outro!!
Ñ gosto de emos mas ñ saio por aí distribuindo porrada em todos q vejo (mesmo pq eu ia acabar apanhando)...Se o cara curte isso meus pesames... Agora querer bater por causa disso???
É a humandidade cada vez mais animal!!! :(
|
James Smith Veterano |
# out/08 · Editado por: James Smith
· votar
Medo até de ir à padaria para comprar pão, eu tenho. Porque eu não sei quem está atrás de mim", conta o jovem haushuashsushsushsuyshsushsushsushsushsush
Humm, ele tem medinho de ir comprar paõzinho, porque não sabe se tem um Negão bem dotado e cheio de tesão atras dele.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
"Ex-Usuário" O alerta foi dado...
O cara foi banido???
Me encorajei , vo botar uma franjinha na sua vizinha pra dps espancar ela...e como vc mesmo diz ...mesmo q morra não vai fazer falta... então ta tudo certo.
Não disse q eu espanco emos, na verdade eu ignoro, não to nem ai pro q acontece com eles e não so a favor d violencia, só não to nem ai. Q o emos se danem eu não ligo.
Mesmo pq, ninguem sofre atoa, na analise do contexto nós não sabemos o q aconteceu antes da briga, seria muita idiotice sair por ai dando porrada (mesmo q em emos) sem motivo, existe emos metido a besta como qualquer outra pessoa, e se um emo xingou, sei la, a mãe do cara??? Isso eles não contam.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini É foda as pessoas so veem o lado dos Emos, e esquecem q os Skin tbm tem sentimentos!!! Tipo raiva, rancor, odio, Vingança etc...KKKKKKKKKK
Ñ zuera, mais é isso mesmo a mídia sempre v só um lado das coisas, como akela vez em q uns punk's mataram um carinha de uma lanchonete por um pedaço de pizza.. todos os programas, jornais, rádios falavam: PUNKS matam rapaz, PUNKS atacam, PUNKS ñ sei oq!!
Dava a impressãode q todo Punk era pior q os Skins tá ligado???E num é verdade por causa dakeles porras os Punks ficaram com uma reputação pior do q a ja tinham!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
Pois é, por causa d um ou outro, estamos jugando o grupo inteiro.
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
QUARESMA
***Editado pela Moderação *** Pega leve.
Peeeeeega Leeeeeeve
|