Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/08
http://blogpaedia.blogspot.com/2008/10/top-10-dos-maiores-elefantes-br ancos.html
PHARAONIC FAIL!
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
elefantes nunca me incomodaram...
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
"Elefante branco significa uma grande obra arquitetônica que jamais foi concluída, ou foi abandonada, quer seja pela incúria pública, quer pela incompetência privada."
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Que isso...
Um elefante incomoda muita gente...
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
... dois elefantes incomodam muito ma-ais..
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
THREAD FAIL!
|
# out/08
· votar
"Virou joguinho" =P
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
Eu pensava que elefante branco eram coisas enormes que não servem pra nada. Como o parque que a prefeitura daqui vai fazer que vai custar mais de 30 milhões de reais só por ter sido planejado por oscar niemayer.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
Como pude me esquecer da passarela de pedestre de R$ 3,5 milhões? http://jc.uol.com.br/2008/08/29/not_178570.php
Como é bom morar numa cidade de primeiro mundo.
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Que isso...
Ele não é gente...
ha-ha
|
ROTTA Veterano |
# out/08
· votar
Elefantes Brancos
Beijo do gordo!!!
Abraços.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
Porra, esqueci também do túnel que nem túnel é que liga nada a lugar nenhum /o\ R$ 24 milhões \o/
E a reforma do calçadão de boa viagem que não precisava de reforma? /o\ Só R$ 20,5 milhões :D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
Bá, muito bom.
Mas veja o nome desse: 6- Wiezowiec Naczelna Organizacja Techniczna em Cracóvia, Polônia.
uhauhahuauha pronuncie e perca os movimentos da língua.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
B4cK5p4c3 Aqui em Itapema enviaram grana pra construir um ginási ode esportes e o dinheiro sumiu.Anos depois enviaram grana pra reforma dele, e ae construíram. Sendo assim, o "ginásio"(sou muito generoso por chamá-lo de ginásio) ocupa 1/4 do terreno ahhahaha
*note que enviaram dinheiro pra reformar algo que nem existia ainda haha*
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Elefantes Brancos pelo mundo:
o Miranda do programa Astros
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Esse prédio da Coréia do Norte uma ofensa mesmo.
Também tava numa lista dos prédios mais feios.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/08
· votar
Discordo da ponte estaiada ser um elefante branco.
Tem sua função e sua utilidade. O fato de não resolver o problema do transito em SP não a caracteriza como inutil.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/08
· votar
O Minhocão é extremamente útil para São Paulo(sem malícia).
|
GuitarHouse Veterano |
# out/08
· votar
Que viagem a idéia do minhocão ser inútil.
Só no fim de semana que trafegam pessoas, pois caros são proibidos. No resto dos dias passam carros sim, ora pois.
|
Minow Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 o Miranda do programa Astros
O Jô.
|
guschard Veterano |
# out/08
· votar
Carlos Henrique 2 Discordo da ponte estaiada ser um elefante branco.
Tem sua função e sua utilidade. O fato de não resolver o problema do transito em SP não a caracteriza como inutil. mas com metade da grana eles fariam uma ponte q serve pra msm coisa
|
Chá de Uva Veterano |
# out/08
· votar
realmente pensei q fosse um tópico sobre elefantes '-'
|
fernando tecladista Veterano |
# out/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
mas com metade da grana eles fariam uma ponte q serve pra msm coisa talvez sim, talvez não http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponte_estaiada
A ponte estaiada costuma ser a solução intermediária ideal entre uma ponte fixa e uma ponte pênsil em casos onde uma ponte fixa iria [i]requerer uma estrutura de suporte muito maior[/i]
em uma ponte normal vai muita grana pra fazer as fundações no leito do rio
e outra tem que ter esse tipo de obra mesmo, ninguem reclama de torre eiffel, arco do triunfo, golden gate, eurotunel.... pra lá é tudo bonito, vira cartão postal, o país tem orgulho da obra, aqui a gente tem vergonha e acha que todo dinheiro do país tem que virar coisa pa pobre
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
B4cK5p4c3
Como é bom morar numa cidade de primeiro mundo.
Vc quiz dizer Fim do Mundo, né?
|
# out/08
· votar
O Minhocão é extremamente útil para São Paulo
Sei... sei...
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues quiz
E ainda... copa...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Vick Vaporub, seu loko da cabeça... QUANDO TOCA A SIRENE É???
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson
TORTA NA CARA!
Enfim...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Faltou o PMDB.
|
guschard Veterano |
# out/08 · Editado por: guschard
· votar
fernando tecladista A ponte estaiada costuma ser a solução intermediária ideal entre uma ponte fixa e uma ponte pênsil em casos onde uma ponte fixa iria [i]requerer uma estrutura de suporte muito maior[/i] nao c esquece q eh uma ponte para atravessar o rio pinheiros q precisa d no maximo uns 200 ou 300 metros, e não uma ponte pra atravessar o estreito d golden gate... nesses casos, a ponte estaiada é muito mais cara do que uma normal...
e outra tem que ter esse tipo de obra mesmo, ninguem reclama de torre eiffel, arco do triunfo, golden gate, eurotunel.... pra lá é tudo bonito, vira cartão postal, o país tem orgulho da obra, aqui a gente tem vergonha e acha que todo dinheiro do país tem que virar coisa pa pobre eu acho legal ter cartoes postais e tal, mas isso qdo tem dinheiro pra isso... nao qdo vc tem q gastar dinheiro q seriam importante em outras áreas... o dinheiro não tem q virar coisa pa pobre, tem q virar coisa util pra cidade... no estado q ta são paulo, vale mais a pena fazer uma ponte "normal", com a msm utilidade, gastar bem menos e usar o resto da grana em investimentos no transito... fora o monte de dívida que fizeram pra construir isso dai...
|