Autor |
Mensagem |
0000 Veterano |
# out/08
Ai vai as regras de um joguinho bem peculiar, para animar festas e afins... rs...
Alguém ai já jogou isso ou algo parecido???
-------------------------------------------------------------------
Nome do Jogo: O mestre do sexo
Preparação: os jogadores sentam-se em círculo, quantos mais melhor e aos pares. Sentam-se intercalando homem com mulher.
Jogar: Começa com qualquer jogador. Rola os dados e conforme o número que tirar, tem penalidades, a saber: 2 - beija quem quiser 3 - tem de beber um shot 4 - nada acontece, os dados passam para o jogador seguinte 5 - escolhe alguem para beber 6 - mestre do sexo (ver descrição no fim) 7 - beija a pessoa que está do lado direito e a que está à esquerda bebe um shot 8 - tem de beber um shot e os dados passam para outra pessoa 9 - todos bebem um shot 10 - pula o proximo jogador 11 - beija a pessoa do lado esquerdo e a que está à direita bebe 12 - regra dos doubles (ver no final)
Mestre do sexo: quando sai 6 o jogador torna-se no mestre.O jogo continua com outro jogador e ele mantém-se como mestre até que um outro jogador tire 6 ou lhe saia 2 (quando lhe sai 2, ele tem de beber 6 shots e escolher outro mestre.) regalias do mestre - pode mudar a forma como as pessoas estão sentadas, pode pedir uma vez a qualquer jogador para tirar uma peça de roupa ou que beba. A pessoa que tirar roupa só pode voltar a vesti-la quando ela própria for mestre. penalidades do mestre - não pode ser apanhado a beijar ninguém, excepto se lhe sair 7 ou 11.
Regra dos doubles: quando sai doubles a um jogador, ele tem de dar os dados a 2 outros jogadores, rapariga e rapaz. Eles jogam ao mesmo tempo. Se sair novamente doubles, o jogador inicial tem de beber a quantidade que saiu nos dados (2=2 shots); se não sair doubles, o rapaz e a rapariga têm de beber a quantidade que saiu nos dados e têm de se beijar. A seguir a isto, os dados passam para o mestre, que joga a seguir.
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
Oo
Não brinco disso não!!! ahsuahsuahsua
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
se tá achando que nerd joga isso? no maximo se reune com os amigos para jogar gameboy
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Já joguei
|
0000 Veterano |
# out/08 · Editado por: 0000
· votar
TWT ICE se tá achando que nerd joga isso? no maximo se reune com os amigos para jogar gameboy
hauhauhau... as vezes aconteceu d alguem ir pra alguma praia com os amiguinhos... esqueceram o gameboy... ou as pilhas acabaram e não tinha como comprar outra... rs... olharam pros dadinhos... e foram a forra... hauhauhauha...
X -hide -X Já joguei
Com dados??? e com essas mesmas regras??? Eu antes desse já tinha jogado sueca... mas esse é bem mais animado... lol...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
d&d é mais legal ... [/modo nerd underground off]
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
0000
X -hide -X Já joguei
Com dados??? e com essas mesmas regras???
sim
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
deve causar uma certa discordia entre casais, hein! hahaha! jogo de gente solteira; não me pertence mais! =]
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Versão pervertida do Jogo da Verdade
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
fecroft
jogo de gente solteira; não me pertence mais! =]
mesmo se fosse solteira, não te pertenceria =)
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X haha; sinceramente? nem a mim. ^^
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Em Portugal isso né?
Pq aqui, quando rola isso: o rapaz e a rapariga têm de beber a quantidade que saiu nos dados e têm de se beijar. Já é créu!
|
0000 Veterano |
# out/08
· votar
fecroft deve causar uma certa discordia entre casais, hein!
hauhauha..... é bem provavel... rs... a não ser q sejam adeptos ao swing ou algo parecido... hehe... Esse joguinho é bom pra uma galera de amigos e amigas grande e todos solteiros... hehe...
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Ta, e quando é que faz sexo?
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Esse joguinho é bom pra uma galera de amigos e amigas grande e todos solteiros... hehe...
e pervertidos :]
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
0000
e você já jogou?
|
0000 Veterano |
# out/08
· votar
r2s2 Em Portugal isso né?
Joguei aqui no Brasil... hehe... mas quem ensinou pra galera foi um amigo q acabou d voltar d Portugal.
|
0000 Veterano |
# out/08 · Editado por: 0000
· votar
Koisa Ta, e quando é que faz sexo?
rs... se sua galera permitir... vc pode editar um pouquinho as regras.. ahuahua...
X -hide -X e pervertidos :]
também... mas principalmente um pouco descontraidos devido ao teor alcoolico das bebidas previamente ingeridas... rs...
fecroft e você já jogou?
Sim... mto bom o jogo...
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
0000 fecroft e você já jogou?
Sim
Mano pepapapa
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Sou mais esconde-esconde..
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Koisa Sou mais esconde-esconde..
HUAHSUAHSUASHAUSHASUAHSUASHAUAHSUAHUH
Calma aí que eu tenho que atualizar a listinha...
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
aokoaskoakao eu ri
|
Koisa Veterano |
# out/08 · Editado por: Koisa
· votar
james_the_bronson
De boa cara, tu quer fazer sexo, vai pra zona, essa brincadeira é uma orgia em grupo que acaba com a desmoralização social de uma sociedade organizada.. E esconde-esconde é da hora, lembro que um dia eu brinquei de Gato-Mia na casa de um colega meu, tpo, é como se fosse esconde-esconde, só que é com a luz apagada e em um comodo da sala, então ninguem ve nada, eu lembro que eu coloquei a mão debaixo da cama e falei: Gato Mia!! Ai responderam: Miau!! (nessa hora eu tinha que adivinhar quem era a pessoa pelo miado.. Só depois que acabou a brincadeira que eu percebi que tinha apertado a bunda da irmã do meu colega e falado: Gato Mia!!
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
lembro que um dia eu brinquei de Gato-Mia na casa de um colega meu
Não preciso ler mais nada.
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Falei bunito na primeira frase, não falei??
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Koisa
Gato mia é da hora :]
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Jio-kun
Porque?? Você tem trauma de ter ido brincar na casa dos seus colegas??
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X
É legal, mais é dificil de organizar, e sempre sai aparpada nos seios \o/
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
nossa, que cabaços
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Koisa
Ah meu, na moral. Já brinquei de video-game, bila, pião, carrinho, e o escambau...
Mas Gato-Mia?
|