amigos do trampo

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Sab_Ian
Normal?

As pessoas não podem agir normalmente quando trabalham então, é isso?

Sab_Ian
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja

As pessoas não podem agir normalmente quando trabalham então, é isso?

Podem, mas trabalhar com amigo não é uma coisa muito boa. Isso pode acabar gerando uma rivalidade. Imagine se você vê seu amigo fazendo algo de errado na empresa, e quem vai sofrer as consequências é você? É complicada uma situação dessas. Nesse caso, prefiro trabalhar com quem não conheço.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Sab_Ian

Podem, mas trabalhar com amigo não é uma coisa muito boa. Isso pode acabar gerando uma rivalidade. Imagine se você vê seu amigo fazendo algo de errado na empresa, e quem vai sofrer as consequências é você? É complicada uma situação dessas. Nesse caso, prefiro trabalhar com quem não conheço.


Nunca me preocupei sobre o grau de amizade que tenho com colegas de trabalho. Tenho alguns amigos com quem trabalhei que sei que serão amigos pra vida toda.

Tive uma namorada que trabalhava comigo, terminamos enquanto ainda trabalhava com ela e foi totalmente normal. Pelo menos para mim foi :P.

Houve tmb um cidadão que trabalhou comigo e que, justamente por não me afastar, acabei descobrindo algumas "falhas de personalidade" antes que o dano fosse muito grande.

Não sei, pra mim esse tipo de teoria de que os relacionamentos tem que ser "gerenciados" é o que leva a um monte de intriguinhas entre as pessoas. É complicar algo simples.

Prefiro me manter o mais sincero possível com todos e não pensar muito se estou me tornando amigo ou não. Tem muitas desvantagens, mas a vantagem é que é uma coisa a menos para se preocupar.

Sumerrew
Veterano
# out/08
· votar


meus colegas de trabalho conhecem meus amigos e tals, e geralmente quando tem alguma festa e tal vai todo mundo...
e me relaciono bem com os colegas lá do trampo:

-daí gay
-olha a hora seu corno,sempre atrasado
-vai toma no cu

e dai a gente começa a trabalhar =)

suco de laranja
Veterano
# out/08
· votar


Sumerrew
-daí gay
-vai toma no cu


trabalha num sex-shop gay?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amigos do trampo