Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# set/08
Tarde a todos...
hoje nao é nenhuma pergunta.. é uma dica
Pra quem usa o antivírus AVIRA, considerado por mim e por muitos como o melhor antivirus gratuito, e ate melhor que alguns pagos.... ta aqui umas dicas para configura-lo corretamente, e deixa-lo em proteção MAXIMA. a configuração padrão dele é ruim... fiz os procedimentos abaixo, e detectou muita coisa..
1º- Abra o antivir dando 2 cliques em cima do ícone dele
2º- Depois clique em CONFIGURATION
3º- Na janela que abrir, primeiro clique em EXPERT MODE, em cima, depois clique em todos os sinais de + para abrir o leque de opções.
4º- Agora clique em SCAN e no lado direito, onde está escrito FILES, clique em ALL FILES. Clique em todos os quadrinhos de ADDITIONAL SETTINGS. Em SACN PROCESS, marque a caixinha e escolha a opção HIGH em SCENNER PRIORITY.
5º- Clique na próxima aba: ACTION FOR CONCERNING FILES e clique em INTERACTIVE. Essa opção, quando for encontrado algo, abrirá uma janela para vc decidir o que fazer, sempre mande em QUARANTINE.
6º- Em FURTHER ACTIONS, marque a opção ACOUSTIC ALERT.
7º- Em ARCHIVES, marque as 3 primeira opções, só deixe DESMARCADO a última: LIMIT RECURSION DEPTH
8º- Em EXCEPÇÕES não precisa fazer nada.
9º- Em HEURISTIC, marque as opções: MACROVIRUS HEURISTIC, WIN32 FILE HEURISTIC e HIGH DETECTION LEVEL.
10º- Em REPORT, vc poderá deixarm em DEFAULT.
11º- Em GUARD, marque as opções: SCAN WHEN READING AND WRITING, ALL FILES e UNPACK RUNTIME COMPRESSED FILES.
12º- Em ACTION FOR CONCERNING FILES, marque as 2 opções. Vamos pular EXCEPTION
13º- Em HEURISTIC, deixe igual ao outro Heuristic que vc já configurou.Em REPORT, deixe do jeito que está.
14º- Vamos pular para EXTENDED THREAT CATEGORIES, clique no quadrinho SELECT ALL.
15º- Em SECURITY, marque todas as opções e coloque o valor de 1em ALERT, IF LAST UPDATE OLDER (VALOR 1) DAY'S. Em EVENTS, REPORTS e DIRECTORIES, deixe como está.
Para finalizar clique OK
|
BiaaH Veterano |
# set/08 · Editado por: BiaaH
· votar
Ahhhhhhhhh =( Eu uso o avast...não tem nenhuma dica dele não?
|
Bob do recife Veterano |
# set/08
· votar
sou mais o NOD32..
Eu uso o avast BiaaH dica... nao use nada, melhor que o avast eh nada :)
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
não uso
|
# set/08
· votar
Bob esponja do recife uso o avast, e jah usei todos esses outros ai... o avast eh o melhor de longe...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Uso o AVG 8.0 Enterprise Edition...
|
Bob do recife Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa vc tá eh drogado! hehehehehe
minha amiga usava o avast... o pc tava ultra lerdo.. e ele tava atualizado.. ela procurava virus com ele, e ele falava que tava sem virus algum..
eu botei o Nod32... botei pra procurar... ele achou quase 50 trojans..
:)
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
É vÍR0SZZZZ !!11!!!1
|
# set/08
· votar
Bob esponja do recife
kkkkkkkkkkkkkk drogado eu tava a algumas horas agora eu to baum...
eu sempre usei o avast e quando tentava mudar sempre pegava virus, tentei o NOD, tentei o Bit, tentei o AVG... no fim eu deixo no meu o avast e o Spybot, nunca mais tive problemas com virus...
|
BiaaH Veterano |
# set/08 · Editado por: BiaaH
· votar
Bob esponja do recife dica... nao use nada, melhor que o avast eh nada :) Nossa...rs
Ahh...brigada ai pela dica!
|
Bob do recife Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa eu sempre usei o avast e quando tentava mudar sempre pegava virus, tentei o NOD, tentei o Bit, tentei o AVG...
mas eh obivero!!!
vc usava o avast.. e quando trocava, colocava pra procurar, e achava os virus que o avast nao acusava.. ai vc sempre achava que era culpa desse, mas na verdade eh culpa do avast :)
se liga cabeção! [comercial da tv japonesa = off]
|
Bob do recife Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH nada :)
=*
|
# set/08
· votar
Bob esponja do recife
deeeerrrrrr obivero eh vc, achei q a parte em q eu formatava a maquina, usava esses antivirus genericos, pegava virus, depois mudava pro avast e descobria eles...
não sou maneh em informatica...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# set/08
· votar
Nod 32 é ruim, avast é um lixo. O bagulho é o Kaspersky!
|
Bob do recife Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa obivero eh vc, Oo
mano... se liga..
obivero = OBVIO (na lingua dos inguinorantis) dããã
não sou maneh em informatica... falou o Bill Gates \o/
Thiago Yoshiki karpesky eh baum também, mas eu ainda prefiro o velho nod :D
|
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar
Bob esponja do recife
obivero(3)
Thiago Yoshiki
mas eh pago.
o esquema eh não vacilar na web...se vc sai clicando em tudo quanto eh link não tem antivirus q seja perfeito... pra mim o Avast sempre funcionou.
olha a enquete http://forum.clubedohardware.com.br/poll.php?do=showresults&pollid=163 9
tirando o norton e o Kapersky q são pagos, o Avast fika em primeiro
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Só pega vírus quem é carente e fica abrindo aqueles emails com cartõezinhos de admiradoras secretas.
|
# set/08
· votar
Brown
tem tb akeles onde vc acabou de ganhar um carro novo...ou um milhão
ow tem tb akeles realmente carentes acesssando varias paginas XXX q afirmam ter um video da Sandy transando na noite de nupcias...
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
um up pra quem quiser testar ae
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
O Avira é muito bom. Só tem um problema, a versão free cada vez que atualiza fica mandando uma janelinha pra você atualizar, e isso me incomodava muito, mas eu dei uma googlada e descobri uma maneira de tirar.
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
Aqui, pra quem se interessar:
* Reinicie seu computador no Modo de segurança (basta apertar repetidamente a tecla F8 do teclado durante as "telas pretas"); * Entre no Windows com a conta de Administrador; * Abra a pasta C:\Arquivos de Programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic\; * Clique com o botão direito em avnotify.exe e escolha propriedades -> segurança -> avançado; * Na aba Permissões, clique no item SYSTEM das Entradas de permissão; * Clique em Editar -> Desviar pasta / Executar arquivo -> negar; * Confirme todas mudanças clicando nos botões Aplicar e OK de todas as janelas abertas e reinicie seu computador no modo normal.
http://www.andrefelipe.net/2008/10/como-desativar-atualizacoes-automat icas.html
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Já usei AVG, Avira, Norton, Avast, NOD32 e Kaspersky.
O mais eficiente no combate a vírus é o Kaspersky, mas é pago e vive dando problema se vc crackear. O Avira é bom mas tem uns pop-ups que ficam torrando a paciência. O AVG é o que eu uso no Windows atualmente, é menos eficiente que o Avira, mas é mais leve e não fica enxendo o saco com pop-ups.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
sorte que não preciso de anti virus :)
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco
eu tbm não. Mas meu computador precisa.
Coitado =(
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
sorte que meu computador não precisa de anti virus :)
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco
O meu sim. Sorte que eu não preciso
=)
|
GiulianoB Veterano |
# nov/08
· votar
já usei muito o avira e recomendo a todo mundo, é um anti virus muito mas muito leve , nao pesa nada o sistema(ao contrario do avg e do avast) e nao deixa nada a desejar a muito anti virus pago por ai, mas tem que saber configura-lo porque ele dá muito falso alarme. da série pagos sem duvidas o melhor é o nod32, eu uso ele atualmente e estou impressionado com a leveza e poder desse anti virus, o kaspersky e o bitdefender podem ate ser um pouco mais eficientes mas em compensacao sao muuuito mais pesados deixam o sistema comprometido dependendo da maquina que voce tem... eu sou tecnico e sempre instalo em meus clientes o avira e ate hoje nenhum teve problemas com ele !
|
GiulianoB Veterano |
# nov/08
· votar
se nao querem se incomodar com virus usem linux !
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Credo. Nem a pau eu uso uma tranqueira dessas.
|
Luluzinha.pan Veterano |
# nov/08
· votar
Eu uso Avast
o avast eh o melhor de longe...
|