Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
Claro que é melhor ficar com uma mina em dia de frio... Mas cada lado tem suas vantagens e desvantagens né... Em qualquer outro clima é melhor ser solteiro, na minha opinião.
|
Dazoo Veterano |
# out/08
· votar
Hino Dos Solteiros Velhas Virgens
Composição: Indisponível
A vida de casado é boa Mas ser solteiro é que é legal A vida de casado é fogo A do solteiro é carnaval Se o casado chega tarde A mulher pega no pé O solteiro curte a vida E chega a hora que quiser O solteiro curte a vida E chega a hora que quiser Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não
Eu já estive lá e sei É sempre aquela vidinha Casado leva vida de rei Mas tem que obedecer a rainha O solteiro dorme com fome Mas dorme a hora que quiser Na cama que escolher Cada noite com uma mulher Na cama que escolher Cada noite com uma mulher Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não Vamos namorar, a vida é curtição Casamento, nem pensar Nana-nina-nina-não
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy Ahh..entendi!!!KKK Mas creio q se vc criar além de ser comparado aos 2, vai ser tão zuado ou mais!!!auhuahauah...Mas sei la tenta!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman Foi o q eu disse no começo dakele post!!
Dazoo Putz cara tinha um cd das VV aki no trampo, é muito bom o som dos caras além das letras serem muito comédia!!!KKKKK
O cd era "Foi bom pra vc??" KKKKKK
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
(raras exceçoes q permitem)!!!!
Mas não quer dizer q não existem oportunidades...
Mas relacionamento não é sexo (embora este esteja presente em 80% dos mesmos), acho q o basico d um relacionamento afetivo é vc procurar alguem q te complete e te ensine alguma coisa e vice-versa, mas acima d tudo o casal deve ser amigo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
É que eu comentei a partir desse: Então por acaso num dia de frio vc fica enrolado debaixo dsa cobertas com algum amigo seu???humm espero q ñ né, por q se for qro distancia de vc!!
No anterior, realmente...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini
Mas não quer dizer q não existem oportunidades......Com certeza!!!
Mas relacionamento não é sexo (embora este esteja presente em 80% dos mesmos), acho q o basico d um relacionamento afetivo é vc procurar alguem q te complete e te ensine alguma coisa e vice-versa, mas acima d tudo o casal deve ser amigo.
Concordo com vc mas o q eu qro dizer é q cada lado tem suas vantagens, entende??
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
é melhor eu não criar mesmo
aproposito eu não to em primeiro no raking e sim em segundo:
2 Scary Guy 34 02:38:37 12.884
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
Sim claro, com toda certeza, concordo contigo.
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Scary Guy é melhor eu não criar mesmo
Quando eu era guri, eu criava baratas, veja eu aí!
|
Scary Guy Veterano |
# out/08 · Editado por: Scary Guy
· votar
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
se esse é você , puta jeito de gay tu tinha em
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
vc procurar alguem q te complete e te ensine alguma coisa e vice-versa, mas acima d tudo o casal deve ser amigo.
se todo homem pensasse assim.... ^^ hehehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
se todo homem pensasse assim....
existiriam casamentos mais felizes e duradouros.... (bodas d diamante?!?!?)
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Desde que você não faça nada prejudicial à humanidade (determinadas koisas, se é que você me entende), tanto faz essa sua emagem.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Ou ir pra balada, lá dentro não é frio.. Vai prum "baile" funk que tu vai ver o que é passar calor, o que é fogo...
auhauhauha
|
# out/08
· votar
Prefiro SEMPRE estar acompanhada. Sou muito carente e necessito de companhia =)
|
# out/08
· votar
pela net todo mundo é legal cara, e geralmente as minas legais, são feias, pq as bonitas não estão na net o tempo todo pra falar com vc(existem algumas excessões) Hahahah
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
KaTy
Ao contrário do q a maioria das mulheres pensam nem todos os homens só qrem pega e sai vazado!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Ao contrário do q a maioria das mulheres pensam nem todos os homens só qrem pega e sai vazado!!![2]
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
" Lição número 3 : Pense 5 vezes antes de criar um tópico
(...) Nunca, mas NUNCA mesmo, ouse criar um tópico sobre você e problemas, duvidas, etc com mulheres, nem sobre a namorada, nem sobre a vizinha, NADA. Com certeza TOTAL a primeira resposta que você irá ganhar vai ser um 'Mano pe pa', que logo você vai descobrir que é, ou não. Logo na segunda resposta, você irá encontrar um 'Mano pe pa(2)'."
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum ih, agora ja foi....
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini Esses novatos que não lêem o manual, tsc...
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum UHUAHAUHAUAHUHAUHUAHUH!!! Muito legal esse manual!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum ha, eu li o manual qunado era apenas um visitante, mas mesmo assim eu lavo as minhas mãos, pois não fui eu q criei o tópico...
mas faze o q né: Esses novatos que não lêem o manual, tsc...[2]
|
# out/08
· votar
Clauber guns Mas eu nunca dizem isso. Uma coisa que eu sei é que não devemos generalizar e isso eu JAMAIS vou fazer. Somente se for em tom irônico e para provocar alguém, huahuaha.
Mas não faço isso, não. :)
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini Eu nem lembro mais qm criou!! acho q deve ter se matado pq num posto mais!!!
KaTy Eu sei, só disse prá..............sei lá.................Dizer!!! auhauhauah :)
|
# out/08
· votar
Clauber guns Imaginei! Mas eu quis me explicar, hehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Foi o Koisa. Mas ele não retornou ao assunto.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
KaTy :)
Lucas Borlini Espero q ele ñ tenha se matado!!
|