Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# set/08
DECEPÇÃO
Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e descubro... que sou argentino... Não pode ser, meu Deus!!! Sento-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico... - Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.... Cacete! Sou também viado...! - 'Foi você que pegou a minha seringa?' Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e.. nada ! Sou careca! Toca o telefone. É meu irmão, que diz: - Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho! Que merda, descubro que também sou desempregado !!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!! Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor... Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado... Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do.......... VASCO (do VASCO!!) ... Aí já é sacanagem... Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado... e VASCAÍNO.... Puta que o pariu!!!! Nesse momento, volta o meu namorado e diz: - Amooor, vamos! Se não chegaremos atrasados à convenção nacional do PT... NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
UAHEUHEAHEUAEHAUEH
Esse nasceu azarado.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
emanuel macedo
E a graça, cadê???
|
Rato Veterano |
# set/08
· votar
já vi piadas piores que essa.
mas essa está entre as Top Trash
|
Paul Young Veterano |
# set/08
· votar
favelado é flamenguista.
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
uahauhua
Gostei!
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr E a graça, cadê???
Não achou graça?
Eu achei, ahaha...
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Mui ruim
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
eu sabia essa com o corinthians ...
|
Facchini Veterano |
# set/08
· votar
ohsaeohasohewhshoew legla
eu sabia essa com o corinthians ... (2)
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
Adoro piadas genéricas... daquelas que dá para adequar ao gosto do cliente.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Eu fiquei pensando o que levaria um ser humano a possuir tantas características que desconhece. Ou melhor: o que levaria um ser humano a se desconhecer praticamente por completo?
Ou ele esteve em coma por muitos anos, - o que é muito improvável, já que ele construiu toda uma vida - ou então trata-se de um caso extremo de histeria onde um alter ego assumiu seu corpo e desenvolveu uma vida completamente contrária ao que ele normalmente consideraria boa e certa.
Ou, talvez, incapacitado, pelo motivo que for, de correr atrás do que realmente o agradaria, ainda que julgasse moralmente ser errado, desenvolveu uma personalidade alternativa que o fizesse.
Recomendaria a ele um bom psicoterapeuta pra que ele pudesse aceitar melhor suas vontades ao invés de se negar com tamanha intensidade e, então, tornar-se um ser de personalidade unificada.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
Pseudonimum Essa é uma piada realista mágica.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky Engraçado como isso foi assimilado popularmente e ninguém mais acha estranho...
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
Recursos e abordagens mais arrojados são bem mais comuns em piadas que em outros gêneros.
|
Sniper Veterano |
# set/08 · Editado por: Sniper
· votar
http://img91.imageshack.us/img91/1434/kdgraa02qa4.jpg
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Engraçado como isso foi assimilado popularmente e ninguém mais acha estranho...
Não tem nada estranho, a piada é que é ruim mesmo.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky É verdade.
shoyoninja a piada é que é ruim mesmo.
Não, ela reflete coisas muito interessantes, apesar de ter um humor que não me agrada.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
DogS2
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
hauahuahuahauhauhaua
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Recursos e abordagens mais arrojados são bem mais comuns em piadas que em outros gêneros. lol
Pseudonimum Não, ela reflete coisas muito interessantes, apesar de ter um humor que não me agrada.
??? O que?
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja O que?
Lê o que eu e o DrBrodsky falamos. Ou você achou que era brincadeira?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Eu fiquei pensando o que levaria um ser humano a possuir tantas características que desconhece
ahuahauhauahuahua agora lembrei da piada do Ray Charles.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire hehehehe
Pseudonimum É verdade, acho que realmente pode-se tirar conclusões sérias e verídicas refletindo sobre um texto de tamanha coerência e exatidão.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja Não ironize. Coerência textual, quando se trata de escritos literários, não é tão importante. É justamente a incoerência com os fatos da piada que torna ela interessante, e o que isso implica.
Me fez lembrar dos contos do Maupassant.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Não ironize. Coerência textual, quando se trata de escritos literários, não é tão importante. É justamente a incoerência com os fatos da piada que torna ela interessante, e o que isso implica.
o.O
Implica que ela não faz o menor sentido?
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja Não, implica que o estilo fantástico foi incorporado por nós, pessoas comuns. Antigamente, não se faria algo assim jamais, seria loucura, coisas "sem o menor sentido". Mas assimilamos a idéia de que não precisa fazer sentido lógico pra nos despertar emoções (no caso a risada, a alegria), ou simplesmente nos parecer interessante.
Esse Maupassant que eu falei, por exemplo, tem uns contos que se estruturam sem muito nexo com a realidade, como pessoas invisíveis, mortos que ressurgem do nada, e ele não dá a menor explicação sobre o porquê disso ter acontecido. Mas isso não interessa, o que interessa é o conteúdo; talvez ele simplesmente tenha sentido a necessidade de apelar ao que normalmente chamararíamos de absurdo pra expressar o que queria. E o mesmo acontece com essa piada, por mais que muitos a vejam como "só mais uma piada idiota e sem sentido".
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Não, implica que o estilo fantástico foi incorporado por nós, pessoas comuns. Antigamente, não se faria algo assim jamais, seria loucura, coisas "sem o menor sentido". Mas assimilamos a idéia de que não precisa fazer sentido lógico pra nos despertar emoções (no caso a risada, a alegria), ou simplesmente nos parecer interessante.
Esse Maupassant que eu falei, por exemplo, tem uns contos que se estruturam sem muito nexo com a realidade, como pessoas invisíveis, mortos que ressurgem do nada, e ele não dá a menor explicação sobre o porquê disso ter acontecido. Mas isso não interessa, o que interessa é o conteúdo; talvez ele simplesmente tenha sentido a necessidade de apelar ao que normalmente chamararíamos de absurdo pra expressar o que queria. E o mesmo acontece com essa piada, por mais que muitos a vejam como "só mais uma piada idiota e sem sentido".
Antigamente quando?
Não tem nexo com a realidade assim como qualquer outra coisa fictícia. O que tem de tão maravilhoso nisso?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
http://img148.imageshack.us/img148/8114/muitoengraadaio7.jpg
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Foi criativo, mas não ri
|