Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Bidal POSITIVE P.O.D é cristão ... e eu acho animal!
mas gospel eu gosto de Aline Barros, Resgate, e mais uma galerinha ae....
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
thiaguinhu eu gosto de Aline Barros, Resgate
P.O.D uma coisa dessa?
|
Christina Amaral Veterano |
# set/08
· votar
Aline Barros Odeeeeio :S
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Vós lhe salvarás
HSUASHUAHSUAHSUASHAUSH
Eu sois o capeta...
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
P.O.D é cristãom as não é estilo pop gospel.
Gospel tem a ver com um estilo musical surgido nos EUA, dentro das igrejas negras, que influenciou o soul e o jazz.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Gospel tem a ver com um estilo musical surgido nos EUA, dentro das igrejas negras, que influenciou o soul e o jazz.
É, eu acabei de pesquisar sobre isso. Se a música gospel fosse qualquer música destinada ao louvor do deus cristão, então eu diria que até gosto de algumas... do Bach.
|
# set/08
· votar
Pseudonimum Bach
Um vendido >[ !!!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson Por quê?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Aline Barros, Resgate
Deus não pode ter um gosto tão brega.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
alguem curti
Não, eu não curtiu.
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire
Deus não pode ter um gosto tão brega.(2)
Se a inspiração é divina, então como que Ele sabe menos de harmonia hoje do que quando inspirou Bach ou Beethovan?
|
# set/08
· votar
Pardal Se a inspiração é divina,
Não tem essa de inspiração divina, se tivesse não existiria a banda CALÍPSO
Inspiração quem faz é você mesmo
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Erguei as mãos e dai glória a Deus
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
Erguei as mãos e dai glória a Deus Poxa, eu gostava do Padre Marcelo. \o/\o/\o/
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Acho que o que estraga mesmo...são as letras. Sempre aquelas mesmas ladainhas dos céus...podiam só tocar o instrumental.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Redemption é gospel? Se for, eu gosto.
Tem também umas do DT, e até do Helloween (do álbum Better Than Raw).
|
Dark Luke Veterano |
# set/08
· votar
Não gosto. Sinceramente falando, minha opinão, acho insuportáveis as letras, meus pais ouvem direto, e eu mal consigo aguentar.
Então não é que "eu não gosto porque curto metal e sou mau". Eu já ouvi, e ouço direto, e não gosto *mesmo*.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
ZXC Acho que o que estraga mesmo...são as letras. Sempre aquelas mesmas ladainhas dos céus...podiam só tocar o instrumental.
Ahahahahah... ©
Mas aí o que teria de diferença dos outros estilos?
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Stryper \o/
Gospel Metal
|
# set/08
· votar
Pseudonimum Por quê?
Ele não fazia músicas para a igreja católica sendo protestante? Deve ter tido algum motivo não-religioso para isso...
|
O_raffa Veterano |
# set/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
existe varios assuntos a serem tratados mas tudo soh fala de deus em questao... nunca vi falarem sobre preconceito... sobre drogas... sobre violencia.... soh fala de deus que ele eh isso e aquilo... e isso nao salva vidas colega...
e ainda por cima falam que o importante eh levar a palavra de deus a todas as pessoas... mas como? se vendem um cd a 20, 30 reais? o importante nao sera ganhar dinheiro????
fala serio... desculpa mesmo estar meio que desvirtuando seu topico... mas vc foi infeliz com o seu comentario....
nada contra vc... espero que entenda isso o/
|
O_raffa Veterano |
# set/08
· votar
e outra coisa....
misturar musica evangelica com rock foi a maior mascara que a musica evangelica jah conseguiu usar ateh hoje... fora as bandas de white metal...
nem preciso dizer o pq...
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
O_raffa nunca vi falarem sobre preconceito... sobre drogas... sobre violencia.... soh fala de deus que ele eh isso e aquilo... e isso nao salva vidas colega... Cara, das bandas mais famosas, oficina g3 tem a Indiferença, por ex.. (na minha opinião, a banda só decaiu, dps dela). Mas concordo que daquelas que ficam passando na lotação, na tv, são mais do jeito q vc falou...
e ainda por cima falam que o importante eh levar a palavra de deus a todas as pessoas... mas como? se vendem um cd a 20, 30 reais? o importante nao sera ganhar dinheiro???? No centro de são paulo tem original-novo, por uns 12 reais..até em sebo tem essa bagaça.. Mas hj em dia se a pessoa quiser, ela consegue música de qlqr pessoa, de qlqr país, pela internet, amigos, etc... Mas claro, se você for lá na saraiva bookstore, você vai pagar tanto quanto vc paga em qualquer outro cd.. (uns 35)
|
# set/08
· votar
brunohardrocker Mas aí o que teria de diferença dos outros estilos?
E prá quê ser diferente? Veja o exemplo do Roberto Carlos
Letras de música de crentes, gospel, e outras, prá mim é um SACO
|
POSITIVE Veterano |
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Comentário atrasado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195131/#5464812
rocks e pops seculares
Acho que o rock não tem nem 60 anos, então não é secular.
|
staind Veterano |
# set/08
· votar
principalmente se for metalcore gospel ou new metal...tipo p.o.d, 12 stones, skillet...
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
só Cannibal Corpse e Dimmu Borgir
|
Christina Amaral Veterano |
# set/08
· votar
Acho que o rock não tem nem 60 anos, então não é secular.
/o\
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar
Izzy Dragon que bobeira heim voce insiste que eu sou mulhér né, se tem duvida eu posso te provar,quér mesmo que eu prove pra voce que sou homem mesmo? quando ver o tamanho da coisa vai adorar heim.
|
Julia. Veterano |
# set/08
· votar
que bobeira heim voce insiste que eu sou mulhér né, se tem duvida eu posso te provar,quér mesmo que eu prove pra voce que sou homem msmo?
UEHEUHUEhUehUE!!
|