Autor |
Mensagem |
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
Os políticos vagabundos que só sentam naquelas cadeiras confortáveis e macias ouu naqueles aviões carréésimos e não fazem merda nenhuma pra tentar concertar as merdas que eles mesmos fizeram...só querem saber de fazer merda de acordo com o Bush por causa do petróleo...ah e o povo tbm tem uma certa culpa nisso... Maas Blz né...fazeer uq quando alguém fala alguma coisa é condenado a morte!!!!!!!!
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky BiaaH
ooi?!
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Não faz muito tempo, eu atribuia os problemas do Brasil aos governantes patéticos, corruptos e burros que comandam o país. Depois eu comecei a pensar que se os governantes estão lá é porque alguém os elegeu. Então eu voltei para a opinião de que a culpa é do governo por não dar educação às pessoas.. Depois de muito pensar, cheguei a seguinte conclusão: - O grande problema do Brasil é a falta de investimentos por parte do governo, que, quando investe, acaba investindo o [pouco] dinheiro em coisas não tão importantes, e educação, saúde etc ficam esquecidas. - Outro grande problema é a falta de consideração de governadores, deputados que ao invés de usarem o cargo e confiança que as pessoas depositaram neles pra fazer algo pra melhorar o lugar onde vivem, só querem saber de roubar e encher a porcaria do bolso deles de dinheiro. - Um problema tão grande quanto os outros é que as pessoas esquecem que tem inteligencia e acabam fazendo pouco caso do voto e votam nesses fdp, o que cada vez mais ferra o país e por ai vai..
Enfim, são vários os motivos. Não sei se consegui passar a minha idéia, repeti várias coisas já ditas nesse tópico, mas essa é minha opinião.
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky Que maldade...
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
A necessidade de ter um herói vivo...
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH
ooi?!
Não te chamei, apenas disse qual era o maior problema do Brasil.
Brincadeira... hehehe
Minow
DrBrodsky Que maldade...
Alguém entendeu. haha
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
vo neem falar nada viu...
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH
vo neem falar nada viu...
A verdade é que eu só fiz esquecer o texto. hehehe
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
ZXC A necessidade de ter um herói vivo..
E é
Brasileiro
|