"Qual é o grande problema do Brasil?"

Autor Mensagem
BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


Os políticos vagabundos que só sentam naquelas cadeiras confortáveis e macias ouu naqueles aviões carréésimos e não fazem merda nenhuma pra tentar concertar as merdas que eles mesmos fizeram...só querem saber de fazer merda de acordo com o Bush por causa do petróleo...ah e o povo tbm tem uma certa culpa nisso...
Maas Blz né...fazeer uq quando alguém fala alguma coisa é condenado a morte!!!!!!!!

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


BiaaH

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
BiaaH


ooi?!

Lìív
Veterano
# set/08
· votar


Não faz muito tempo, eu atribuia os problemas do Brasil aos governantes patéticos, corruptos e burros que comandam o país. Depois eu comecei a pensar que se os governantes estão lá é porque alguém os elegeu. Então eu voltei para a opinião de que a culpa é do governo por não dar educação às pessoas..
Depois de muito pensar, cheguei a seguinte conclusão:
- O grande problema do Brasil é a falta de investimentos por parte do governo, que, quando investe, acaba investindo o [pouco] dinheiro em coisas não tão importantes, e educação, saúde etc ficam esquecidas.
- Outro grande problema é a falta de consideração de governadores, deputados que ao invés de usarem o cargo e confiança que as pessoas depositaram neles pra fazer algo pra melhorar o lugar onde vivem, só querem saber de roubar e encher a porcaria do bolso deles de dinheiro.
- Um problema tão grande quanto os outros é que as pessoas esquecem que tem inteligencia e acabam fazendo pouco caso do voto e votam nesses fdp, o que cada vez mais ferra o país e por ai vai..

Enfim, são vários os motivos.
Não sei se consegui passar a minha idéia, repeti várias coisas já ditas nesse tópico, mas essa é minha opinião.

Minow
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky
Que maldade...

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


A necessidade de ter um herói vivo...

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


BiaaH


ooi?!


Não te chamei, apenas disse qual era o maior problema do Brasil.

Brincadeira... hehehe

Minow

DrBrodsky
Que maldade...


Alguém entendeu. haha

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky


vo neem falar nada viu...

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


BiaaH

vo neem falar nada viu...


A verdade é que eu só fiz esquecer o texto. hehehe

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


ZXC
A necessidade de ter um herói vivo..

E é


Brasileiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Qual é o grande problema do Brasil?"