Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
Qualquer um que assiste ao Horário Eleitoral Gratuito sabe que a solução para o Brasil é a "inclusão social através do desenvolvimento sustentável".
Putz... todo candidato fala isto, e aposto que mais da metade não faz idéia do que estão falando, rsss.
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Ronin é a "inclusão social através do desenvolvimento sustentável".
todo candidato fala isto, e aposto que mais da metade não faz idéia do que estão falando, rsss.(2)
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
o grande problema do brasil é o próprio brasileiro. fim.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08 · Editado por: GuitarHome
· votar
"Qual é o grande problema do Brasil?" Com certeza o meio de campo! já foi a epoca do ronaldinho!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Concerteza motivos históricos.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Pseudonimum ia arrumar agora nem vi seu post, eu tenho mania de escrever assim desde o dia que aprendi que essa palavra nao existe \o!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHome \o/
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues deixa o homi trabaiá O trabalho desse homi é o que mais me preocupa.leandro rodrigues
O problema do Brasil é a OPOSIÇÃO Alguns governos sem oposição, do jeito que você quer: http://en.wikipedia.org/wiki/Red_Khmer http://en.wikipedia.org/wiki/Nazi_Germany http://en.wikipedia.org/wiki/Stalinism http://en.wikipedia.org/wiki/Maoism
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Ainda está por vir, se o Brasil se classificar para a Olimpíada de 2016.
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
problemas:
1 - analfabetismo 2 - corrupção 3 - policiamento ineficaz das fronteiras 4 - excesso de funcionários públicos 5 - isenção de impostos à instituições religiosas 6 - universidades públicas sucateadas 7 - muitas universidades particulares
ah, desisto, tem muito problema.
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
1 - analfabetismo 2 - corrupção 3 - policiamento ineficaz das fronteiras 4 - excesso de funcionários públicos 5 - isenção de impostos à instituições religiosas 6 - universidades públicas sucateadas 7 - muitas universidades particulares
Por isso que os EUA não vão pra frente...
|
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
1 - analfabetismo 2 - corrupção 3 - policiamento ineficaz das fronteiras 4 - excesso de funcionários públicos 5 - isenção de impostos à instituições religiosas 6 - universidades públicas sucateadas 7 - muitas universidades particulares 8 - falta de educação dos pedestres 9 - falta água em alguns bairros 10 - falta luz nas escolas 11 - falta vergonha na cara de alguns porteiros de prédios 12 - falta sinceridade de alguns vizinhos MALAS 13 - falta sopa em algumas escolas 14 - falta guarda noturno na parte da manhã nos parques 15 - falta bilheteiros de circos educados 16 - falta varredores de ruas honestos 16 - falta carinho para os idosos 17 - falta sacolas plásticas em alguns supermercados 18 - falta sagú em beira de esquina, ahahaha...
E por aí vai
Ps: Estão confundindo PROBLEMAS com DEFICIÊNCIA
Mas...
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
falta vender sagu em mercadinhos de beira de esquina
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 hahahahaha piada de sucesso.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Kensei huhauahe mas é sério pô, fico puto, não tem sagu aqui no meu bairro, e é mó bom! Tem que ir lá no centro pra comprar hahah por isso que o Brasil num vai pra frente
|
# set/08
· votar
Dogs2 por isso que o Brasil num vai pra frente
Se tivesse sagú, o Brasil iria prá frente?
sagú
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues Ps: Estão confundindo PROBLEMAS com DEFICIÊNCIA
Opa, consegui concordar contigo!
Mas tirando isso...
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2008/09/23/materia.2008-09-23 .2101535788/view
Dá-lhe, Brasil!!!
|
Facchini Veterano |
# set/08
· votar
acho que nós brasileiros, somos individualistas ao extremo
exatamente o que eu estava pensando esse ponto engloba uma porrada de coisas... mas vale salientar, que o individualismo é uma coisa "natural" humana (não estou falando que é certa)
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
"Qual é o grande problema do Brasil?"
Carência de shows do Metallica :\ ...
Espero ter ajudado :] ...
|
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
brunohardrocker Opa, consegui concordar contigo!
Enfim...
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3212450-EI306,00-Onu+ Brasil+tem+maior+desigualdade+da+America+Latina.html
O melhor do Brasil é o brasileiro!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
O polvo...ops, lula
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante
Dr. Albieri é vc???
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195043/p1#5462753
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um
7 - muitas universidades particulares
Pois eu acho que o problema são muitas universidades públicas.
|
# set/08
· votar
leandro rodrigues 18 - falta sagú em beira de esquina
Adoro sagú, da marca yoki
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
raylha_mislene Fico indignada com isso: Como é que podemos deixar de lado, todos os problemas por causa de um Carnaval? Copa do Mundo? Olimpiadas?
Ah tá, só no Brasil...
somos tão conduzidos assim pela mídia
Ah tá, só no Brasil...
não somos um povo crítico, não pensamos! não somos um povo apegado a cultura!
Ah tá, só no Brasil...
Vc só falou o que todos são conduzidos a dizer, mas 1 ou 2 posts antes do seu um cara falou umas paradas massas
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues Se tivesse sagú, o Brasil iria prá frente?
sagú
Com certeza! De uva então hmmmmmm
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
raylha_mislene Fico indignada com isso: Como é que podemos deixar de lado, todos os problemas por causa de um Carnaval? Copa do Mundo? Olimpiadas? Uma vez por ano os EUA param para assistir à SuperBowl, a final do campeonato de Futebol Americano dos EUA. Não é a toa que o intervalo entre um período e outro é o minuto publicitário mais caro do mundo.
somos tão conduzidos assim pela mídia A mídia bitola em qualquer parte do mundo. Afinal, não foi no Brasil que surgiram filmes como "O Quarto Poder" ou "Cidadão Kane".
Dogs2 Com certeza! De uva então hmmmmmm Sagú bom tem de ser com vinho tinto do bom. Volta e meia como sagú por aí, e quando é feito com vinho ruim é terrível!!
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
Acho que essa coisa da falta de educação do povo, falta de vergonha na cara, querer se aproveitar dos outros, tem em todo lugar no mundo, todo mesmo.. O problema é que aqui parece que tem algo a mais... Um orgulho de ser assim.. Uma acomodação..
Eu vejo muitas pessoas que vão batalhando, pensando em sair do Brasil, como se aqui fosse um barco afundando, aí todo mundo vai subindo em cima do outro pra conseguir sair.. mas as vezes eu acho que é isso msm..
Tem umas pessoas que eu conheço, que num sabem porra nenhuma, escrevem errado, não sabem nada de nada, pra elas o presidente do Brasil é o FHC ainda...Mas sempre tão falando: "é, tamu bataiando aí, deus vai guiá, vai da tudo certu" Mas não faz merda nenhuma pra mudar, qdo pega um pc na lan, com o dinheiro do lanche, é pra entrar no orkut.. Se é pra aprender alguma coisa diz: "aíi, sai pra lá com esse troço aí, deusmilivri, números"
|