Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
aqui onde moro eh 1 inferno esses carros de som... lembram do Jarré, aquele queria homenagear uma zona aqui?o cara botou varias placas e tal, tipo outdoor, e o pessoal faz um X na cara do maluco e escreve GoGo do lado aeuhaeuaehuaeh tr00
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
dá muita raiva quando vc está prestando atenção em alguma coisa na tv, ai passa um carro de som e pronto, não escuta mais nada
E mesmo cara. ta e eu que morro perto do aeroporto quando to assistindo alguma coisa boa pousa um avião dai eu não escuto nada nem Tv nem fulano nem sicrano nem beltrano.
e quando e o avião e o carro de som ??? R = Ae Phodeu de vez.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 E olha q esse mês foi meio conturbado pra política aqui tb hein?! Teve renúncia do primeiro-ministro e eleição para o sucessor. Mas nada dessa bagunça aí não.
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
fora a poluição visual também passa nas favelas as casas estão todas "decoradas" de placas
aqui tem pessoas que ficam nas calçadas segurando essas placas também o dia inteiiro, no sol e tudo ta loco nego é muito apelão
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
pior que me chamaram pra trampar segurando aquelas bandeironas e mole !!! Nem fodendo que eu vou alem de ser uma mixaria eu acho que e escravidão, sai dai mermão se e doido !!!
|
_Raulzito_ Veterano |
# set/08
· votar
Eu moro em frente a um clube de idosos. Tem baile toda a terça e domingo de tarde, quando não no sábado à noite. Tocam vanerão durante umas quatro horas com poucas interrupções. Digamos que estou quase acostumado com poluição sonora.
Esses dias teve um comício nesse clube à noite. Eu fui dormir, tenho sono pesado. Mas meu pai estava pensando seriamente em aprender a fazer uma bomba caseira.
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Eu moro em frente a um clube de idosos. meus pêsames
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Mas meu pai estava pensando seriamente em aprender a fazer uma bomba caseira. uhuaehuihaohuaehaei cool
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Eu moro em frente a um clube de idosos. Tem baile toda a terça e domingo de tarde, quando não no sábado à noite.
Bom, pelo menos você não mora ao lado de uma igreja protestante que faz cantorias até as 22h.
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
Bom, pelo menos você não mora ao lado de uma igreja protestante que faz cantorias até as 22h.
Porra ! hsuashsuashsushsuhsushaushuahsuhauhsasyus.
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
Mas meu pai estava pensando seriamente em aprender a fazer uma bomba caseira.
xDDD
seria legal =]
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
James Smith
pior que me chamaram pra trampar segurando aquelas bandeironas
Você deve ter ser mão-de-obra extremamente qualificada. hahahaha
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
Você deve ter ser mão-de-obra extremamente qualificada
Naõ brother, não sou não !!
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Você deve ter ser mão-de-obra extremamente qualificada
Naõ brother, não sou não !! [/ Nazareth Bach]
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Lìív hahahahah
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Eu gosto da musiquinha do Rafa Zimbaldi uhahuahua =P
Aperte o 1, depois aperte o 4 aperte 5, aperte o 6, aperte o 7 esse é o número do RA-FA 14.567 (catorze... cinco meia sete) RAFA ZIMBALDIII
parece um adulto fazendo voz de criança /o\ ficou muito escroto De tanto que toca acabei decorando e não sai da minha cabeça huahuahu
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain De tanto que toca acabei decorando e não sai da minha cabeça
é isso que eles querem...
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
Eu não aguento mais aquela mulher grávida (que eu esqueci o nome) fazendo propaganda e alisando aquela barriga...ó nada contra mas irrita,é todo santo diaa :|
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
Chá de Uva é isso que eles querem...
Bom, na última eleição eu votei nele... sem musiquinha hehe
Agora não sei
BiaaH Putz, pensei nisso esses dias... achei bonitinho no começo, mas ta irritante mesmo já =\ Lavinia Vlasak, eu acho
|