upgrade no computador

Autor Mensagem
metal head
Veterano
# set/08


como gosto de jogar no meu PC gostaria de fazer um up nele

como esta agora:

256 memoria Ram
HD 80Gb
placa de som:não lembro,mais é bem ruim e só ta funcionando um canal
Placa de video:não lembro,mais é bem ruim
intel Celerom R

acho que é isso,o que vcs acham que devo fazer nele?por uma placa de video melhor ou uma memoria ram maior?
Lembrando que o Pc tem que estar preparado pra jogos do tipo combat arms.

Obrigado.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Cara, cê monta um pc com Core 2, 1 giga de ram e uma boa placa de vídeo e de som por preço camarada. Questão de pesquisar.

Celerom pra jogos não é boa coisa não.

metal head
Veterano
# set/08 · Editado por: metal head
· votar


brunohardrocker

e quanto seria esse preço camarada? (média)

o que vcs acham dessa placa de video?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79699087-placa-de-video-geforce -xfx-5500-256-mb-agp-4x8x-nota-fiscal-_JM

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


metal head
o que vcs acham dessa placa de video?:
Depende o que vc quer jogar...
Jogos atuais nem roda... =/

metal head
Veterano
# set/08
· votar


e essa memoria ram?:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79340624-memoria-1gb-ddr400-pc3 200-promoco-imperdivel-_JM

1Gb é suficinte pra roda esses tipos de jogos?ou 2Gb é mais recomendado?

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


metal head

Eu não posso te dar uma base pois eu sou de MT, aqui os impostos são absurdos, como você é de SP o preço aí ser ser bem abaixo.

Mas mesmo por aqui eu acho barato.

Te aconselho a comprar em alguma loja de informática. Opte por garantia e assistência técnica. Tem lojas com preços na mesma faixa do ML.

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


metal head
Cara, troca a cpu e pronto!!
=)

Quanto vc quer gastar??
Temos que saber disso tambem!!

Dark Luke
Veterano
# set/08
· votar


metal head

Sinceramente, eu acho que devia comprar um pc inteiro novo.

Teu pc pelo que você falou deve ser bem antigo, então a placa mãe talvez não seja compatível com peças novas.

Se souber onde comprar, um pc não digo top, mas razoalvemente bom, sai por menos de 1500.

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar

Naum é nada de playstation 5 naum hehehe

roda uns jogos do tipo play2 ja esta bom
conhece o combat arms?eu jogo ele as vezes mais ae o pc aviza que esta atuando com memo muito baixa e oo jogo roda um pouco lento
nada de gamar guitar hero 3 naum.

quero o up mais pra jogar online,pq meu play eu naum consigo gamar on.Depois que conecto tudo salvo o CD net adpter ele roda un tal de dnas ae da um erro

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


metal head

Cara, tu está com uma configuração do tempo do onça... Um upgrade não fará a mínima.

Na minha opinião, é muito mais negócio tu comprar outro PC...

Além de sair 'mais barato'.

Brown
Veterano
# set/08
· votar


metal head
Cara, esse seu PC não tem mais upgrade. Compra um novo logo.

Abraços

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


metal head
Cara, o lance eh vc colocar um processador dual core já, Intel!!! E 2 Gb de ram, que sai em conta! =)

tenho um pc dual core 3,2 com 2Gb de ram, e uma placa de video hd2600xt, ta na loja, pq vou trocar a placa de video, a minha eh da gecube, e deu problema, quero de um fabricante melhor, pois a gecube sempre dá problemas...

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun

pc novo??!!

muita grana,tava querendo gastar no maximo 200,00 R$!


o que vcs acham dessa memoria?:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80106443-memoria-2gb-ddr2-800mh z-kingston-promoco-_JM

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


metal head
200?

vê se sua placa mãe aguenta, põe 2Gb de memória e boa sorte!!

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Brown

pc novo??!!

muita grana,tava querendo gastar no maximo 200,00 R$!


(2)

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar

como posso saber qual é minha placa mãe?

Luis Guitar
Veterano
# set/08
· votar


metal head
abre ele!! XD

Mas cara, hora que vc liga o pc aparece o modelo, ou tambem, baixe um programa que chama everest, ele mostra até a cor do elástico da cueca que o cara que instalou o ruindows tava usando!!

Brown
Veterano
# set/08 · Editado por: Brown
· votar


metal head
Cara, como 200 conto você não vai ter nenhuma melhora significativa no seu PC. Se eu fosse você, juntaria mais grana para investir num PC novo mais pra frente, mas enfim...

Em um PC que vem com 256mb de memória RAM é bem provável que a memória não seja a DDR2. Deve ser DIMM ou algo do gênero, alguma memória bem mais antiga. Você não tem o manual da placa mãe?

Edit: com R$ 600 você já compra uma CPU legalzinha.

Abraço

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Luis Guitar

baixe um programa que chama everest, ele mostra até a cor do elástico da cueca que o cara que instalou o ruindows tava usando!!


HAIUOEHAIUheiaUHuIAoheiuAHEoiuHEiuAHeiaHEiAOHEiuaheoiuHEOiuHEuh

Tem um outro que eu uso, se chama Aida32... Mto bom tb.

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


metal head

Quando você comprou o computador? Ele foi comprado novo?

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

ok,na época que comprei ele era bem foda...Mas hoje...

puxa minha gente,é no maximo dos maximos 200,00 R$ eu ainda tenho que comprar um amp pra guitar!!

sera que minha placa mãe realmente naum vai aceitar a placa de video e a memo?

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


metal head

Provavelmente tua placa mãe não tem PCI Express (nem a minha que eu comprei ano retrazado tem), então placa de vídeo não compensará.

Agora, pela memória RAM, tu tem que ver o barramento e o tipo do slot da placa mãe (DIMM, DDR, DDR2, etc...).

Mas não dá para fazer um investimento 'satisfatório' nesse pc não...

metal head
Veterano
# set/08
· votar


eu só quero que meu pc rode o combat arms numa boa pq ja tenho ps2 e naum uso muitos arquivos pesados naum

um link do jogo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Combat-Arms.htm

Requerimentos: Processador 1 GHz, 256 MB de memória RAM, 2 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo GeForce 2 MX ou superior, DirectX 9.0c ou superior.

Sab_Ian
Veterano
# set/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


metal head

ok,na época que comprei ele era bem foda...Mas hoje...

Certo. Bem, já que você não tem outra opção, coloque mais memória RAM mesmo que é o melhor negócio. Com certeza sua placa só aceita memórias DDR. Coloque uma memória RAM com o seguinte código: PC3200 ou 400Mhz. É a maior velocidade que uma memória RAM DDR pode ter. Procure pela marca Kingston. 1Gb é o suficiente, porque de nada adianta ter muita memória com um processador fraco, que agirá como um gargalo.

Coloque uma placa de vídeo AGP da ATI. As placas de vídeo da ATI são as melhores na relação custo benefício para placas de baixo custo, em relação à nVidia.

Mas lembre-se, você não terá muita melhora do que se tivesse comprando um computador novo com uma configuração simples, ou seja, o computador mais rápido do passado é equivalente a um computador recente com a configuração mais simples.

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

com isso ae posso jogar o combat arms numa boa?

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


metal head

com isso ae posso jogar o combat arms numa boa?

Sim.

metal head
Veterano
# set/08
· votar


Sab_Ian

essa memoria?:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79340624-memoria-1gb-ddr400-pc3 200-promoco-imperdivel-_JM

essa placa?:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80129129-placa-de-video-ati-rad eon-x1650-pro-512mb-pci-e-ddr2-x-1650-_JM

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


metal head

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80129129-placa-de-video-ati-rad eon-x1650-pro-512mb-pci-e-ddr2-x-1650-_JM


Esquece essa placa. Ela requer PCI Express, coisa que tua placa não deve ter, creio eu.

metal head
Veterano
# set/08
· votar


e que placa eu devo por?
até uns 110,00 R$

metal head
Veterano
# set/08 · Editado por: metal head
· votar


e quanto deve ter de memo pra jogar o combat?256?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a upgrade no computador