Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Aerosmith e Guns N' Roses
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
Guns N' Roses foi a premera.... ....porém hj ja sai das trevas =]
mas quem embalo foi o Pink Floyd msm \o/
pogressivo rlz x)
|
Iago Veterano |
# set/08
· votar
Iron Maiden
|
Rough Veterano |
# set/08
· votar
Led Zeppelin e Tears for Fears. desde cedo ja ouvia, graças a meu pai :D
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Tears for Fears.
Rock? =S
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Chá de Uva Guns N' Roses foi a premera.... ....porém hj ja sai das trevas =]
Já pode ir me denunciando que estou preparando um xingamento dos grandes para você :] ...
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
metallica
sou grato até hj por 1 amigo ter esquecido 1 porta cd lá em casa, e dai fui ouvir uns cds, e quando botei o do Metallica, foi amor à primeira vista
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
foi amor à primeira vista
Eu ri. hahaha
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav aeuhaeuhaeuaehuaeuaehuhaehu
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Cannibal Corpse.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
RHCP
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
- Jimi Hendrix, com 7 anos. Voodoo Child me deixou fascinado a ponto de pedir pro meu pai comprar uma camiseta (pensa num moleque de 7 anos andando com a cara do negão estampada na camiseta, numa época em que ser roqueiro era sinônimo de ser baderneiro)
- Depois ouvi Stairway to heaven e achei aquele violão animal e resolvi me aventurar a tocar (Até então estudava violão clássico);
- Iron Maiden. Quando ouvi Revelations, fod*u tudo.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Oficina G3 _\/,,
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Em 1978, Led Zeppelin The song Remains the Same. A introdução de Bonham para o início de Rock'n Roll, seguido pela porrada do velho Zeppelin foram definitivos na minha formação de estilo musical. Dali para frente o mundo nunca mais foi o mesmo para mim, roquenrroul se tornou me gênero preferido e comecei a tocar guitarra.
Aproveito este post, para agradecer ao Chris. Valeu cara, agora me sinto um roqueiro completo aqui no FCC.
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
jimmy vandrake Que isso cara, tu é um dos caras mais Roquenrol desse lugar! Abraço
|
# set/08
· votar
Christhian pensa num moleque de 7 anos andando com a cara do negão
Lembrei de um episódio aqui no FCC, em todo caso o que facinava nestes caras é que eles coneguiam conquistar fãs em poucos segundos, com poucas notas e para o resto da vida.
|
# set/08
· votar
Ai está o Zeppelin ao vivoe tocando pra caral*****. Para quem acha que Page ao vivo era ruim. . . nesta música ele usa sua Gibson de 2 braços, 6 e 12 cordas. As linhas de baixo e bateria são simplesmente perfeitas. Plant arrasa nos vocais. Oportunidade para quem nunca ouviu o album oficial ao vivo do Zeppelin.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Queen, Beatles, Paul Simon e outros LPs gentilmente cedidos por meu pai quando eu era pequeno.
Os dos Beatles não foi tão gentilmente, sempre tinha um certo atrito, não podia nem chegar perto da coleção hehe.
|
Atomic Veterano |
# set/08
· votar
a primeirona mesmo acho q foi mamonas, na epoca q estourou, mas dps parei de ouvir.. so fui voltar recentemente
a segunda foi queen, eu curtia pra caralho highlander e fui descobrir q o queen tocava a musica de introducao (princes of the universe, musica fodaca), ai ganhei um cd e passei a ouvir \../
mas so fui comecar a ouvir musica com mais frequencia mesmo qdo meu primo veio aqui e baixou umas mp3 (desde u2 ate megadeth).. ai viciei e n parei +!
|
Bizet Veterano |
# set/08
· votar
Não lembro qual foi a primeira de rock, mas a primeira de Hard Rock foi Guns n' Roses. Aí comecei a ouvir Kamelot, de metal, e depois a melhor do mundo, Iron Maiden.
|
crazy frog Veterano |
# set/08
· votar
começei com gorillaz, depois passei pro red hot chili peppers e mamonas, aí eu ouvi guns e percebi q oq eu era msm era roqueiro
|
Scary Guy Veterano |
# set/08
· votar
Metallica
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Beatles... Strawberry Fields Forever mudou minha vida, literalmente
|
Carolinee Veterano |
# set/08
· votar
guns n' roses e evanescence [linkin park?]
|
goldwill Veterano |
# out/10
· votar
A primeira vez que ouvi rock em toda a minha vida foi rock'n'roll all night do kiss.Sem soar eu tava com um amigo em casa e ele falou "cara se curte o kiss?" e eu perguntei o que era aquilo e ele falou que era uma banda de rock e eu perguntei que porra era rock então ele me mostrou o clipe no youtube.
p.s.:crecer no interior é foda.
|
ASKER Veterano |
# out/10
· votar
goldwill p.s.:crecer é foda.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
silverchair
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Pink Floyd, System of a Down, depois Slipknojo, Metallica e Dire Straits.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# out/10
· votar
"Rock de jovem adolescente" foi Linkin Park
Rock tradicional foi o Metallica (numa vertente mais pesada do Rock que é o Heavy Metal)
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/10
· votar
Raimundos
|