Qual foi a primeira banda que você escutou quando começou a gostar de rock?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Aerosmith e Guns N' Roses

Chá de Uva
Veterano
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar


Guns N' Roses foi a premera....
....porém hj ja sai das trevas =]

mas quem embalo foi o Pink Floyd msm \o/

pogressivo rlz x)

Iago
Veterano
# set/08
· votar


Iron Maiden

Rough
Veterano
# set/08
· votar


Led Zeppelin e Tears for Fears.
desde cedo ja ouvia, graças a meu pai :D

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


Tears for Fears.

Rock? =S

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Chá de Uva
Guns N' Roses foi a premera....
....porém hj ja sai das trevas =]


Já pode ir me denunciando que estou preparando um xingamento dos grandes para você :] ...

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


metallica

sou grato até hj por 1 amigo ter esquecido 1 porta cd lá em casa, e dai fui ouvir uns cds, e quando botei o do Metallica, foi amor à primeira vista

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


foi amor à primeira vista


Eu ri. hahaha

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


marcio_zav
aeuhaeuhaeuaehuaeuaehuhaehu

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Cannibal Corpse.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


RHCP

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


- Jimi Hendrix, com 7 anos. Voodoo Child me deixou fascinado a ponto de pedir pro meu pai comprar uma camiseta (pensa num moleque de 7 anos andando com a cara do negão estampada na camiseta, numa época em que ser roqueiro era sinônimo de ser baderneiro)

- Depois ouvi Stairway to heaven e achei aquele violão animal e resolvi me aventurar a tocar (Até então estudava violão clássico);

- Iron Maiden. Quando ouvi Revelations, fod*u tudo.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Oficina G3 _\/,,

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Em 1978, Led Zeppelin The song Remains the Same.
A introdução de Bonham para o início de Rock'n Roll, seguido pela porrada do velho Zeppelin foram definitivos na minha formação de estilo musical. Dali para frente o mundo nunca mais foi o mesmo para mim, roquenrroul se tornou me gênero preferido e comecei a tocar guitarra.


Aproveito este post, para agradecer ao Chris. Valeu cara, agora me sinto um roqueiro completo aqui no FCC.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


jimmy vandrake
Que isso cara, tu é um dos caras mais Roquenrol desse lugar!
Abraço

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
pensa num moleque de 7 anos andando com a cara do negão

Lembrei de um episódio aqui no FCC, em todo caso o que facinava nestes caras é que eles coneguiam conquistar fãs em poucos segundos, com poucas notas e para o resto da vida.

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Ai está o Zeppelin ao vivoe tocando pra caral*****. Para quem acha que Page ao vivo era ruim. . . nesta música ele usa sua Gibson de 2 braços, 6 e 12 cordas.
As linhas de baixo e bateria são simplesmente perfeitas. Plant arrasa nos vocais. Oportunidade para quem nunca ouviu o album oficial ao vivo do Zeppelin.

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Queen, Beatles, Paul Simon e outros LPs gentilmente cedidos por meu pai quando eu era pequeno.

Os dos Beatles não foi tão gentilmente, sempre tinha um certo atrito, não podia nem chegar perto da coleção hehe.

Atomic
Veterano
# set/08
· votar


a primeirona mesmo acho q foi mamonas, na epoca q estourou, mas dps parei de ouvir.. so fui voltar recentemente

a segunda foi queen, eu curtia pra caralho highlander e fui descobrir q o queen tocava a musica de introducao (princes of the universe, musica fodaca), ai ganhei um cd e passei a ouvir \../

mas so fui comecar a ouvir musica com mais frequencia mesmo qdo meu primo veio aqui e baixou umas mp3 (desde u2 ate megadeth).. ai viciei e n parei +!

Bizet
Veterano
# set/08
· votar


Não lembro qual foi a primeira de rock, mas a primeira de Hard Rock foi Guns n' Roses. Aí comecei a ouvir Kamelot, de metal, e depois a melhor do mundo, Iron Maiden.

crazy frog
Veterano
# set/08
· votar


começei com gorillaz, depois passei pro red hot chili peppers e mamonas, aí eu ouvi guns e percebi q oq eu era msm era roqueiro

Scary Guy
Veterano
# set/08
· votar


Metallica

Fenrisulfr
Veterano
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Beatles... Strawberry Fields Forever mudou minha vida, literalmente

Carolinee
Veterano
# set/08
· votar


guns n' roses e evanescence [linkin park?]

goldwill
Veterano
# out/10
· votar


A primeira vez que ouvi rock em toda a minha vida foi rock'n'roll all night do kiss.Sem soar eu tava com um amigo em casa e ele falou "cara se curte o kiss?" e eu perguntei o que era aquilo e ele falou que era uma banda de rock e eu perguntei que porra era rock então ele me mostrou o clipe no youtube.

p.s.:crecer no interior é foda.

ASKER
Veterano
# out/10
· votar


goldwill
p.s.:crecer é foda.

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


silverchair

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Pink Floyd, System of a Down, depois Slipknojo, Metallica e Dire Straits.

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


"Rock de jovem adolescente" foi Linkin Park

Rock tradicional foi o Metallica (numa vertente mais pesada do Rock que é o Heavy Metal)

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Raimundos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a primeira banda que você escutou quando começou a gostar de rock?