Travis Barker, ex-batera do Blink 182 sofre acidente de avião!

Autor Mensagem
fecroft
Veterano
# set/08


Travis Barker, ex-baterista da banda Blink 182, ex-namorado de Paris Hilton e estrela do Reality Show "Meet the Barkers", da MTV, está internado em estado grave depois de um acidente de avião em que morreram quatro pessoas.

O DJ AM, que estava no avião com Baker, também está gravemente ferido. Os dois estavam a bordo de um jato particular que pegou fogo enquanto deixava um aeroporto da Carolina do Sul, nos EUA, na noite desta sexta, 19.

De acordo com o site US Magazine, o DJ AM, cujo nome verdadeiro é Adam Goldstein, estava consciente enquanto era levado de ambulância para o hospital. Ele conseguiu falar com a mãe pelo telefone e disse estar "completamente aterrorizado e traumatizado". No momento, ele está em coma induzido, já que sofreu queimaduras graves. Os médicos afirmam que tanto o DJ como o baterista têm sorte de estarem vivos. (...)


Fonte

força pra ele! o/

Grow
Veterano
# set/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181889/p2#5452306

:'(

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


desconheço que seja....... mas acidente é sempre noticia ruim.. :(

thiaguinhu
Veterano
# set/08
· votar


foda =/

Joe Road
Veterano
# set/08 · Editado por: Joe Road
· votar


pow... .... o kra é um puta batera...

tamo torcendo o/

Certeza
Veterano
# set/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181889/p2#5452306

q tenso o relato da tal testemunha...

nao conheço o cara, nao gosto de blink e ele nao vai me fazer falta nenhuma...mas não me custa nada torcer por ele...

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


Segundo dele nos últimos dias, então...

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Adrianodevil
Tem razão, apaguei os posts.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


maggie

Adrianodevil
Tem razão, apaguei os posts.

?

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil
Tem razão, apaguei os posts.


Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky

Adrianodevil
Tem razão, apaguei os posts.
?


Isso... Agora finge que não sabe de nada...

Até pela internet é fácil distinguir homens de ratos...

Bizet
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
DrBrodsky

Ela deve ter apagado o dele também. Pessoal deve ter falado o que já é de praxe em tópicos assim, coisas como "pouco me importa", ou "quero mais é que ele morra mesmo".

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


O cara é bom!!
Tomara que se recupere!

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Bizet


imaginei...

nesse caso não seria melhor ao inves de apagar o post apagar o user?

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


po o cara eh foda na batera tomara que se recupere

Bizet
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

nesse caso não seria melhor ao inves de apagar o post apagar o user?


Não, seria ridículo...

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Bizet

não seria não. Seria justo, se os comentarios são desnecessarios e podem ser apagados, então o user tb...

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Também sou a favor de BAN em usuários que falam coisas totalmente sem fundamento e desnecessárias... O DrBrodsky já teria rodado...

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


po estamos desvirtuando o topico,

vo manda uma força pro TRavis lah q eu tokava Blink quando tinha banda...

Adrianodevil
Veterano
# set/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar


raphael.lisbboa

Poisé cara...

O que eu falei no meu post que acabou sendo apagado foi o seguinte...

Eu não gosto da música que o cara faz e nem do músico que ele é, mas poorra... A gente não tá falando da música ou do músico, e sim de uma vida que sofreu um acidente... Aee vem uns Zé Ruelas e postam que querem que o cara morra... Tem que ser um completo imbecil para desejar algo assim...

Pra esses caras que postam isso, lembre-se, amanhã pode ser com você...

Força aee pro cara... Tomara que ele consiga se recuperar...

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Adrianodevil
Calma man, foi só uma brincadeira de mal gosto.
Concordei contigo e apaguei o post, se for suspender todo mundo por pouca coisa metade aqui já tinha rodado...

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


então, já que todo mundo concorda que comentários desnecessários não são bem vindos,que tal criar um tópico sobre isso e deixar os outros tópicos com seus respectivos assuntos?

obrigada. =]

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Adrianodevil

ta certo, tem q ser assim memo

Bizet
Veterano
# set/08 · Editado por: Bizet
· votar


raphael.lisbboa

não seria não. Seria justo, se os comentarios são desnecessarios e podem ser apagados, então o user tb...


Defina necessário. Posts em tópicos de notícia de tragédia como essa geralmente são desnecessários, já que a informação foi dada no primeiro post e apenas muito raramente surge alguma discussão em função de algum post subsequente. Então os usuários que comentam "que pena" ou "força aí" também deveriam ser apagados, seguindo sua linha de raciocínio. Claro que o tópico do Richard Wright teve umas 14 páginas, mas é diferente. O cara morreu e foi um deus, esse Travis sofreu um acidente e é só um cara que colaborou com a destruição da música.

Em compensação, a maioria das pessoas visita o OT pra rir, e eu rio com comentários desse tipo que a maggie apagou, como muita gente também o faz. Nunca viu tópicos saudosistas aqui? Procure os tópicos da época deles, você vai entender, como eu procurei, entendi, e ri pra caralho. Isso faz posts assim serem mais úteis que os que você apóia. Justamente esses usuários que deveriam ficar, novamente seguindo sua lógica, porque eles pelo menos apresentam uma utilidade.

Provavelmente não permitem posts assim porque vai contra as leis ou diminui o número de acessos ao fórum. É preciso mostrar um falso moralismo -fingir que se importa-, porque é assim que as coisas funcionam, e eu concordo. Tanto concordo que normalmente eu te chamaria de viado e xingaria algumas gerações de sua família, mas prefiro responder com educação.

Que bom que a maggie não baniu/suspendeu ninguém, isso mostra que o fórum não tá ruim como dizem.

DrBrodsky
Veterano
# set/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar


Edit:

Pensando bem... é melhor perder a piada que o cadastro. hahahahaha

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Bizet
concordo com vc em pontos, principalmente na parte onde não ofende minha familia...

o forum não estã ruim...

mas acho q se uma pessoa criou um topico desse, as outras q vão entrar são as interessadas...se vc não esta interessado ou acha q o topico não deveria existir pq não gosta do cara...fika na sua e passa direto dele, entra em topicos das coisas q vc gosta...ao inves de entrar soh para causar tumulto...

se vc quer treta, compre um galo de briga e leve ele pra lutas de galos de briga, vc vai se divertir mais...

quem sabe o forum fike melhor jah q para vc "ele não esta tão ruim como dizem"

;)

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Será que se a notícia fosse:

Latino sofre acidente de avião!

ou

Bush sofre acidente de avião!

Ia ter gente subindo nas tamancas do mesmo jeito?

Vão catar coquinho!

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


calsar

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky

compre um galo de briga tb e combine com o Bizet pra vcs verem a treta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Travis Barker, ex-batera do Blink 182 sofre acidente de avião!