Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# set/08
· votar
Bah! Bons tempos esses... a vida era fácil e eu nem sabia. =) Abraços.
|
Paula Allen Veterano |
# set/08
· votar
Aqui em casa tem um, minha mãe é prefessora e ainda usa.
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
Ahh eu cheirava...sahUHSush muito bom,sempre ficava na frente pra pegar o 1°!!! pena q hoje em dia a gente num vê mais =(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Hoje em dia tem prova que vem quentinha, acabou de sair da máquina de tirar xerox hehehe
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar Hoje em dia tem prova que vem quentinha, acabou de sair da máquina de tirar xerox hehehe
Ahh mas nem tem cheirinho =/
|
Fuinhosila Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain Xerox tem cheiro de percevejo às vezes :O !!! xerox tem cheiro de melancia
ôó é que a melancia dele devia estar estragada =D
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar Hoje em dia tem prova que vem quentinha, acabou de sair da máquina de tirar xerox hehehe
ahhhh... mas assim nem dá mais barato.... sem contar q xerox tem cheiro esquisitu! (e não é de melancia)
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Sem contar q depois q eu cresci não consegui abando nar o vício...
agora ele migrou p/ aquelas impressões (flyer) dos bancos...
tem umas q num tem um cheiro legal....
mas tem outras... :D
oh meu deus....!:O
presciso de tratamento!!!! (fungando um flyer)
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
caralhooooooo que velho uhauahua só tinha prova assim até a terceira série hehehehe
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
TASIVA
bons tempos.... heheheh...
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road agora toda vez que eu for pra xerox da faculdade vou ficar lembrando uauahuauha nem lembrava mais disso o.o
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
meu vicio era cabeça de fósforo queimada =S
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
Sim isso ainda existe, em colégios tradicionais.Pelo menos por aqui existe. não duvide da existência desta maquininha nos dias atuais... Não duvido que ainda usem nas escolas públicas desse Brasilzão.
tem um encostado aqui em casa a mulher é professora e usava uns tempos atras aqui até que teve uma evolução nas provas com stencil quando comprei uma impressora matricial, então era fazer a prova no word colocar pra imprimir na matricial com o stencil no lugar do sulfite e depois rodar essa matriz no mimeógrafo
querendo ou não ainda é uma alternativa mais barata do que xerox ou gastar cartucho e quando se pensa em gastar com xerox de uma prova pra trocentos alunos no final a diferença é muito grande só fazer as contas pacote de 500 sulfite: 11,00 mais uns 5 stencil a 2,00 mais litro de alcool 2,00 total 23,00 500 xerox a 0,10 (já que escola publica nem tem maquina de xerox quando tem tá quebrada): 50,00
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
fernando tecladista
tá vendo!!!
as faculdades deveriam trazer de volta esta opção de prova!!
(/viajando)
ow... legal essa maneira aí de montar o stencil p/ mimeógrafo!!!
TASIVA
seu fosforo-viciado (haushauhs)
|
sobrevivente Veterano |
# set/08
· votar
Quando estudava na 7ª série, a professora pediu um trabalho para apresentar que consistia em entregar uma cópia do conteúdo apresentado para todos da classe.
E dá-lhe rodar aquele mimeógrafo... ahuahua!
Escrever naquela matriz (acho que era assim que era chamado) era um saco. Tinha que ter um cuidado do caramba para não errar e tal.
Bons tempos...
|
thebassx Veterano |
# set/08
· votar
o triste era q nao dava barato. =/
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
provas de mimeógrafo
Lembrei dos tempos do pré-primário. \o\
Nos meus 1os dias de aula, minha mãe que passava as folhas no mimeografo.
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road TASIVA
seu fosforo-viciado (haushauhs)
Ih...........a lah!
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Joe Road as faculdades deveriam trazer de volta esta opção de prova!!
é um aparelho que só faz bem pra saúde, você exercita o Bíceps, faz caminhada pela casa espalhando as folhas pra secar e socialmente se estiver com amigos você curte o efeito de uma bebedeira sem estar bêbado só pelo cheiro do alcool
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH Hoje em dia tem prova que vem quentinha, acabou de sair da máquina de tirar xerox hehehe
Ahh mas nem tem cheirinho =/
Xerox tem cheiro de percevejo às vezes :O !!! xerox tem cheiro de melancia
E eu achando que você só tinha problemas de audição :P ...
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
Nunca senti cheiro...
Peraí que já vai sentir.
*prr*
......
[/tncv]
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
O negócio cheirava álcool!
Seus alcoólatras...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Prova de mimeógrafo eram trues demais, ahushuahs. E todo mundo cheirava, algumas tinham cheiro de pão francês.
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
hahah na facul agora as provas são feitas na gráfica, saudades das provas vintage, cheirão de alcool true
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
hahah na facul agora as provas são feitas na gráfica, saudades das provas vintage, cheirão de alcool true
provas vintage!!!
haushuahsuash...
Boa!!
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road quem aqui cheirava aquelas provas!?
uahu HAUhauHAUHuahUHAuah de fato era sensacional. Cheirava com gosto!!!
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Kensei
mew... não tem um q não tenha cheirado uma dessas... ahusahuah....
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Inhéc.. Inhéc..
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
True também era quando as provas borravam, aí ficava uma beleza pra fazer, hashuasha.
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Luiz Rhoads
pior msm era quando a professora na hora de fazer o stencil via q não ia dar espaço p/ terminar a questão e começava a escrever com a letra cada vez menor... até chegar um ponto q fica um garranchinho!
sem contar as q de vez enquando borravam.... geralmente era uma folha só q falhava.... e geralmente... era a sua!
|