Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson Ganhar carrinho pra vender cachorro-quente na praia ainda tá na moda?
|
184486 Veterano |
# set/08
· votar
Toque com as mãos e pronto :P
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
B4cK5p4c3 Ganhar carrinho pra vender cachorro-quente na praia ainda tá na moda?
Sei lá. Mas tem as máquinas de silk também \o\ !!!
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
siga o exemplo (3)
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Dogs2 O Charles Xavier da música
Num seria Chico Xavier?
uehuehuehuheuhe
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Cara!! Vdd, toca sentado!! Eu por exemplo sempre toco sentado!! Nunca ninguém reclamou!!! (toco bateria...hehehehe)
Mas de boa, se vc tocasse bateria a desculpa até caberia, mas vc toca guitarra meu... mete a cara!
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
guga1232000 Eu por exemplo sempre toco sentado!! Nunca ninguém reclamou!!! (toco bateria...hehehehe)
uiahauihuiahiuahaiuh
|
guitarclub Veterano |
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar
com um pouco de esforço, a calça saiu de mim sem precisar descosturar! \o/
e ao pessoal falando pra tocar sentado, etc: sim, eu posso tocar sentado, posso ensaiar, talz
já o negocio de nao poder tocar, é que eu ACHO que nao vou poder tocar no FESTIVAL apenas, pois aqui em casa eu consigo... o porque é q perdi um ensaio, e acho q a gnte vai ter poucos... então, dependendo de como for, esse ensaio vai pesar bastante! e outra, não vou poder ir nas aulas de guitarra, pq eu tenho q ir de bicicleta... mas acho q semana q vem já vou pra escola, ensaiar, talz, tudo normal...
vou ver se semana q vem já consigo ensaiar!!!
e eu só perdi a aula de hj, pois nao tenho como ir (to sem muletas), mas segunda eu ja vo pra aula (vou alugar umas muletas hj)...
e muito obrigado pela compreensao, pelo senso de brincadeiras (sim, o titulo é uma brincadeira...) e pelo jeito q vcs falam as coisas. vcs são mto educados! -.-
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Lembro que uma época o Dave Murray do Iron rompeu os ligamentos! XD Ele tava engessado, e os roodies tinha que carregar ele no palco!! XD
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Herbert Vianna
O Charles Xavier da música
Mancada com o cara hein.
Apesar de todos os tropeços que ele teve na vida, ele tá lá, correndo, lutando!
Tenho certeza que ele sempre estará apto a pular sobre qualquer obstáculo.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit O Charles Xavier da música
Num seria Chico Xavier?
uehuehuehuheuhe
Acho que não, hem...
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Christhian Pq se precisar tocar mesmo, toque sentado. A única coisa que vai ficar um pouco prejudicada será o uso de pedais, mas sobrou o outro pé!!! De acordo.
|