Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Após parar duas vezes, Bovespa não acalma e cai 12%:
Notícia completa
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire Ainda bem que me filiei alcoolizado ao PSTU, agora quando tudo for por água abaixo vou poder dizer: "Viram, seus porcos capitalistas-neo-liberais-imperialistas-escravistas-exploradores-merca ntilistas-e-demais-adjetivos-pejorativos, eu não avisei? Cacete, Moscou caiu 19%, culpa da Perestroika!
HUIHauhauiehouiheouiaheoauiehauoiehauioehioauheuieh
Cageui de rir com esses seus dois comentários!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
r2s2 ^^
|
Chespirito Veterano |
· votar
Dólar sobe 7,5% e fecha cotado a R$ 2,20:
notícia completa
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Dólar sobe 7,5% e fecha cotado a R$ 2,20: A coisa tá ficando boa!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Bah, logo vou poder vender meu baixo \o/ vai começar a subir o preço dos instrumentos e tal.
|
maggie Veterana |
# out/08 · Editado por: maggie
· votar
Lula: crise é tsunami nos EUA e, se chegar ao Brasil, será '[b]marolinha'[/b] 04/10/08 - Lá (nos EUA), ela é um tsunami; aqui, se ela chegar, vai chegar uma marolinha que não dá nem para esquiar.
Lula e base aliada discutem medidas contra crise 06/10/08 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta tarde com Conselho Político, formado por líderes e presidentes de partidos da base aliada. A pauta oficial do encontro não foi divulgada, mas alguns políticos já adiantaram que a intenção é discutir medidas para reduzir o impacto no Brasil da crise financeira dos Estados Unidos.
Lula dá mais poderes ao Banco Central para atuar durante crise de crédito 06/10/08 O Banco Central do Brasil ganhará mais poderes para tentar minimizar os efeitos da crise de crédito internacional no país. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou uma medida provisória que equipara a instituição aos seus similares nos Estados Unidos e Europa.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Isso é ruim pra as compras do Paraguai!!! =(
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
o mundo tá pagando pq um monte de americanos foi inadimplente?
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Grow Resumidamente, por causa da ganância de alguns.
|
Chespirito Veterano |
· votar
Dólar recua em acomodação após forte alta da véspera:
mais detalhes
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
os FED são uma máquina de dinheiro, vc pode enviar qualquer remessa pra fora dos EUA, mas só pode entrar no país com US$ 10.000 no máximo.
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
maggie Lula: crise é tsunami nos EUA e, se chegar ao Brasil, será 'marolinha' 04/10/08 - Lá (nos EUA), ela é um tsunami; aqui, se ela chegar, vai chegar uma marolinha que não dá nem para esquiar.
Lula e base aliada discutem medidas contra crise 06/10/08 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta tarde com Conselho Político, formado por líderes e presidentes de partidos da base aliada. A pauta oficial do encontro não foi divulgada, mas alguns políticos já adiantaram que a intenção é discutir medidas para reduzir o impacto no Brasil da crise financeira dos Estados Unidos.
Lula dá mais poderes ao Banco Central para atuar durante crise de crédito 06/10/08 O Banco Central do Brasil ganhará mais poderes para tentar minimizar os efeitos da crise de crédito internacional no país. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou uma medida provisória que equipara a instituição aos seus similares nos Estados Unidos e Europa.
É um idiota mesmo ele né? Fica mudando de opinião... Ele tinha que ser macho e de cara já gritar: "Fudeu! O mundo vai quebrar! Tirem o dinheiro dos bancos! Fujam!"
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
r2s2 Nops, acho que o papel do BC agora é esse mesmo, tem que acalmar os investidores internos... porque os externos já correram pro dólar pra se garantir.
Só que o Lula às vezes faz umas comparações meio esdrúxulas. =)
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
trade de ontem/hoje
compra BVMF3 R$ 6,20 venda BVMF3 R$ 7,30
compra GGBR4 R$ 19,30 venda GGBR4 R$ 17,50
isso não é vida. Realmente ... quem tá fora nem se arrisque a entrar nessa merda. Só estresse ...
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
isso não é vida. Realmente ... quem tá fora nem se arrisque a entrar nessa merda. BOA DICA Tô segurando as pontas na RF, por hora.
Lembrem-se que a poupança é garantida só até 60 mil por CPF. (alguém aí podia achar o link disso no site do BC)
|
Chespirito Veterano |
· votar
Bovespa tem forte queda pelo 4º pregão consecutivo:
confira
Dólar sobe 5% e fecha a R$ 2,31, maior patamar desde 2006:
confira
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Aeeeeeeee!! \o/
|
# out/08
· votar
Me arrependo amargamente de não ter comprado dólares há uns 2 meses atrás.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
a, que merda... que merda...
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
Me arrependo amargamente de não ter comprado dólares há uns 2 meses atrás.
huahuahuahuaha, eu também, poderia ter trocado toda minha grana por dólar, ia lucrar uns 50 reais =D
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
cadê a competência do governo? Subiu lá sobe aqui também? Porque quando o dólar tava 1 real e pouquinho era graças à gestão do governo, num era isso que diziam?
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
ps.: não sou liberal
|
Wrvieira Veterano |
# out/08
· votar
maggie Lembrem-se que a poupança é garantida só até 60 mil por CPF. (alguém aí podia achar o link disso no site do BC)
Taí...
|
# out/08
· votar
Porque quando o dólar tava 1 real e pouquinho era graças à gestão do governo, num era isso que diziam?
Isso é propaganda enganosa. pra dizer coisas como "o salário mínimo no governo Lulla passou de 200 dólares".
O Dolar baixo como tava é prejudicial a parte da nossa economia.
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
"Nos EUA, a crise é uma tsunami. Aqui é uma marola, que não dá nem para esquiar"
a claro, que nem a do pacifico que separa o Brasil dos EUA né presidente? muito bem, continue com essas frases clichês que o senhor vai longe...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker mas alto desse jeito também é
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
O Dolar baixo como tava é prejudicial a parte da nossa economia
da minha não, porra, dá raiva quando escuto (ou leio) essas coisas do tipo: "o nosso país cresceu", "a nossa economia melhorou", "o Brasil ganhou", porra, pra mim não muda nada, vejo que a maior parte da população ainda tá fodida, ai temos o imposto de importação enorme, porra, se a gente ainda tivesse indústria como a dos países de fora que nos fornecem a maior parte dos produtos importados (em questões de tecnologia, principalmente, instrumentos musicais, material fonográfico), mas não, a merda, só fode com todo mundo, não protege mercado interno merda nenhuma...
|
# out/08
· votar
Dogs2 mas alto desse jeito também é
Não, do jeito que está é quase ideal.
O equlibrio está perto de 2,40. Fovorece tanto as entradas como as saídas.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
A crise explicada para uma garota de 14 anos
Kevin: Tem acompanhado as notícias?
Olivia: Sim, mas não tenho entendido direito.
Kevin: Imagine que eu deixei você pegar emprestado $50 mas, em troca da minha generosidade, você prometeu me pagar os $50 com um extra de $10. Pra ter certeza que você vai me pagar, eu pego o seus cards do Pokemon como garantia.
Olivia: Kevin, eu não brinco de Pokémon mais.
Kevin: Eu vou chegar lá. Vamos dizer que o Pokémon vale $50, então caso você decida em não me pagar, ao menos eu terei algo que vale o que emprestei.
Olivia: Ok.
Kevin: Mas, um dia, as pessoas percebem que Pokemon é uma bobagem e todo mundo decide que os cards são supervalorizados. Como se todo mundo tivesse feito 12 anos no mesmo dia. Agora seu Pokémon vale apenas, digamos, $25.
Olivia: Ahm-ham.
Kevin: Ao mesmo tempo, você está tendo problemas em me pagar os R$ 60 que me deve. Então, de preferência, o que você vai fazer: tentar me pagar os $60 ou simplesmente não paga e me dá o seu Pokémon de $25?
Olivia: Te dou o Pokémon.
Kevin: Obviamente. Quem faria o contrário? Agora, o banco – ou melhor, eu – perdeu $25 enquanto esperava lucrar $10. Que lição tiramos daqui?
Olivia: Que Pokémon é uma bobagem.
Kevin: Certo, mas continue.
Olivia: Que os cards do Pokémon talvez valessem menos antes do que vale agora?
Kevin: Passou perto. Você não pode contar em estimar valores para sempre. Mas há uma outra boa lição nesta analogia.
Olivia: Que você não deveria ter me emprestado o dinheiro?
Kevin: A-ha, na mosca. Você tem 14 anos e nenhuma fonte de renda. O que iria me convencer a te emprestar o dinheiro se não tenho certeza se você pode me pagar de volta?
Olivia: Porque você poderia pegar meu Pokemon de $50. Você ou poderia ter ganho $10 ou pegar algo do mesmo valor que me emprestou. Se as pessoas não percebiam que Pokemon é uma bobagem, então não havia chance de você perder alguma coisa.
Kevin: Então, ao invés de um empréstimo de $50, imagine que são centenas de milhares de dólares; ao invés do seu Pokémon, é a sua casa. A prosperidade dos Estados Unidos foi construída na idéia que imóveis/Pokémon nunca iriam perder seu valor. Multiplique esse pensamento positivo por milhares de pessoas e você pode entender a escala do nosso problema.
Já que você não pode me pagar, eu não posso pagar minhas contas e não posso mais emprestar dinheiro algum. E nosso país depende da habilidade de emprestar dinheiro.
Olivia: Isso não faz muito sentido. Se eu peguei seu dinheiro emprestado, eu vou gastá-lo.
Kevin: Bem, a idéia é que você irá gastar de uma maneira que vai fazer você fazer mais dinheiro no futuro – como uma faculdade ou abrindo um negócio.
Olivia: Ah, entendi. Mas tenho uma pergunta pra você: você usou o exemplo do Pokémon porque me considera nerd?
Kevin: Só queria que fosse fácil pra você entender.
Olivia: Tudo bem. Mas pare de contar pras pessoas que jogo Warcraft. Superei isso totalmente.
Kevin: Não se preocupe, Olivia. Eu costumo fazer coisas bem mais nerds. Já ouviu falar do jogo Magic: The Gathering?
Olivia: Que diabo é isso?
Fonte original
Tradução
|