Da onde o EUA tira tanto dinheiro?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# set/08
· votar


Rato
ouvi dizer q a Dilma seria como o Dunga na seleção haha
=/

putz!!

Rato
Veterano
# set/08
· votar


thiaguinhu
indicadas por alguem do OT não .... mas o mano Rato brinca/brincava com isso .... de repente ele tem alguma fonte ou algo do tipo .....só curiosidade msmo .. eu nunca operei na bolsa e não

se eu te mostrar o saldo da minha conta na corretora vc não me perguntaria isso haha.

O q dizem por aí é o seguinte: quem tá fora é melhor não entrar e quem tá dentro é melhor não sair.

Te falar ... é impossível prever alguma coisa ... dólar chegand oa R$ 1,94 e a bolsa subindo quase 6% ...


se eu tivesse dinheiro sobrando compraria tudo de petrobrás e Bovespa .... mas sou pobre e apenas observo meu investimento variar entre - 40% e - 60%

=D

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Rato
começou a ser mais exacerbado com a história do Pré Sal e etc.
Depois disso...

aí te falo; porra. Os caras vão perfurar 7 mil metros ...pqp ... depois reclamam que tem terremoto e a porra toda por aqui.


Hahaha, nem grila, petr´leo num causa terremoto não. Eles preenchem o vazio com água do mar mesmo, não há risco de desmoronar tudo.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Rato
se eu te mostrar o saldo da minha conta na corretora vc não me perguntaria isso haha.

Estou com 4.000 de prejú! Vou deixar lá até recuperar. Eu acredito na economia se reerguendo. O papai noel vai dar isso pro mundo de presente de natal... de 2013, claro.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Rato
se eu tivesse dinheiro sobrando compraria tudo de petrobrás e Bovespa .... mas sou pobre e apenas observo meu investimento variar entre - 40% e - 60%

Eu adoraria saber o valor patrimonial dessas empresas. O foda é que tem tanto tecnicismo que eles podem fazer a petro valer de um milhão a 50 trilhões.

Mas se o VPA estiver bom, acho q a hora de comprar seria agora mesmo, pq depois isso vai disparar que nem fogo de artifício.

Rato
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Hahaha, nem grila, petr´leo num causa terremoto não. Eles preenchem o vazio com água do mar mesmo, não há risco de desmoronar tudo.
guras!

eu não aguento correr 7 km haha. É muito fundo... será nosso fim.

quanto a bolsa. Bradesco subiu 10% e ainda estou no preju com ele mesmo em mais de 30%.

O cálculo Percentual é muito ingrato conosco... se cai 50% tem que valorizar 100% ... aí ferra =(

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


100-50%= 50.
50 pro 100, tem que ser 100%.


Boa Rato.

uahuahuaha

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Kensei

Hahaha, matemática básica que faz o povão delirar nas promoções!

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Enquanto isso, recebi meu salário hj e só me resta chorar.
Será q o mano Bush não qr me ajudar tb não?

guedes portnoy
Veterano
# set/08
· votar


tem mtas coisas nesse pais que são brincadeiras...
Soulface
não chore eu também to com salário defasado...
moro em minas aqui o meu trampo rende 1400, em brasília o mesmo serviço rende 3200. pareçe até brincadeira.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


guedes portnoy
Tá fazendo oq aí ainda então? hauehuaheuaeuhauhehaehuaea

guedes portnoy
Veterano
# set/08
· votar


Soulface

Tá fazendo oq aí ainda então? hauehuaheuaeuhauhehaehuaea
´
quem me dera se fosse fácil ser transferido pra lá...
pq eu sou concursado no estado, o mesmo concurso no df demora mto a sair e quando sai é mto difícil passar.

Rato
Veterano
# set/08
· votar


Mas se o VPA estiver bom, acho q a hora de comprar seria agora mesmo, pq depois isso vai disparar que nem fogo de artifício.
analise isso and be happy...
http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=PETR4&x=28&y=14

Kensei
100-50%= 50.
50 pro 100, tem que ser 100%.

Amazing!! =D

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


guedes portnoy
ahhhh tá..
Pelo menos é funcionário publico.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Rato
analise isso and be happy...
http://www.fundamentus.com.br/detalhes.php?papel=PETR4&x=28&y=14


Ótimo! Isso é de hoje né? Pq olhai no site da petro e as demonstrações são do segundo trimestre ainda, aí o Valor da açãzo sobre o VPA estava em 3,13, agora já está 2,14! Se chegar a 2 eu direciono toda minha grana pra lá!

Rato
Veterano
# set/08
· votar


r2s2
Ótimo! Isso é de hoje né? Pq olhai no site da petro e as demonstrações são do segundo trimestre ainda, aí o Valor da açãzo sobre o VPA estava em 3,13, agora já está 2,14! Se chegar a 2 eu direciono toda minha grana pra lá!

o melhor site para tomar decisões rápidas =D
acho q não chega não ... hoje é dia de muitos caras ficarem ricos aqui no Brasil...


Bolsas na Europa e na Ásia disparam com ajuda dos EUA ao setor financeiro08:46

As Bolsas européias dispararam nesta sexta-feira, com as promessas do governo americano de um pacote de medidas contra a crise financeira. Na Ásia, os mercados também tiveram ganhos expressivos com a decisão do governo --também refletindo o ânimo em Wall Street ontem, perto do encerramento do dia. Às 8h22 (em Brasília), a Bolsa de Londres subia 7,24%, para 5.233 pontos (mais cedo, o mercado londrino chegou a registrar alta de 8,2%); a Bolsa de Paris tinha alta de 6,43%, indo para 4.212,19 pontos; a Bolsa de Frankfurt tinha alta de 4,12%, indo para 6.104,86 pontos; a Bolsa de Milão subia 5,68%, para 20.829 pontos; Amsterdã tinha ganho de 6,38%, indo para 374,11 pontos; e a Bolsa de Zurique subia 5,35%, para 6.977,63 pontos. O Departamento do Tesouro, o Fed (Federal Reserve, o Banco central americano) e o Congresso americano decidiram ontem explorar "'todas as opções legislativas e administrativas, e esperam trabalhar durante o fim de semana para encontrar uma forma de sair" da crise, segundo o porta-voz do Tesouro, Brookly McLaughlin.

nego comprando opção a 0,01 e vendento a 3,00 =D

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Ontem o Lula fez um "discurso" sensacional hein...

Rato
Veterano
# set/08
· votar


o Lula chegou em ponto de tamanha blindagem que certo ou errado ele sempre estará certo =D

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Rato
Mas foi bem dahora ele tirando uma com os bancos que sempre classificaram o RISCO Brasil!!


PS: Quero ver o CAOS, que vá tudo pro vinagre!!!

Rato
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
=D

mas foi mesmo... me recordo sobre comentários de Bancos europeus e tb dos EUA quando o Brasil começou com o PROER. Era coisa de país subdesenvolvido e a porra toda ...

PROER neles agora :p

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Da onde o EUA tira tanto dinheiro?

a custa de paises subdesenvolvidos escravizados

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Da onde o EUA tira tanto dinheiro?

Do meu bolso.

Rato
Veterano
# set/08
· votar


Entendendo a complexidade da crise sub-prime americana no Brasil

Entender a crise não é fácil (vide as tentativas de David Leonhardt, em
um excelente artigo para o NYT), mas vamos oferecer um similar
nacional.

É assim: o seu Biu tem um bar, na Vila Carrapato, e decide que vai
vender cerveja "na caderneta" aos seus leais fregueses, todos bêbados, quase todos desempregados.

Porque decide vender a crédito, ele pode aumentar um pouquinho o preço
da loura (a diferença é o sobrepreço que os pinguços pagam pelo crédito).

O gerente do banco do seu Biu, um ousado administrador formado em curso de emibiêi, decide que as cadernetas das dívidas do bar constitui, afinal, um ativo recebível, e começa a adiantar dinheiro ao estabelecimento tendo o pindura dos pinguços como garantia.

Uns seis zécutivos de bancos, mais adiante, lastreiam os tais recebíveis
do banco, e os transformam em CDB, CDO, CCD, UTI, OVNI, SOS ou qualquer outro acrônimo financeiro que ninguém sabe exatamente o que quer dizer.

Esses adicionais instrumentos financeiros, alavancam o mercado de
capítais e conduzem a que se façam operações estruturadas de derivativos, na BM&F, cujo lastro inicial todo mundo desconhece (as tais cadernetas do seu Biu).

Esses derivativos estão sendo negociadas como se fossem títulos sérios,
com fortes garantias reais, nos mercados de 73 países.

Até que alguém descobre que os pinguços da Vila Carrapato não têm
dinheiro para pagar as contas, e o Bar do seu Biu vai à falência. E toda a cadeia sifu.

Mais um detalhe para enriquecer a história: antes de tudo chegar aonde
chegou, outros engravatados metidos a professores atribuíram nota AAA
para os tais títulos (S&P, Moody's and Fitch).

São as mesmas empresas que deram Grau de Investimento para o Peru um mês antes de aumentarem a nota do Brasil!

Kamus23
Veterano
# set/08
· votar


Da onde o EUA tira tanto dinheiro?

Do Mac Lanche Feliz...

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Rato
melhor site para tomar decisões rápidas =D
acho q não chega não ... hoje é dia de muitos caras ficarem ricos aqui no Brasil...


Pois é. Dormiu, fudeu! Dormi, rodei!

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Após parar 2 vezes, Bovespa segue em queda de mais de 10%


Ô loco, meu!

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Ainda bem que me filiei alcoolizado ao PSTU, agora quando tudo for por água abaixo vou poder dizer: "Viram, seus porcos capitalistas-neo-liberais-imperialistas-escravistas-exploradores-merca ntilistas-e-demais-adjetivos-pejorativos, eu não avisei?".

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


Cacete, Moscou caiu 19%, culpa da Perestroika!

Wrvieira
Veterano
# out/08
· votar


maggie

Confesso que estava meio cético, mas hoje fiquei assustado com isso...

Johnny Favorite
Veterano
# out/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Acontece que eles não tem lastro para todo o dinheiro que "inventam". É isso mesmo, o dinheiro deles é imposto na base do poder conseguido com guerras e especulação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da onde o EUA tira tanto dinheiro?