Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
que droga de publicitário é esse que não informa ao cliente que esse nome para a loja é negativo!!?
É tão ruim que o cara jpa tem umas 15 concessionárias.
|
cazuKa Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire
É tão ruim que o cara jpa tem umas 15 concessionárias.
poderia ter 30 !
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
É tão ruim que o cara jpa tem umas 15 concessionárias. Fuck!!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Ficaria mais engraçado se fosse Fuckin'.
|
cazuKa Veterano |
# set/08
· votar
pesquisei sobre essa empresa e descobri que o proprietário possui empresas em outros ramos com o mesmo nome. o nome é de origem germânica, e as lojas estão localizadas em uma cidade com muitos descendentes germânicos e consideram esse nome fuck como algo normal. ;)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
Isso se pronuncia "fúck" tendo o "u" som de "u" e não de "ã" como na língua inglesa.
Fuck = "Fuki"
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Rafael Walkabout
Esxatamente, para quem não é do sul fica engraçado, para nós é absolutamente normal e não tem nenhum tipo de conexão entre um e outro.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
jimmt vandrake Esxatamente, para quem não é do sul fica engraçado, para nós é absolutamente normal e não tem nenhum tipo de conexão entre um e outro.
Eu sou do sul, e achei isto muito engraçado, rssss. E com toda a conexão do mundo entre um e outro. ^_^
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
Eu sou do sul, e achei isto muito engraçado, rssss. E com toda a conexão do mundo entre um e outro. ^_^ (2)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
jimmt vandrake Eu tinha um colega com esse sobrenome.
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Sabe como se fala mãe da foca em inglês?
Motherfucker.
[/dono da concessionária]
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Se isso já é 'feio' aqui no brasil, imagina para alguém do exterior que queira comprar um carro aqui!?
|