Acidente com um amigo.

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# set/08
· votar


Se o cara já dá pouco valor à vida dele comprando uma moto, imagine quando a pilota sem capacete.

Lamento o acidente, mas...


comentário pior que o do Ch4pol1n

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


thebassx
Além de relatar o acontecido, o cara usou o tópico pra dar um alerta.
Então, nada mais justo do q debater sobre o maior de todos: O uso do capacete.
Ninguém aqui gostou de saber oq aconteceu. Mas mesmo assim, temos q tirar alguma lição disso.

Alessandra
Veterano
# set/08
· votar


Acho que agora não tem o que falar, o cara deu a vacilada de andar sem o capacete, mas isso não faz dele menos ser humano do qua qualquer um...

Já sofri 2 acidentes de moto, e sei que não é nada fácil a recuperação - apesar das proporções terem sido menos catastróficas, porém não menos perigosas - e principalmente a dor da família e dos amigos em ver alguém nesse estado...

Boa sorte pro teu amigo, pra família dele, e posta notícias quando ficar sabendo....

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Só vou comprar moto no dia em que elas não mais dividirem o espaço com outros veículos no trânsito, ou seja, provavelmente, nunca.

Já tive um conhecido que estava pra comprar um carro velho, mas achou que seria mais "bem visto" comprando uma moto nova. Resultado: o que ele gastou com a recuperação após ter sofrido um acidente, daria praticamente para comprar um carro quase novo.

Andar de moto é mesmo um desrespeito à própria vida. Por mais que você pilote com responsabilidade, você está disputando espaço com outros veículos e sua vida acaba ficando à mercê dos outros motoristas. Acidentes pequenos entre dois carros no máximo geram alguns amassados na lataria, porém, acidentes pequenos entre um carro e uma moto podem custar a vida do motociclista ou uma cadeira de rodas para o resto da vida.

A quantidade de acidentados com motos deve ser assustadora, pena que esse tipo de número não é divulgado a ponto de influenciar nas decisões de quem está pensando em comprar uma.

Ps.: Nada contra as motos em si, apenas estou me referindo ao risco ao qual expõe o condutor.

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


Vick Vaporub
Ué? Lendo essas coisas você deveria ficar mais segura ainda... Afinal, andar sem capacete você não vai mais.

Moto é só ter atenção mesmo, mais zelo.


Nesse país, definitivamente não...

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Forças ae, man!!!

Melhoras pro seu amigo!

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Sinto muito :\ ...

E não se esqueçam do cinto de segurança no banco de trás do carro também ;)
E criança na cadeirinha :]

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Que foda man. Força aí cara, e que dê tudo certo.

E como todo mundo já disse aí, andar de moto sem capacete é uma idiotice inexplicável.

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


Melhoras pro seu amigo. Por pior que sejam as sequelas, espero que ele ainda possa levar uma vida digna.

Fica a lição. Segurança é importante em todo lugar, seja com moto, carro, cavalo etc.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Já perdi um amigo por acidente de moto.
Isso foi uma semana antes de eu comprar uma moto, aí eu desistí! heheh

Cara... força p/ vc e p/ família dele.
Foda viu.... =/

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


Po irmão, tinha um cara no meu bairro, tipo, não era amigo meu não, mas sabe aquele cara que é amigo de todos, conhece o pessoal todo e tal, acaba sendo um conhecido seu, do tipo que passa e te comprimenta. Vi o cara morrendo na minha frente de moto, ele estava vindo na avenida principal, e estava com o capacete levantado, antes de chegar no sinal ele foi abaixar porque geralmente tem guarda de trânsito. Quando ele abaixou o capacete, desequilibrou, subiu no meio fio na calçada do meu prédio, bateu a cabeça no poste, rodou, o capacete saiu e ele caiu de cabeça no chão e sofreu hemorragia não aguentou e acabou morrendo. Estava eu e uns amigos la em baixo do prédio, presenciamos a cena, triste demais.
Moto é uma coisa que se você bater, você não vai sair bonitinho né, mas é foda perder um amigo assim.

Raven_Heart
Veterano
# set/08
· votar


Depois de sair vivo e quase ileso de dois acidentes feios (um deles a 110 km/h na estrada) desisti da moto...vendi e comprei um carro melhorzinho. Não adianta, por mais que você cuide, muitas vezes simplesmente te atropelam, te jogam pra fora da estrada, fora que moto qualquer coisinha já perde o equilíbrio, e aí...

James Smith
Sinto muito pelo teu amigo, cara...espero que ele saia dessa da melhor forma possível. Força!

Grow
Veterano
# set/08
· votar


q pena, tomara q ele melhore e saia dessa

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


eu sempre tive um cagaço com isso e acabei nunca tirando carta de moto

e tem as frases:
-moto tem só 2 rodas, foi feita pra cair, um dia ela ganha de você
-parachoque de moto é a cabeça do motoqueiro

lembro que quando estava no ensino médio teve também um acidente com um colega da minha sala e o outro da sala ao lado, o da minha sala ficou 5 meses internado, o da sala ao lado morreu na hora, muito estranho você passar na porta da sala e ver o lugar vazio do cara que você conhecia, a escola interira com cara de velório

Joe Road
Veterano
# set/08
· votar


poutz kra!!!

q maus....

melhorar p/ ele!!!

tamo torcendo!

powerguitar10
Veterano
# set/08
· votar


Cara...eu antes de ligar a moto colocava o capacete. Antes de ligar o carro ponho o cinto!

Isso é costume...nunca me senti bem em andar de moto sem capacete...ficava até estranho...de carro a mesma coisa.

Acho que com tantas campanhas, a gente ainda precisa ver umas situações assim pra se conscientizar!

Triste!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Já sofri acidente de moto... É horrível mesmo. Você fica muito vulnerável. Me arrebentei todo... =/

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


tamo torçendo!

²

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


tamo torsseno!

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Andar de moto sem capacete não da
Agora que que arcar com as consequencias

Zuzza
Veterano
# set/08
· votar


Moto é complicado. Eu tenho carta de moto, mas não quero ter moto, não. Nem dirijo nem nada, odeio andar de moto. O meu irmão mais velho é apaixonado por moto, tem umas dessas 1100 aí, sei lá... Ele viaja o Brail inteiro de moto para passear, inclusive para fora do país. E, todo vez que ele faz isso, eu e minha mãe ficamos preocupadas. Um primo do meu pai morreu em um acidente de moto. Ele estava voltando pra casa, estava garoando e ele escorregou com a moto, morreu depois de 3 dias em coma. Mas o pior foi o que aconteceu com um amigão meu. Ele foi dar uma voltinha de moto em um domingo e um imbecil não parou no ''Pare'', porque estava voltando de um rodeio completamente bêbado e bateu do lado do meu amigo. Ele estava de capacete mas, infelizmente, sofreu ruptura de alguns órgãos, morreu na hora... Ele era apaixonado por moto, um cara super saudável e responsável. Se ele estivesse de carro, com certeza os danos seriam menores... Acho que é por isso me trauma com motos. Mas sei lá... Quando chega a hora, chega e acabou. É triste, mas é a vida.
Mas no caso do cara aí... Putz, eu preferia a morte. Que coisa mais triste isso... =(

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Todo mundo que anda de moto freqüentemente tem histórias pra contar, próprias ou de amigos/conhecidos.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Deus deu ao Homem a inteligência para inventar o capacete, o capacete serve para proteger a cabeça do homem, ou seja, para que ele não perca sua inteligênciana hora de um acidente.Fecha-se o ciclo.

Boa sorte pro seu amigo!Melhoras!

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


The Mente

bla bla bla bla bla

Esse não é um tópico sobre religião.

The Mente
Veterano
# set/08 · Editado por: The Mente
· votar


Vick Vaporub
E só porque eu citei Deus o assunto vira religião?

thiaguinhu
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Melhoras pro seu amigo! =/

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Nem todo mundo acredita em deus

The Rainmaker
Veterano
# set/08 · Editado por: The Rainmaker
· votar


James Smith

Que seu amigo saia dessa, se Deus quiser (e tomara, há de querer).

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


Zuzza

Tb tenho carteira de moto, eu a tirei numa época em q eu estava animado pra comprar moto. Não tenho nenhum conhecido q sofresse acidente grave de moto, mas via tantas histórias de mortes com motocilistas, que fiquei cabreiro e desisti. Achei melhor tirar a carteira de carro, e esperar + um pouco pra juntar mais $$ e poder comprar um carro em vez de uma moto.

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Confie em Deus, mas tranque seu carro, e use capacete.

Boa sorte aí pro seu amigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acidente com um amigo.