Acidente com um amigo.

Autor Mensagem
raylha_mislene
Veterano
# set/08
· votar


Desejo melhoras pra ele... e forças pra vc, pra família e pros amigos!!! sei que não deve ser nada fácil!!!

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Força aí cara, melhoras pro seu amigo...

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Sinto muito mesmo pelo seu amigo. Fico imaginando como você está se sentindo agora. Força cara. A vida é um pêndulo. Nunca se sabe sobre o dia de amanhã.

Força mesmo cara.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Caralho, que foda!!!

Ele vai precisar dos amigos agora!!
Força aê!!

Mitridates
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

melhoras pro seu amigo...e pra vc tb

MatheusMX
Veterano
# set/08
· votar


Muito triste cara. =/
Infelizmente³ ele sofrerá muito com esses danos, por causa de um erro gravíssimo.
Eu sou piloto amador de motocross e já sofri acidentes que se não fossem os vários equipamentos de ótima qualidade que uso, hoje eu estaria bem "danificado". A pior coisa que aconteceu comigo foi um traumatismo craniano, justamente por estar usando um capacete vagabundo, se eu estivesse usando o meu dificilmente teria acontecido isso. E se eu estivesse sem capacete, hoje eu estaria numa situação bem parecida com a do seu amigo, ou nem isso.
Desejo todas as melhoras possíveis ao seu amigo.

vampirinha
Veterano
# set/08
· votar


melhoras para seu amigo =/

nao deve ser facil....tenho mtos amigos tirando carta de moto agora...graças a deus nenhum acidente....

eu li o topico todo...e vi mta gente criticando a falta de senso do rapaz por nao usar o capacete....acredito que ele errou mas um acidente desses eh um preço mto alto, sendo que tem gente que eu vejo todo dia sem capacete e empinando moto por ai...quase atropelando pedestres....