Acidente com um amigo.

Autor Mensagem
raylha_mislene
Veterano
# set/08
· votar


Desejo melhoras pra ele... e forças pra vc, pra família e pros amigos!!! sei que não deve ser nada fácil!!!

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


Força aí cara, melhoras pro seu amigo...

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Sinto muito mesmo pelo seu amigo. Fico imaginando como você está se sentindo agora. Força cara. A vida é um pêndulo. Nunca se sabe sobre o dia de amanhã.

Força mesmo cara.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Caralho, que foda!!!

Ele vai precisar dos amigos agora!!
Força aê!!

Mitridates
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

melhoras pro seu amigo...e pra vc tb

MatheusMX
Veterano
# set/08
· votar


Muito triste cara. =/
Infelizmente³ ele sofrerá muito com esses danos, por causa de um erro gravíssimo.
Eu sou piloto amador de motocross e já sofri acidentes que se não fossem os vários equipamentos de ótima qualidade que uso, hoje eu estaria bem "danificado". A pior coisa que aconteceu comigo foi um traumatismo craniano, justamente por estar usando um capacete vagabundo, se eu estivesse usando o meu dificilmente teria acontecido isso. E se eu estivesse sem capacete, hoje eu estaria numa situação bem parecida com a do seu amigo, ou nem isso.
Desejo todas as melhoras possíveis ao seu amigo.

vampirinha
Veterano
# set/08
· votar


melhoras para seu amigo =/

nao deve ser facil....tenho mtos amigos tirando carta de moto agora...graças a deus nenhum acidente....

eu li o topico todo...e vi mta gente criticando a falta de senso do rapaz por nao usar o capacete....acredito que ele errou mas um acidente desses eh um preço mto alto, sendo que tem gente que eu vejo todo dia sem capacete e empinando moto por ai...quase atropelando pedestres....

enfim, vejo um erro semelhante com quem sai por ai pra beber e volta dirigindo, do tipo...to acostumado a tomar 6 latinhas e ainda consigo andar em linha reta....meu tem tanta cagada que eh como o soulface falou, se for numerar...leva dias....

Acho tao simples como colocar um capacete, chamar alguem pra voltar dirigindo se a galera se reune pra beber....

tem mto acidente que uma coisa simples evitaria...foda eh vc causa o acidente de outro...qtas vezes vcs nao ouviram falar em acidentes que alguem bebeu e esse alguem nem se machucou?
pelo contrario, so causou a morte de alguem que tava em outro veiculo????

lula_molusco
Veterano
# set/08
· votar


capacete é igual camisinha, não usou é alto risco de dar merda.

James Smith
Veterano
# set/08 · Editado por: James Smith
· votar


Noticia Pessima.

Ontem a tarde fui vizitar ele mas ums amigos e ele tava horrivel
o cabeça toda enfaixada so dava pra ver um olho,o nariz com um aparelho e boca com uma sonda seila o resto tava tudo enfeixado ele em coma todo duro parecia que tava morto.
O medico falou pra mim que as chances de vida dele infelizmente eram nulas.
A Noite voutei pra casa cansado muito baixo astral e nem liguei o PC
Jantei fiquei tocando minha guitarra ate da uma sono e acabei dormindo.
Hoje de manha acordei tomei cafe e umas 9:00 horas de hoje e minha prima ligou pra mim falando que ele tinha morrido as 6:00 hrs da manha. O.o
Foi pessimo minha cabeça ficou pesada as vista escureceu ficou uma atmosfera triste e foi horrivel.
O enterro vai ser amanha de manha e eu to incabulado não gosto de enterros mas eu vou assim mesmo.
Não gosto de ver ninguem morto principalmente dentro do caixão.
Eu prefiro lembrar do brother vivo sorrindo e zuando do que ali morto, parado, gelado. Mas vou assim mesmo.
To muito triste, muito triste mesmo.
Ele vai fazer muita falta e que descanse em Paz.

E dificil perder um amigo, e duro, e muito triste.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Meus pêsames :/

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Meus pêsames :/²

:(

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Fico triste por você, desejo força pra você... que você possa superar isso, é difícil perder alguém, mas vocês vão ter que ser fortes, realmente muito triste...força ae

Grow
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
sinto mto...

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Que droga hein... =/

É uma merda perder amigos...
Meus pesames!

Julia.
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
sinto mto...(2)

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Meus pêsames, man.
=(

Insinity
Veterano
# set/08
· votar


sinto muito
forças pra ti

James Smith
Veterano
# set/08 · Editado por: James Smith
· votar


Dogs2
Jio-kun
X -hide -X
Grow
guga1232000
Julia.
marcio_zav
Insinity

Valew galera a força, valew mesmo.
depois que recebi a noticia, de repente do nada me deu uma dor de cabeça.
mais tarde eu vou la no velorio dar uma força. =(

Lady_Twisted
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Muita força ea MAN!!
Acho que a coisa de que ele mais precisa é o carinho dos amigos de da familia, isso é muito horrivel cara, mas é mais um desafio a ser encarado com coragem!!!

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


eu ando de moto desde a adolescencia e ja cai altos tombos e graças a Deus nunca quebrei nada, so arranhão mesmo, mas nunca sai sem capacete, nunca andei de moto após ter bebido ou consumido qualquer tipo de droga... hoje estou sem moto mas ja tive altas motos locas CBzera, RD e tal e vo falá o trem é doido, mas tem que ter responsa.. velocidade na moto so em local apropriado mesmo quando vc tá sozinho na rodovia e tal... senao nem rola.. em cidade o negocio eh andar devagar e sempre...

melhoras pro teu amigo ai cara, tomara que ele sobreviva e nao fique com sequelas graves, pq dependendo da situacao, no meu ponto de vista, é melhor partir desta pra uma melhor do que ficar todo detonado..

abraços.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Meus pêsames brother!
O pior é que com certeza não foi a primeira nem a última vez que acontece algo do tipo...
Sinto muito mesmo cara!

Bidal
Veterano
# set/08
· votar


Cara, sinto muito mesmo, eu era louco por moto, mas depois de uns lances parecidos com amigos eu perdi a vontade
Meus pêsames
=´(
e pense, nada justifica o acidente, nem o estado, mas talvez assim descansando em paz ele sofrerá menos do que se ficasse vegetando, e sofrendo por não poder fazer nada, fica guardada a lembrança e os bons momentos
força!
Abraços

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Sinto muito brother... =(

Força pra ti e pra família do rapaz.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


James Smith
Força aê man.
Console os familiares que com certeza estão sofrendo muito.

Raven_Heart
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Pow...sinto muito cara...que ele permaneça vivo e feliz nos corações dos que o amavam.
Paz.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Sinto muito cara, força pra vocês amigos e para os familiares dele.

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Meus pêsames, cara.

Muita força p/ vc, sua família e os seus outros amigos para superarem esse momento difícil e continuarem tocando suas vidas.

:-/

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
É ruim mesmo...

Já passei por isso.

Mas vai lá sim. Pelo seu amigo, e também pra dar forças a todos, principalmente a família dele.

Guarde os bons momentos, as lembranças e o que você aprendeu com ele, a vida passa mas esse tipo de coisa é imortal.

Mitridates
Veterano
# set/08 · Editado por: Mitridates
· votar


James Smith

puxa, meus pêsames...tb tive amigos e conheço várias histórias de pessoas próximas que acabaram morrendo em acidente de moto.
Mas, pelo o que vc descreveu do cara, embora pareça meio cruel dizer isso, mas acho que é preferível nesses casos o cara morrer logo do que não "viver" mais dignamente sabe?


Mesmo conhecendo os riscos da moto, to pensando seriamente em tirar a carteira de motorista ano que vem e comprar uma moto usada boa. Vamos ver no que vai dar.

De resto, lhe desejo meus pêsames do fundo do coração. Que seu amigo descanse em paz.

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


James Smith

Meus sentimentos, espero que você e todos os que conheciam consigam superar esse trauma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acidente com um amigo.