Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour Echoes é uma obra prima
(2)
|
# set/08
· votar
Na minha opinião, essa é uma das melhores performances "pós anos 70" do PF, no Delicate Sound of Thunder.
Indescritível a qualidade...
Us and Them
The great gig in the sky putttzzz, essa versão é até melhor que a do CD =D
Amazing! RIP, Mr. Wright =)
|
# set/08
· votar
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
The great gig in the sky
Essa e "Money" são as minhas preferidas. Acho que não escutei nem 1/4 da obra deles, mas em relação às que eu escutei, essas são as que eu curto mais, disparado :] ...
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Vocês não dormem?
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit eu não
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
eu não esperava ve-lo, não esperava a banda reunida, e ter o david e o rick tocando em uma mesma banda até junho foi algo que pensei: "puts, eles vão tocar pra sempre, é?"
mas foi uma das pessoas mais importantes pra mim, fiquei chateada por ele ter morrido. Mesmo por acreditar que nunca iria ve-lo, gostava de imaginar que ele estava vivo, feliz e continuava com as boas memórias que tinha. E que tinha tido a vida que sonhou, e que tinha um pedacinho do Syd com ele. Pra sempre =(
que merda.
|
Sephiro Veterano |
# set/08 · Editado por: Sephiro
· votar
Minha tradução mais ou menos do texto no site oficial de David Gilmour ( http://www.davidgilmour.com/ ):
"Ninguém pode substituir Richard Wright. Ele foi meu parceiro musical e meu amigo.
Na confusão dos argumentos sobre quem ou o que foi o Pink Floyd, a enorme colaboração de Rick foi frequentemente esquecida.
Ele era gentil, modesto e reservado mas sua voz e habilidade foram vitais, componentes mágicos do nosso som mais reconhecível.
Eu nunca toquei com alguem tão extraordinário como ele. A união da voz dele e da minha e nossa telepatia musical atingiu seu primeiro maior momento com 'Echoes'. No meu ponto de vista, todos os maiores momentos do PF foram os que ele atuava complentamente. Afinal, sem 'Us and Them' e 'The Great Gig in the Sky', ambas escritas por ele, o que seria de 'Dark Side of The Moon'? Sem seu toque calmo, o album 'Wish You Were Here' poderia não ter funcionado.
Durante a metade do perído do Pink Floyd, por muitas razões ele perdeu seu caminho em alguns momentos, mas nos últimos nove anos, com 'The Division Bell', sua vitalidade, chama e humor retornaram, e a reação da audiência em suas aparições em minha turnê em 2006 foram de grande elevação moral, e como uma marca de sua modéstia, os enormes aplausos de pé a ele, o supreenderam muito (mas não a nós).
Como Rick, eu não consigo expressar facilmente meus sentimentos em palavras, mas eu o amei e sentirei sua falta grandemente.
David Gilmour Segunda-feira, 15 de Setembro de 2008.
|
Bruno Teek Veterano |
# set/08
· votar
HAL9000 A musica se chamava 'The Mortality Sequence' antes de se chamar The Great Gig In The Sky. O nome ('The Mortality Sequence') e a propria musica em sua versao pre-Dark Side representam bem este momento.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
Bruno Teek mas a alteração foi somente no nome, ou houve alguma mudança na propria musica?
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
LDC
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194359/p4#5435312
-80.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194359/p4#5435312
-81
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
-82
Queria ver se morresse a mãe dele e eu falasse, "Calma, ela já fez vc."
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro caramba essa declaração do Gilmour me emocionou...
|
# set/08
· votar
Cymbaline me emociona =')
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Cymbaline me emociona =')
Cymbaline me faz viajar...
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
R.I.P.
|
Bidal Veterano |
# set/08 · Editado por: Bidal
· votar
O negativo número "-100" ganha uma TV de plasma hahaha. O usuário LDC pecou em dizer um absurdo desses.
|
# set/08
· votar
LDC quem negativar ele até a morte ganha uma tv LCD...ein ein...LDC --> LCD
uaheuaehuae
|
Sansas Veterano |
# set/08
· votar
Belas palavras do Gilmour
|
Sansas Veterano |
# set/08
· votar
So pra naum passa batido - 85
|
Bruno Teek Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro A musica é somente piano, uma base da Great Gig In The Sky. Pra mim é bem melhor.
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Rapha_krust... Sansas
Concordo...e acho q o q o Gilmour falou nesse texto condiz com o q a maioria aqui pensa..
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Belas palavras do Gilmour. (2)
:(
|
Floyd N Roses Veterano |
# set/08
· votar
Rapha_krust... Sansas Emocionante mew...imagina se ele junta todo esse sentimento q ele mostrou nesse depoimento e põe numa música...ia ser UM MAXIMO!!! =D...Qhr dizer...se ele ja num tiver fazendo isso neh!!! ;P
|
ophius Veterano |
# set/08
· votar
Pink Floyd é uma "Maravilha da Humanidade".
Jamais haverá banda igual.
DEscanse em PAZ Richard Wright.
|
# set/08
· votar
Pink Floyd é uma "Maravilha da Humanidade". (2)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/08
· votar
Puta mundo injusto !!!
Não quero nem imaginar-me quando Jimmy Page ou Joe Satriani morrerem !!!
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Não.....!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# set/08
· votar
-102 votos pro tiozão que falou foda-se.
|