Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Leblues Quero mais que você e toda sua família morram de câncer. [/favelado com inveja]
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Esqueceu do tênis com luzinha que acendia quando pisava.
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar
inventaram de planta pimenta num jardimzinho q tinha na escola la,dae eu catei as pimenta e exprmia no saco de salgadinho, na bolacah recheada de chocolate e oferecia pros cara.... akeles otarios q sempre vem pedi e quando vc ve ja acabo o saco D:
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire bem lembradoDrBrodsky, tambem tinha o tenis com luzinha que acendia quando andava.... e eu ainda voltava de conducao escolar da tia Rose pra casa!
ps: se minha familia tiver cancer pelo menos temos grana pro tratamento rsrsrs
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire Nunca estudei em escola de baitola que tem uniforme.
_|_
Invejinha hein?
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain hauhaahuuahhua nada, tbm tive minha fase de colegio estadual!!
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
O corredor da sua escola era de vidro???
.......... /O\ ...........OO ........../ \ ...........||____________ | | | OO | /|\ | |====o | / \_______|
entendeu agora?
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
fernando tecladista Isso não é um corredor, é uma arquibancada.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
jogando bola um cara fica puto e começa a brigar com tudo mundo e de repente "seu viadin, meu cu no seu pau"
**todos com cara de "ahn"** **todos rindo**
|
Fuinhosila Veterano |
# set/08
· votar
NoAlarms Isso não é um corredor, é uma arquibancada. nem um nem outro, é um caixote gigante
|
kohler1000 Veterano |
# set/08
· votar
Fuinhosila
Isso não é um corredor, é uma arquibancada. nem um nem outro, é um caixote gigante
nem um, nem outro, nem outro... São apenas caracteres organizados de modo a fazer nossa mente enxergar um desenho.
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08 · Editado por: Júnior Moreira
· votar
Essa foi muito injusta: não fiz nada e fui expulso, fiquei muito nervoso com a professora e mandei ela tomar no cu, aí mandaram eu me retirar da escola. Não necessariamente nessa ordem.
|
thebassx Veterano |
# set/08
· votar
no 3o ano do ginásio
prova de literatura
" Dê-me um cigarro Diz a gramática Do professor e do aluno E do mulato sabido Mas o bom negro e o bom branco Da Nação Brasileira Dizem todos os dias Deixa disso camarada Me dá um cigarro
Oswald de Andrade (1890-1954)"
A que se refere a crítica no poema de Oswald de Andrade?
Colega meu responde
"Ao consumo de cigarros nas escolas."
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Leblues caralho, escola com minininha de saia, voces estudavam onde? na escola das chiquititas?
todos os colegios que estudei o uniforme era calca e camiseta!
E você, estudou no convento?
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Uma vez na 5ª série um colega meio gordo meu fez n sei o que lá na minha colega,e dae todo mundo se revoltou,e dae todo mundo se atirou pra quebrar a pau o gordinho e dae ele recuou e ficou entre a parede e a porta aberta, huahua e minha colega pegou e segurou o piá pelos braços e a AULA INTEIRA começou a espancar o piá huhaha e o legal que até os nerds quebraram o piá!!!
{Lembranças da escola} =)
|
xXCarolXx Veterano |
# set/08
· votar
Aula de biologia, sobre interação gênica, e a prof dando exemplo das cristas de galinha: noz, ervilha, rosa e simples aí a pergunta inocente: "- Professora, essa noz aí... é a gente?"
ohoho sim, somos nozës <o>
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
Esquentar o bico da caneta e colocar no braço do idiota ao lado!!!
hehe, eu faço isso
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
todos os colegios que estudei o uniforme era calca e camiseta!
o colegio q eu estudo é assim
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
olha como o uniforme q eu uso é lindo
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12981015572433038814&p id=1213221701411&aid=1213196197$pid=1213221701411
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=12981015572433038814&aid=1 209405482&p=0
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12755366095131315014&a id=1218053412&pid=1219282732121$pid=1219282732121
viva ao pijamao azul
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Nazareth Bach na ultima foto a sua amiga tem um bigodão maior que do leoncio do pica pau
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
na ultima foto a sua amiga tem um bigodão maior que do leoncio do pica pau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
coitada da menina
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
minha sala ta sob ameaça de suspençao coletiva
\o/\o/\o/
we don't need no education..... (pink floyd na aula de ingles)
|