Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# set/08
Dois camaradas conversando perto da minha mesa:
- Qual o local mais quente da terra? - O sol!
Esses mesmos dois camaradas em outro dia: - Medula óssea produz o que? - Osso!
Minha professor de história dando um sermão na turma e talz: -... Sem brincadeiras idiotas! Me poupem! Nisso um camarada começou a pertar o braço dela. - O que você está fazendo menino? - Te poupando...
Meu colega no tablado na frente do quadro joga uma bala numa menina no fundo da sala, ai a menina: - Quem foi? - Veio lá de fora. - Respondeu o cara que tinha jogado a bala. - Sacanagem jogarem uma borracha em mim. - Não foi borracha não, foi um halls preto.
Quais idiotices já presenciaram ou protagonizaram?
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
O_o
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
haiuhai pérolas de escola são as melhores :D minha amiga chegou na pérola 300, mas acho que não me lembro de nenhuma... um dia eu procuro e posto aqui
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
- Quem foi? - Veio lá de fora. - Respondeu o cara que tinha jogado a bala. - Sacanagem jogarem uma borracha em mim. - Não foi borracha não, foi um halls preto.
ahuieohaiuehae que burrico!
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Lembro uma vez na sexta série, quando um muleque chamado Benedito, foi descer a escada da diretoria, tropeçou e caiu no lixo. Huhauhauhauhauhauhauah.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian ahuaihiua mas será o Benedito? (hãn?)
|
imorrivel Veterano |
# set/08
· votar
Quando eu tava na oitava serie eu e um amigo (Ivan) brincavamos de tira a barbara, hauhau era ficar jogando bolinhas numa mina chata lá..
Ai um diao Ivan faltou, ai juntou eu e o Andre e ficamo jogando bolinha nela, eis que ela me fala "Professora olha o Ivan jogando bolinha em mim" hauhau era tao altomatico ela reclama do Ivan que ela nao percebeu q ele tinha faltado
Mew foi lindo, todo mundo zuando, e depois dessa ela nunca mais reclamo das boladas que tomava da gente pq ninduem dava credito xD
E o prof de Ingles no primeiro ano, perguntou se alguem da classe nao sabia nada, um mlk levantou a mao, ai o prof foi querer demonstrar que Ingles nao era tao diferente assim e foi colocando palavras parecidas, e o cara errava todas, até que o professor colocou na losa "Normal" e ficou falando "Normal, que que significa normal" e o mlk demorou mtoo pra responder xD Ainda acho que só respondeu pq alguem falou que era normal.. xP
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Na sexta série:
Professor chato vai começar a explicar a matéria e nisso o aluno mais bagunceiro da turma se "espreguiça" com voz bem alta: "uaaaaahhhhhhh!"
|
# set/08
· votar
Professora:
- ...Alguma pergunta?
Aluno:
-Posso ir no banheiro?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Eu no 1º ano:
Prof. de Geografia: Luiz, o que você acha que pesa mais na balança comercial?
Eu (estava conversando): Ah professora creio que o chumbo deva pesar bastante.
\o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
imorrivel altomatico
Na boa, ao invés de ficar jogando bolinha nos outros, podia ter prestado só um pouquinho de atenção na aula né?! =D
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
No 3º ano:
Prof. de Biologia: Fulana, você fez o trabalho?
Fulana: Não.
Prof. de Biologia: Que isso Fulana, você não pode deixar de fazer os trabalhos, blá...blá...blá
Fulana: Ah, problema é meu!
Prof. de Biologia: Nossa Fulana, afiou as ferraduras hoje hein?
*sala inteira se retorcendo de tanto rir*
Professora de Biologia wins! Fatality!
|
imorrivel Veterano |
# set/08
· votar
imorrivel altomatico
Na boa, ao invés de ficar jogando bolinha nos outros, podia ter prestado só um pouquinho de atenção na aula né?! =D
Vééro.. xD
Mas era divertido!Mas o legal é que vc pode imaginar que eu posso estar pagando de zuao ou coisa do tipo, mas nao, chegou um ponto na oitava serie que nenhum prof conseguia dar aula pq o negocio era generalizado!Eu lembro muito bem duma cena da prof de espanhol, tipo 3 meninas ultra nerds sentaram no chao, e ela dando aula pras 3 meninas, e o resto da classe tooooooodo mundo zoando de alguma forma..
Ou entao a classe inteira brincando de quem tira o material por ultimo, passava mais da metade da CLASSE sem retirar o material por todo o dia..
Bons tempos...
Triste é ver nego com esse pensamento ainda na facul, tem gente aqui em plena unicamp que fica gritando "intervalo" no meio das aulas, enchendo o saco..ai nao dá..
Oitava serie agente perdoa..
Perdoa no segundo colegial tb..no primeiro..na setima..sexta..
|
# set/08
· votar
No 1º ano:
Aula do professor mais fdp de todos, eis que um amigo meu levanta a mão:
-Professor, posso fazer uma observação?
-Pode.
Meu amigo levanta da cadeira, coloca a mão na testa como se tivesse olhando pra longe, olha pra frente e para os lados, e em seguida agradece o professor e volta a sentar-se.
Foi muito engraçado na hora...
Hoje isso já é meio old.
|
# set/08
· votar
imorrivel
Tava zuando... Minha sala também sempre foi a pior e eu lá no meio da zona sempre... =P
|
imorrivel Veterano |
# set/08
· votar
No 3º ano:
Prof. de Biologia: Fulana, você fez o trabalho?
Fulana: Não.
Prof. de Biologia: Que isso Fulana, você não pode deixar de fazer os trabalhos, blá...blá...blá
Fulana: Ah, problema é meu!
Prof. de Biologia: Nossa Fulana, afiou as ferraduras hoje hein?
*sala inteira se retorcendo de tanto rir*
Professora de Biologia wins! Fatality!
Acho que na setima serie o prof de geografia deu um Fatality bem bonito tb..
O prof falando que hj em dia existia curso até para ser pedreiro, ai um cara "Ooo mto bom ein prof..vou fazer um desses" o professor muito calmo, olhou pro mlk e me manda "É, cada um faz conforme sua capacidade"
Veio o grito de OOOOOOOOOOOOOOOOOLOCO foi lindo
|
Percival Veterano |
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman Aula do professor mais fdp de todos, eis que um amigo meu levanta a mão:
-Professor, posso fazer uma observação?
-Pode.
Meu amigo levanta da cadeira, coloca a mão na testa como se tivesse olhando pra longe, olha pra frente e para os lados, e em seguida agradece o professor e volta a sentar-se.
muito original seu amigo
|
# set/08
· votar
Percival
Nem todo mundo perdeu tempo assistindo chaves, amigo.
|
Percival Veterano |
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman com certeza ele perdeu
|
# set/08
· votar
Chespirito e seus... opa, dessa vez não foi ele!
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman Nem todo mundo perdeu tempo assistindo chaves, amigo. -2
>:(
|
# set/08
· votar
Grow -2
Acho que chega nos -50
O que mais tem aqui é fã dessa merda.. =P Nunca vi..
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman vc gosta é de metallica né? bicha cagada
|
# set/08
· votar
Eu gostú é di Nirvãna mewww!!!
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
finish him
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
No 2º ano, na aula de geometria, o professor dando uma aula chata pra cacete, e ele ficava querendo que a gente completasse as frases dele, tipo: "- Paralelo ao eixo das ord..."
A sala morta: "- ..denadas"
Ele saiu da sala pra buscar umas folhas e a gente combinou de abaixar a cabeça na carteira. Foi muito da hora.
|
# set/08
· votar
Sab_Ian
Tudo isso?
Que merda hein?! Você estudava na sala dos nerds?
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman
Tudo isso?
Que merda hein?! Você estudava na sala dos nerds?
Assinado: Heber_MG, o ousado do OT. (slogan)
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Nem todo mundo perdeu tempo assistindo chaves, amigo.
HOeaueuaeuoaeoeHEOUAUOEHAOUEHAHEUAHEUHAUEAOHEUAEHAUHEUAHEUAHUEHAUHE1!! 1!!11111ONE1!!1UM
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
derrubar uma parede, levar os galhos podados da árvore para a sala, soltar os pregos da cadeira do professor, pendurar rato morto no ventilador...
nem lembro mais
|