Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# set/08
· votar
Dia 10 faz um mês que terminei.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
não posso fikar muito tempo com esse tópico aberto senão começa a encher de abelha o monitor...
mas embora eu seja solteiro e esteja curtindo muito isso, acho q quem encontrou sua alma gemea ai deve estar muito feliz, e q vcs sejam felizes bastante, ainda mais no mundo de hj tão dificil como está pra pessoas darem certo...
muita paz e amor pra vcs!1
[/ momento hippie]
|
# set/08
· votar
Villts
opa dia 29 fizeram 2 meses q eu terminei o segundo namoro esse ano...
devo ser realmente muito chato...
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
Ai ai... Amanhã fazem dois meses e 17 dias que meu avô comprou mudas selecionadas de rúcula. Vou criar um tópico!
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker opa,vai lá! =]
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker
pow parabéns campeão!!!
mudas selecionadas de rúcula uhuuuuuuuuuuuuu!!! \o/
não é todo dia q acontece isso!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
BokuWa Nunca namorei nem 6 meses... Será eu o problema???
Eu também. Mas não é problema, pelo contrário...
Eu penso em não assumir compromisso agora, curtir a vida, e depois dos 30 pensar nisso, já coma vida feita, o que tem muito mais chances de viver junto até o fim da vida do que casar jovem, sem saber o que pode acontecer no futuro.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Psychfolker que meu avô comprou mudas selecionadas
Quando li, pensei que fossem mulheres boas!
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker Eu penso em não assumir compromisso agora, curtir a vida, e depois dos 30 pensar nisso, já coma vida feita, o que tem muito mais chances de viver junto até o fim da vida do que casar jovem, sem saber o que pode acontecer no futuro.
eu nunca pensei em encontrar o homem da minha vida aos 17 anos. aconteceu simplismente; e espero que esse seja meu primeiro e último romance. ^^
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
Nunca namorei nem 6 meses... Será eu o problema??? (2)
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Sniper antes desses dois anos de namoro, eu nunca tinha namorado sério e talz. meio que começou por carência; agora eu não vivo sem. ^^
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
Nunca namorei nem 6 meses...
eu nunca namorei! haha, ganhei...peraí, perdi..
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
fecroft antes desses dois anos de namoro, eu nunca tinha namorado sério e talz. meio que começou por carência; agora eu não vivo sem. ^^
Começou por carencia, agora é dependencia... Vai se tratar que é droga!!!!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
aeihoaeiuheihaeiah
bah, namoro pra mim so dps dos 25. :S
antes disso quero aproveitar a vida. meu namoro mais longo durou 3 semanas.
|
# set/08
· votar
bah, namoro pra mim so dps dos 25.
pra mim tb...namorei durante 1 ano e meio, depois todas as tentativas não passaram de 2 semanas, e muito problema e perda de tempo...
a ideia eh curtir as coisas boas q se faz sozinho, pra quando a pessoa certa aparecer não ter nada q eu sinta vontade de ter feito quando solteiro... alias, a vida como solteiro está muito melhor e bem mais tranquila...
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
eu só comecei a realmente ver que era sério meu namoro quando me dei conta de que a vida de solteira não me fazia falta. e meu namorado diz a mesma coisa.
sabe aquela coisa de sair no fds, ficar com alguém legal, mas na segunda-feira não receber nem um telefonema? pois é, eu estava cansada disso. mas, sinceramente, nunca pensei que encontraria alguém que quisesse passar toda a minha vida juntos logo no meu primeiro namoro. vai entender. ^^
|
# set/08
· votar
sabe aquela coisa de sair no fds, ficar com alguém legal, mas na segunda-feira não receber nem um telefonema? pois é, eu estava cansada disso.
fatos: -tem 17 anos agora... -namora a 2 anos... -era solteria a 2 anos atras: 17 - 2 = 15 anos..
então essa era a época de sair e fikar no fds e na segunda sentir falta???
=O
realmente eu to fikando velho...
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
realmente eu to fikando velho... (2)
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa
fecroft eu nunca pensei em encontrar o homem da minha vida aos 17 anos.
faça as contas: se eu namoro a 2 anos,eu tenho 19 agora.
faço 20 anos em dezembro. =]
|
# set/08
· votar
eu nunca pensei em encontrar o homem da minha vida aos 17 anos.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vc começou eu tinha entendido q estava com...
malz...
fatos: -tem 19 anos agora... -namora a 2 anos... -era solteria a 2 anos atras: 19 - 2 = 17 anos..
então essa era a época de sair e fikar no fds e na segunda sentir falta???
=O
realmente eu to fikando velho...³
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
fecroft eu namoro a 2 anos
nunca enjoou de ver a msm cara demanha? iaeuhoieahiuahiuae brinks. :)
-
realmente eu to fikando velho... (3)
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa hehe; =]
então, foi assim: [lá vem história, haha!] quando eu morava com meu pai, ele não me deixava sair e talz. aí, fugi da casa dele. minto, saí de lá porque não aguentava mais minha madrasta. aí fui morar com minha tia. e comecei a sair. muito. saía sexta,sábado e domingo. inclusive, conheci meu namorado em uma balada. hehe. e quem agitou meu namoro foi a mãe de um amigo nosso em comum e minha tia. fora as coincidências que descobrimos com o passar do tempo. aí já era. tenho até medo de não ficar com ele e Deus castigar. (haha, zueira.^^)
sei lá, eu to muito feliz. a vida de solteira não me faz falta. e fiquei velha antes do tempo. =D
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Diino haha; pior que não. cada vez gosto mais. ^^
|
# set/08
· votar
fecroft
ahhhhhhhhhhhhhhh assim eh legal mesmo... varias coisas em comum...e o universo conspirando a favor...
mas nada foi soh brincadeira mesmo não tme idade pra essas coisas acontecerem... cada um acontece na sua idade... meus pais tb se conheceram com 17 anos e talz... a ideia eh ser feliz ao lado da pessoa certa... se essa pessoa aparece hj ou daki a 20 anos... nos soh podemos esperar e saber a proveitar a vida do jeito q ela eh...
[\momento filosofo]
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa hehe. =]
ai gente, to me sintindo na márcia; ou na regina volpato. hahaha! ^^
|
Joe Road Veterano |
# set/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Fecroft vol pato
huahaushaush...
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road Canto afinal... jiripoca pia? Sim, é um peixe, que costuma ficar na superfície e ao expelir a agua de sua boca, faz com que este som seja o tipo de um pio quase igual ao de um pássaro.
Pô, então "pia" mesmo, nem sabia... heheh Mas na verdade é o barulho da água saindo da boca...
\õ/
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Canto
eeeeeeeitaaaaa!!! \(O_O)/ resurgiu man? haushaushausha... tá vendu! ele pia! hehehe... momento "pesca & cia" cultura!
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road Canto eeeeeeeitaaaaa!!! \(O_O)/ resurgiu man? haushaushausha... tá vendu! ele pia! hehehe... momento "pesca & cia" cultura!
hehe... Momento cultura total.
;)
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Canto
hehehe... Pode admitir... isso deve ter mudado radicalmente a sua vida não? haushaushaush... \(°O°)/
|