Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# set/08
Seguinte galera... conforme ultimos topicos.. venho enfrentando alguns probs com relação a computadores.. (problema de BIOS).
mais um..
tipo, to com um PC lá.. que veio do escritorio do meu irmão.... e ocorre o seguinte.... a entrada USB do computador simplesmente nao detecta PENDRIVE..... ou seja... nao e problema na porta.. pq se eu conecto teclado ou mouse, funciona normalmente.
e segundo meu irmao desde que ele começou a usar esse PC lá, ocorre isso ae..... o que pode ser?
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro problema no pen drive?
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro Seu Pendrive está queimado.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
É problema de driver, provavelmente.
Agora, para resolver, tente instalar o programa que está num CD que provavelmente veio com o pendrive.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
caraio tu já fez 77 tópicos de pergunta?
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiisto é um espaaaaaaaaaaaanto..
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
Grow mesmo com outros pendrives da isso....
Jio-kun e caso nao tenha o cd?
mas tipo... essa questao de drive... seria de um determinado fabricante... uma determinada marca ,não? pq pelo que me lembre.. acho que testei duas ou tres marcas diferentes
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro então é problema na usb
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
e caso nao tenha o cd?
mas tipo... essa questao de drive... seria de um determinado fabricante... uma determinada marca ,não? pq pelo que me lembre.. acho que testei duas ou tres marcas diferentes
Qual é o sistema operacional que tá no pc?
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Grow então é problema na usb
gênio
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
usando windows XP..... eu queria ver se resolvia isso antes de tentar formatar...
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 minha perspicácia já foi notada outras vezes, obrigado
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Grow Disponha aihaiau
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro e a Septuagésima Sétima - USB Duvideiro e a Septuagésima Sétima - Problemas com o C:
Tem algo estranho nisso
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
sim... pode procurar que tem alguma coisa ou outra interessante
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
maizena e o um mas sao PCs diferentes
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro sim... pode procurar que tem alguma coisa ou outra interessante
iushiuhaiua deve ter né? Impossível fazer 77 perguntas inúteis :P eu acho
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Impossível fazer 77 perguntas inúteis
kkk..... será mesmo? lembre-se que estamos no OT..kk
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
usando windows XP..... eu queria ver se resolvia isso antes de tentar formatar...
Tenta gravar os arquivos do PD em algum outro pc e formate o PD.
Se mesmo depois disso não funfar, foi mal, mas eu não sei de mais nada que tu pode fzr... S:
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro aiuahia é mesmo
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
Cara nao sei se vou ajudar muito, mas sou tecnico trampo com isso tem maior tempao e vo te fala uma, experimenta entrar no setup da maquina, se vc nao sabe como, normalmente é pressionando a tecla DELETE (nakela tela q aparece qdo vc liga o pc), ai procura la por load bios defaults ou algo assim, volte a bios para a config inicial dela, salve e entre no windows. Se nao resolver, verifique assim: va em painel de controle ,depois em sistema, ai va em gerenciador de dispositivos, verifique se aparece lá as universal serial bus ou se nao aparece com algum ponto de exclamacao amarelo indicando que esta com problema. Nestes casos vale tambem tentar instalar os drivers do chipset da placa mae caso voce os tenha. Se nada resolver, tente usar a restauracao de sistema , que fica no menu iniciar - todos os programas - acessorios - ferramentas do sistema - la vai ter o system restore(restauracao do sistema), volte para uma data, tipo 20 dias atraz e manda reiniciar. Caso nao funcione, a velha formataçao resolverá com certeza brother. Eu evito ao maximo formata tento de tudo normalmente da certo mas tem casos que o windows nao se ajuda ai so mandando ele pro beleléu mesmo.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
isso nao pode ser alguma alteração feita no windows, por exemplo? sei lá... pra nao reconhecer drive de pendrive, ou algo assim
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Cara nao sei se vou ajudar muito, mas sou tecnico trampo com isso tem maior tempao e vo te fala uma, experimenta entrar no setup da maquina, se vc nao sabe como, normalmente é pressionando a tecla DELETE (nakela tela q aparece qdo vc liga o pc), ai procura la por load bios defaults ou algo assim, volte a bios para a config inicial dela, salve e entre no windows. Se nao resolver, verifique assim: va em painel de controle ,depois em sistema, ai va em gerenciador de dispositivos, verifique se aparece lá as universal serial bus ou se nao aparece com algum ponto de exclamacao amarelo indicando que esta com problema. Nestes casos vale tambem tentar instalar os drivers do chipset da placa mae caso voce os tenha. Se nada resolver, tente usar a restauracao de sistema , que fica no menu iniciar - todos os programas - acessorios - ferramentas do sistema - la vai ter o system restore(restauracao do sistema), volte para uma data, tipo 20 dias atraz e manda reiniciar. Caso nao funcione, a velha formataçao resolverá com certeza brother. Eu evito ao maximo formata tento de tudo normalmente da certo mas tem casos que o windows nao se ajuda ai so mandando ele pro beleléu mesmo.
Não teria coragem de digitar tudo isso...
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
isso nao pode ser alguma alteração feita no windows, por exemplo? sei lá... pra nao reconhecer drive de pendrive, ou algo assim
Ate onde eu sei nao existe esta opcao no windows cara, ja que voce diz que ele nao reconhece outros pen drives so pode ser alguma outra coisa que nao deixa funcionar. Um dia aconteceu isso numa cliente eu resolvi rapidao resetando a bios dele .
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
GiulianoB vou testar isso mesmo.....
Grow PGilbert Jio-kun Dogs2
obrigado
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
Não teria coragem de digitar tudo isso...
huaha pois é mas digitei pq nao tenho nada pa faze, um fdp estoro duas corda do meu violao sabado em um luau e to sem instrumento vo hj a tarde na loja compra cordas, ai to aki vagando e matando o tempo :P to sem guita tbem meu cubo queimou e ta na garantia :(
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
vou testar ao chegar em casa....e amanha falo aqui o que rolou..
|
Duvideiro Veterano |
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
mas sou tecnico trampo com isso pq nao tenho nada pra fazer meu violao sabado em um luau vagando e matando o tempo to sem guitarra
tu é mesmo a cara do OT
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro Dogs2
obrigado
De nada
(num fiz porra nenhuma aiuhaiuah)
|
GiulianoB Veterano |
# set/08