Duvideiro e a Septuagésima Sétima - USB

Autor Mensagem
Duvideiro
Veterano
# set/08


Seguinte galera... conforme ultimos topicos.. venho enfrentando alguns probs com relação a computadores.. (problema de BIOS).

mais um..

tipo, to com um PC lá.. que veio do escritorio do meu irmão.... e ocorre o seguinte.... a entrada USB do computador simplesmente nao detecta PENDRIVE..... ou seja... nao e problema na porta.. pq se eu conecto teclado ou mouse, funciona normalmente.

e segundo meu irmao desde que ele começou a usar esse PC lá, ocorre isso ae..... o que pode ser?

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro
problema no pen drive?

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro
Seu Pendrive está queimado.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro

É problema de driver, provavelmente.

Agora, para resolver, tente instalar o programa que está num CD que provavelmente veio com o pendrive.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


caraio tu já fez 77 tópicos de pergunta?

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Dogs2


Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiisto é um espaaaaaaaaaaaanto..

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


Grow
mesmo com outros pendrives da isso....

Jio-kun
e caso nao tenha o cd?

mas tipo... essa questao de drive... seria de um determinado fabricante... uma determinada marca ,não? pq pelo que me lembre.. acho que testei duas ou tres marcas diferentes

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro
então é problema na usb

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro

e caso nao tenha o cd?

mas tipo... essa questao de drive... seria de um determinado fabricante... uma determinada marca ,não? pq pelo que me lembre.. acho que testei duas ou tres marcas diferentes


Qual é o sistema operacional que tá no pc?

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Grow
então é problema na usb

gênio

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


usando windows XP..... eu queria ver se resolvia isso antes de tentar formatar...

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Dogs2
minha perspicácia já foi notada outras vezes, obrigado

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Grow
Disponha aihaiau

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


caraio tu já fez 77 tópicos de pergunta?

Duvideiro e a Septuagésima Sétima - USB
Duvideiro e a Septuagésima Sétima - Problemas com o C:

Tem algo estranho nisso

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


caraio tu já fez 77 tópicos de pergunta?

sim... pode procurar que tem alguma coisa ou outra interessante

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um
mas sao PCs diferentes

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro
sim... pode procurar que tem alguma coisa ou outra interessante

iushiuhaiua deve ter né? Impossível fazer 77 perguntas inúteis :P
eu acho

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


Dogs2
Impossível fazer 77 perguntas inúteis


kkk..... será mesmo? lembre-se que estamos no OT..kk

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro

usando windows XP..... eu queria ver se resolvia isso antes de tentar formatar...

Tenta gravar os arquivos do PD em algum outro pc e formate o PD.

Se mesmo depois disso não funfar, foi mal, mas eu não sei de mais nada que tu pode fzr... S:

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro
aiuahia é mesmo

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro

Cara nao sei se vou ajudar muito, mas sou tecnico trampo com isso tem maior tempao e vo te fala uma, experimenta entrar no setup da maquina, se vc nao sabe como, normalmente é pressionando a tecla DELETE (nakela tela q aparece qdo vc liga o pc), ai procura la por load bios defaults ou algo assim, volte a bios para a config inicial dela, salve e entre no windows. Se nao resolver, verifique assim:
va em painel de controle ,depois em sistema, ai va em gerenciador de dispositivos, verifique se aparece lá as universal serial bus ou se nao aparece com algum ponto de exclamacao amarelo indicando que esta com problema.
Nestes casos vale tambem tentar instalar os drivers do chipset da placa mae caso voce os tenha. Se nada resolver, tente usar a restauracao de sistema , que fica no menu iniciar - todos os programas - acessorios - ferramentas do sistema - la vai ter o system restore(restauracao do sistema), volte para uma data, tipo 20 dias atraz e manda reiniciar.
Caso nao funcione, a velha formataçao resolverá com certeza brother. Eu evito ao maximo formata tento de tudo normalmente da certo mas tem casos que o windows nao se ajuda ai so mandando ele pro beleléu mesmo.

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


isso nao pode ser alguma alteração feita no windows, por exemplo? sei lá... pra nao reconhecer drive de pendrive, ou algo assim

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Cara nao sei se vou ajudar muito, mas sou tecnico trampo com isso tem maior tempao e vo te fala uma, experimenta entrar no setup da maquina, se vc nao sabe como, normalmente é pressionando a tecla DELETE (nakela tela q aparece qdo vc liga o pc), ai procura la por load bios defaults ou algo assim, volte a bios para a config inicial dela, salve e entre no windows. Se nao resolver, verifique assim:
va em painel de controle ,depois em sistema, ai va em gerenciador de dispositivos, verifique se aparece lá as universal serial bus ou se nao aparece com algum ponto de exclamacao amarelo indicando que esta com problema.
Nestes casos vale tambem tentar instalar os drivers do chipset da placa mae caso voce os tenha. Se nada resolver, tente usar a restauracao de sistema , que fica no menu iniciar - todos os programas - acessorios - ferramentas do sistema - la vai ter o system restore(restauracao do sistema), volte para uma data, tipo 20 dias atraz e manda reiniciar.
Caso nao funcione, a velha formataçao resolverá com certeza brother. Eu evito ao maximo formata tento de tudo normalmente da certo mas tem casos que o windows nao se ajuda ai so mandando ele pro beleléu mesmo.


Não teria coragem de digitar tudo isso...

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


isso nao pode ser alguma alteração feita no windows, por exemplo? sei lá... pra nao reconhecer drive de pendrive, ou algo assim

Ate onde eu sei nao existe esta opcao no windows cara, ja que voce diz que ele nao reconhece outros pen drives so pode ser alguma outra coisa que nao deixa funcionar. Um dia aconteceu isso numa cliente eu resolvi rapidao resetando a bios dele .

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB
vou testar isso mesmo.....



Grow
PGilbert
Jio-kun
Dogs2

obrigado

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


Não teria coragem de digitar tudo isso...

huaha pois é mas digitei pq nao tenho nada pa faze, um fdp estoro duas corda do meu violao sabado em um luau e to sem instrumento vo hj a tarde na loja compra cordas, ai to aki vagando e matando o tempo :P to sem guita tbem meu cubo queimou e ta na garantia :(

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


vou testar ao chegar em casa....e amanha falo aqui o que rolou..

Duvideiro
Veterano
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


mas sou tecnico trampo com isso
pq nao tenho nada pra fazer
meu violao sabado em um luau
vagando e matando o tempo
to sem guitarra



tu é mesmo a cara do OT

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


Duvideiro
Dogs2

obrigado


De nada

(num fiz porra nenhuma aiuhaiuah)

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


tu é mesmo a cara do OT


hehe pois eh kra so coçando aki hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvideiro e a Septuagésima Sétima - USB