Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# set/08
Olá pessoal vim aqui já pré divulgar o Trailer do Curta Metragem "Quem deve morrer esta noite?" produzido por Sangueria Filmes e com direção de Lika Carosio.
è curta independente que eu atuei!
ele ainda está em processo de edição, e saiu o trailer para minha felicidade!!!
assistam:
Trailer 1 http://www.youtube.com/watch?v=Nrpc1QOH1cc&feature=related
Ficou muito fda ahh amei! Fazer cinema é inexplicável de bom! adorei e quero mais!!!
Sinopse do curta: Uma mulher com desvio de personalidade se vê fechada dentro do seu próprio ser, com isto, lida direta e impiedosamente com todos os seus traumas e características psicóticas.
Sua mente é mostrada por quatro perspectivas da personalidade, uma intelectual centrada, uma sádica e promíscua, a depressiva que está no fundo do poço e a louca infantil.
O título deste enigmático curta metragem, "Quem deve morrer esta noite", traduz a luta interna das personalidades e a tentiva de concretizar, um único suicídio.
Quem será que vai morrer esta noite?
FAÇAM SUAS APOSTAS.
Produzido por: www.sangueria.com.br Direção: Lika Carosio
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Laura Pausini a cantora Qual delas e vc?
|
# set/08
· votar
The Mente
todas.... eu faço todas as personagem!!!
leia a sinopse na verdade é a mesma pessoa conversando com suas diversas pesonalidades psicoticas =)
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Laura Pausini a cantora Hahahah! Eu sei, tava brincando. Eita, vestir Lingerie e postar aqui no OT, pessoal vai ficar vidrado no vídeo....hehehe.
Quando sai o filme em si?Vc faz cinema?
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
Bom, eh evidente que eh algo meio amador, mas boa sorte pra vc! Eh assim que nascem os grandes talentos neh?
|
# set/08
· votar
The Mente
eu sou formada em artes cênicas, e sempre fui atriz te teatro... é primeiro trabalho para cinema independente!!! ^^
beisinhos e se o pessoal não entender que é filme, arte enfim, tiro o vídeo rsrsr simples
|
# set/08
· votar
_FrEd_
amador = independente = sem verba hahahaha
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
uhu! demorô!
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Laura Pausini a cantora Tenho um primo que faz cinema.Deve ser uma área muito interessante viu.Um amigo meu é excelente pintor, ele fez um teste vocacional e deu 90% pra artes.Ele também é ator, só que não tem coragem pra seguir carreira, o que é uma pena. Já vi ele atuando, é muito perfeito.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Legal, legal, parabéns :] !!!
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Laura Pausini a cantora vi agora, kralho hein? puta, parece forte o negócio, deve ter exigido mto de ti, tô loko pra ver!
uma sádica e promíscua, a depressiva minhas prediletas até agora
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
Laura Pausini a cantora
amador = independente = sem verba hahahaha
Pois eh, eu chequei outros videos la e percebi que o esquema eh sem grana. Mas eh assim que se começa neh... Minha banda, por exemplo, ta juntando grana pra gravar uma demo, e tenho ctz q a primeira gravaçao n vai sair mt legal...
|
# set/08
· votar
The Mente
sim é muyito bom uma área muito boa, gostei muito mesmo de fazer cinema... gostaria de fazer mais, e ainda pretendo... teatro é minha paixão, mas cinema é bom porque exige muita concentração, até mais... é mais desafiador, deve ser porque a minha formação é outra...
quando seu primo fizer algo divulgue aqui...
VAMOS APOIAR O CINEMA NACIONAL
BEIJOS
|
# set/08
· votar
Grow minhas prediletas até agora
Tipo, já é metade da parada. Logo logo vai estar gostando até da esportista saudável, da alegre e doce e da crente fervorosa :] ...
Laura Pausini a cantora
Mas aê, a giradinha na arma foi fodona também \o\ !!!
|
# set/08
· votar
james_the_bronson
^^
|
# set/08
· votar
Previsão de post: "Quando precisar de um longa, fala comigo :* !"...
|
The Mente Veterano |
# set/08
· votar
Laura Pausini a cantora quando seu primo fizer algo divulgue aqui...
Pode deixar. Eu mesmo tenho idéias,mas são muito grandes e tenho vergonha de expor hehehe.
|
# set/08
· votar
Grow
ahhhhhhhhh nossa e se exigiu... nos montamos o set e tivemos que gravar tudo no mesmo dia foram 9 horas de gravação interrupta para fazer 10 ou 15 min de filme rsrsrs
troca de figurino, caracterização da personagem, uma pós outra, sem muito tempo de aprofundamento e eessas coisas
no fim do dia EU ESTAVA MORTA LITERALMENTE HAHAHAHA Cansada demais
mas valeu a pena
as suas favoritas são as minhas favoritas tb kkkk
a a promiscua foi a MAIS DIVERTIDA DE FAZER....
beijinhos
|
# set/08
· votar
james_the_bronson Mas aê, a giradinha na arma foi fodona também \o\ !!!
opa conseguimos no primeiro take hahahaha; mas não estava gravando hahahaha...
ai tive q fazer denovo umas 8 vezes ate q saiu rsrsrs
|