Il Don - Curta-metragem

    Autor Mensagem
    Carpano-Jr.
    Veterano
    # ago/10


    Saudações!
    Bom, pra quem lembra, esse verme miserável que vos fala, em certa ocasião criou um tópico onde falava sobre o curta que precisava fazer e também pedia algumas dicas sobre a realização do mesmo.
    Pois bem, o trabalho foi concluído a algumas semanas atrás e finalmente tomei a iniciativa de torná-lo parte dessa imensa rede mundial de computadores para deleite de vossa senhoria.
    Sem mais delongas, a Carpano Films orgulhosamente apresenta:

    Il Don


    Enjoy!
    Ps: Eu sou o Michael.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Amanhã eu vejo.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vim seco achando que alguém tinha elogiado.

    Bassist_rsl
    Maldito bastardo.

    southbass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    carregando.

    southbass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o player travou aos 4:54 minutos e eu não to com saco pra carregar tudo de novo, vou terminar de ver amanhã

    mas a principio, estão de parabéns. assumindo que vocês tenham usado um equipamento amador, o resultado (de um ponto de vista estritamente leigo) foi muito legal. filmar em p&b foi uma ótima sacada. o que pecou foi o som, com muito ruído, e obviamente algumas atuações, mas levando em conta que se trata de um curta amador para trabalho escolar e que ninguém é ator (creio eu), ficou razoável. e a atuação do "Dom Vito" foi legal! ele passou mais seriedade ao papel por ser mais velho, e foi isso que faltou nos outros atores. idade.
    mas é claro, sei que não era o objetivo fazer um curta pra concorrer a cannes. como disse antes, o resultado foi muito legal! estão de parabéns, brother
    paz

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    southbass
    Valeu man! O audio é um grande dilema, nós usamos microfones de lapela camuflado no cenário haha (exceto a cena do vôlei, que foi dublada). Já o resto do equipamento não foi exatamente amador pq a gente conseguiu a ajuda de um profissional, o cara tinha uma camera ótima e tal e inlcusive cuidou da iluminação e tudo o mais. Brigadão por ter assistido e comentado :D

    Zedin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Show, estão todos de parabéns! Sempre quiz fazer algo parecido!

    ghostbastard
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Carpano-Jr.


    ficou bom pra caramba haha. Parabens

    Minow
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Carpano-Jr.
    Parabéns, cara. Ainda não vi, tou vagabundeando no celular no trabalho, verei assim que chegar em casa, tou na internet mais lenta.

    *Edit*

    Tou em casa!
    Tou assistindo aqui! Ficou legal, cara. Só o som que realmente tá bem ruim. Acho que até som de câmera (uma câmera decente né) fica melhor, se vocês tiverem um guia da câmera deve dar pra mixar melhor com o dos lapelas (não é tão complicado quanto parece), dá pra fazer no editor de video.
    Uma dica de edição também: quando muda uma cena bruscamente e a cena anterior tem um "final", tipo alguém saindo pela porta e tal, dá pra jogar o som da próxima cena antes da imagem, pode ajudar a não ficar um corte muito seco.
    Achei a imagem com um pouco de brilho demais, também.

    É isso, de resto tá bem filmado e pelo orçamento (imagino que R$00,00) e visto que é o primeiro curta da galere, tá show de bola!
    As dicas que eu dou são só de chato mesmo, pra o próximo ficar ainda melhor, mas tá muito bom, cara.
    O terceiro cês mandam pra Gramado, já. Hahaha
    Parabéns!

    Minow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acabei editando.
    bumP

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Carpano-Jr.
    Pelo menos no curta vc vai na igreja né...
    hsauhsauhsa brinks :P

    Ficou muito bom!!!
    Parabéns! \o/

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Carpano-Jr.
    · votar


    Zedin
    ghostbastard
    Minow
    Juh_Cruz

    Valeu o/

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up indiscreto

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/10
    · votar


    Carpano-Jr.
    Verei, assim que tiver um tempo livre...

    .. mas me lembrou que tem um prato japonês que chama gyudon que é da hora! aehuaheae =P

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A professora mandou fazer um poster pro curta e aproveitei pra postar aqui hehe
    http://img269.imageshack.us/img269/9397/ildon1.jpg

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Carpano-Jr.
    ficou massa!
    :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Il Don - Curta-metragem