Viuvez - Sentimento Vazio (?)

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


minha avó tá viuva a uns 30 anos, nunca quis casar de novo, pq dizia que 'homem como o marido dela nao se achava mais'

=)

Bob do recife
Veterano
# fev/11
· votar


acho bonito quem nao quer se casar mais depois da viuvez...

mas acho que eu nao faria isso.. hehe

PianoGlauco
Veterano
# nov/12
· votar


Caras, por favor evitem falar bobagens... Estou viúvo há 20 dias e é extremamente difícil. Mas uma coisa é certa: não tenho a menor propensão a me casar novamente (ao menos é o que sinto por ora), pois a ausência dela me é extremamente presente e é o que me preenche. Só quem passa por isso pode entender um pouco... Obrigado ao autor Canto por ter aberto o espaço

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


PianoGlauco
Seja forte, mas lembre-se que você tem direito a uns porres.
Não precisa passar por isso sóbrio na maior parte do tempo.

eumesmah
Veterano
# nov/12
· votar


PianoGlauco

Sinto muito e acredite, as coisas vão melhorar! mas um conselho que eu te dou é de não vir se consolar aqui no OT.

É só bobagem que vc vai ler. Se vc quer desabafar converse com alguém próximo e que vc confia.

Luluzinha.pan
Veterano
# nov/12
· votar


Olha é difícil falar.. mas vai de cada pessoa.. um exemplo é minha mãe ela ficou viúva a 1 ano e não quer saber de casar novamente, porém ela ainda é nova tem apenas 45 anos e a morte do meu pai ainda é recente, porém se o amor que existiu entre os dois eh muito forte e complexo. agora vai da pessoa querer recomeçar tudo de novo.
As pessoas de mais idade como minha vó por exemplo também não quer casar mas ela vai nos bailão da 3ª idade e tem muito senhorinhas lá que estão melhor que eu..É realmente vai de cada um !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viuvez - Sentimento Vazio (?)