Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro
Eu quero sol x.x
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Lìív Aqui tá um "chove não molha"...o sol aparece...depois já vem uma núvem mala e cobre ele... =/
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
fim de semana? pub e hocus pocus na sexta. espetinho no são dimas no sábado. padaria 9 de julho no domingo.
e vocês? ^^
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
fecroft
Duas amigas foram pra minha casa esse fds.. Na sexta filme, sábado cinema.. Domingo tinha eleição então além das meninas minhas tias e primos foram em casa e nós comemoramos meu aniversário de novo (--')
Sei lá, acho que só..
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
fecroft Lìív Toco no Pub na Quinta... Vamos?
:)
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
Christhian
Acho que vou sair com meu primo.. :/ Mas se der eu vou sim..
:*
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
Christhian opa; nome na lista? ^^
|
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
Oba Oba
Show do Doctor Sin amanhãaãããããã....
Ahu eu vo-ou!!
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
fecroft Desculpa Fe, acabei nem vendo isso! A gente é fixo, não tem lista, mas teria rolado de boa, era só me ligar dizendo que tava na porta...
Enfim, mês que vem a gente tá lá de volta com mais duas datas e eu aviso, tá? :)
Mas só pra resumir: Show foda ontem, quase 4h de rock e metal! O pub tava lotado e eu nunca havia visto tanta mulher bonita por m² naquele lugar. Pegamos super bem com a galera, tanto que o um cara da Tv Band (local, acho que é Band Vale) que estava lá me deixou um cartão e pediu uma entrevista. =P
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
Christhian hehe; de boa! e qual o nome da banda?
|
King of Terror Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Opa! Avisa quando vierem à terrinha tocar novamente que quero vê-los lá! \o/
Abraço
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
domingo tem matanza (de novo!) no billys (deeck da villa). quem vai?
também tem festa a fantasia do coc; =]
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
matanza tá virando rotina por aqui pô huhaeuhaeuhua teve um show deles faz umas 2-3 semanas não teve?
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco
Teve sim..
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/10
· votar
pessoal eu to em sao jose dos campos a trabalho. alguem ai afim de me mostrar a cidade e putanhar um pouco?
abraço
|
Sephiro Veterano |
# ago/10
· votar
Já fazem quase 2 anos que fizeram esse tópico?!?! /o\
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/10
· votar
simmm, e que nao quis criar outro. mas tem um pessoal de sao jose aqui no forum. e so esperar a boa vontade que eles dao a cara.
vo fica um mes aqui, e nao conheco ninguem. pessoal do trampo e meio desanimado.
se alguem aqui quiser fazer um role...
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/10
· votar
alguem mi ajuda nessa cidade feia aqui meu!!!!
|
seek n destroy Veterano |
# ago/10
· votar
Quando tava indo pra Campos do Jordão passei aí perto o/
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/10
· votar
eu achei um pub aqui hoje, parece bacana. sexta feira acho que vou la. quem quer ir?
=D
|