Você já teve um ataque de risos?

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# set/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Grow
Já, um monte de vez, mas sempre é por besteira e isso é mais engraçado ainda hauiaua

Percebe-se =P

Pati Cobain
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
B4cK5p4c3
eu, um amigo e duas amigas

:O !!!


/ihhh/

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Pati Cobain
Edit =P

Que poser...

Pati Cobain
Veterano
# set/08
· votar


Ninguém tem paciência comigo =(

paranauê
Veterano
# set/08
· votar


Você já teve um ataque de risos?

Sempre tenho, ainda mais quando lembro de certas piadas/pessoas.

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


putz vc devia largar esse vicio.Depois vc vai ver o que vai te acontecer...isso é serio cara,é como se vc estivesse engolindo veneno.

hehe de boa, fumo tem 10 anos e nunca tive problemas mas sou controlado um aqui, outro ali. Evito alcool(ainda mais com essa lei seca ridicula nao quero perde minha cnh) e cigarro nunca pitei tenho nojo do cheiro.
erva ao menos é natural, nao da problema no bafometro e se o cara souber levar, como muitos fazem, é melhor que qualquer droga licita.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB

Só que da maconha vc pode chegar a outras drogas piores, mas quem sou eu pra ficar te falando,vc vai aprender com a vida mesmo.

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


Só que da maconha vc pode chegar a outras drogas piores, mas quem sou eu pra ficar te falando,vc vai aprender com a vida mesmo.



nem cara nem um pouco de interesse e vo te falar já experimentei muita coisa louca , principalmente quando morei na inglaterra lá existe coisas que aqui ninguem nem sabe o que é direito, e nada me interessou nem um pouco, sou igual o Bob, so no reggae e na paz brother, nao curto esses lances quimicos, alguma coisa psicodelica tipo um quadrado mágico pode até ir lá de vez em ano mas sem interesse.
mas falando serio, cada caso é um caso cara, tem gente que nao fica so na erva e quer partir pra outra parada, mas nao pode generaliza que todo maconheiro vai usa outras coisas, tenho amigos que fumam ha anos e nenhum usa nada alem da erva e umas cachaças de vez em quando.
Hoje em dia tem que encarar a erva de outra maneira, afinal, ja soube de alguem que fumou um baseado e espancou alguem, cometeu estupro, marido que bateu na mulher e filhos? e por conta de cachaça quantas vezes isso ocorre por minuto? Se é pra proibir tinha que proibir o alcool que é a droga que mais mata no mundo seguida do cigarro normal, enquanto a inofensiva maconha, somente deixa alguns birutas na paz, sem prejudicar ninguem.
minha opiniao, o que eu penso, mas sei que a maioria tem o clássico preconceito quanto a erva , coisas da midia. Mas nao adianta, mais da metade da populacao consome ou ja consumiu a erva isso é estatistica e so tende a crescer.

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


Você já teve um ataque de risos?

Putzz,
eu tenho sempre...e a maioria das vezes é no momento errado e por alguma besteira xD

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Sempre tenho quando choro...

Bizet
Veterano
# set/08 · Editado por: Bizet
· votar


edit

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


ja

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08
· votar


james_the_bronson
Seu cara de cocô!
[/bob esponja do recife defendendo a namorada]

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


B4cK5p4c3

Seu cocô pisoteado \o !!!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


me-o milho me :/

Billy The Kid
Veterano
# set/08
· votar


Uma vez eu e meu irmão estavamos assistindo TV na sala e minha mãe chegou e disse o Olavo(meu vizinho) faleceu,e dae eu me atraquei a dar risada(eu era pequeno e n sabia o que significava falecer) e dae os dois me deram mó bronca e quando eu entendi eu continuei dando risada ihuhauhauh

Lìív
Veterano
# set/08
· votar


Joe Road

Depois desse dia ainda não dormi lá,auehaueh.

TASIVA
Veterano
# set/08
· votar


Eu tava num aniversário de uma colega da época de escola e tal
e era numa churrascaria daquelas bem antigas e tal, famosas também daqui. Naquele dia estava cheio de velhinhos dançando no bailezinho que tinha lá uhauhaua. O detalhe mesmo é que o tecladista dessa banda que tocava fazia umas dancinhas muito bizarras enquanto tocava...cara eu nunca ri tanto na minha vida...acharam que eu tava bêbada, cada coreografia eu ria mais ainda, chegava a berrar...

Chá de Uva
Veterano
# set/08 · Editado por: Chá de Uva
· votar


ja cheguei a mija nas calça de tanto ri, (quando era pekeno)...


Billy The Kid
mas q menino maldoso xO

_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


Eu sempre tenho ataque de risos com meus colegas no elevador quando o mesmo se encontra ocupado. O fato eh que antes do elevador chegar nós estamos conversando e pá, no que ele chega com alguem dentro ficamos "mudos" e ae eh dificil não rir, sei la...

Soljp
Veterano
# set/08
· votar


Sim! Muitas vezes!!!
E isso acontece mais quando estou cantando na igreja, aí complica, hehehehehe!

Billy The Kid
Veterano
# set/08
· votar


Chá de Uva
uhuaha o cara morreu de tumor no cérebro se não me engano...

E eu ri ainda o_O

blink 182 edu
Veterano
# abr/10
· votar


Direto eu tenho ataque de risos, principalmente no ano passado q eu estudava com um cara mó lokokkk

Araujo100
Veterano
# abr/10 · Editado por: Araujo100
· votar


Sim. Era 23:40, eu voltando para casa naquela rua escura, vi que surgia uns vultos na pouca luz que havia. Quando eles me abordaram anunciando o que iria ocorrer, não deu tempo...







Foi piada a noite inteira!!!

Digo, digo...
Já, sim. É sempre bom ter uma dessas para a gente treinar nosso controle sobre o humor.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Você já teve um ataque de risos?



Sim. Eram mais ou menos uns 8, armados com foices...

Por sorte eu corri mais...

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# abr/10
· votar


Pior é quando rola em velórios uhauauhahua

Cabral123
Veterano
# abr/10
· votar


Billy The Kid
Uma vez um amigo me mostrou um vídeo de um cara sendo degolado. Claro que eu não achei engraçado: o vídeo era pesado. Mas eu comecei a rir, mesmo achando esquisita a minha reação.

Já li em algum canto (vai ficar sem fonte, pq n lembro) que isso não é tão incomum. Nao me lembro muito bem da explicação, mas é relacionado à emoção forte. Um amigo meu tb segurava o riso qndo sabia q algm tinha morrido, mesmo sendo da família.

Cabral123
Veterano
# abr/10
· votar


Aliás, acabei de ter um ataque de riso com um comentário no youtube.

Satriani

"what's with his head?? looks like he's sucking off an invisible giant."

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


GiulianoB
nem cara nem um pouco de interesse e vo te falar já experimentei muita coisa louca , principalmente quando morei na inglaterra lá existe coisas que aqui ninguem nem sabe o que é direito, e nada me interessou nem um pouco, sou igual o Bob, so no reggae e na paz brother, nao curto esses lances quimicos, alguma coisa psicodelica tipo um quadrado mágico pode até ir lá de vez em ano mas sem interesse.
mas falando serio, cada caso é um caso cara, tem gente que nao fica so na erva e quer partir pra outra parada, mas nao pode generaliza que todo maconheiro vai usa outras coisas, tenho amigos que fumam ha anos e nenhum usa nada alem da erva e umas cachaças de vez em quando.
Hoje em dia tem que encarar a erva de outra maneira, afinal, ja soube de alguem que fumou um baseado e espancou alguem, cometeu estupro, marido que bateu na mulher e filhos? e por conta de cachaça quantas vezes isso ocorre por minuto? Se é pra proibir tinha que proibir o alcool que é a droga que mais mata no mundo seguida do cigarro normal, enquanto a inofensiva maconha, somente deixa alguns birutas na paz, sem prejudicar ninguem.
minha opiniao, o que eu penso, mas sei que a maioria tem o clássico preconceito quanto a erva , coisas da midia. Mas nao adianta, mais da metade da populacao consome ou ja consumiu a erva isso é estatistica e so tende a crescer.



Caraca man,tu escreve bem mesmo.Desse jeito,a gente até acha ela normal ao uso mesmo.Assim todos os viciados tivessem o teu pensamento e cabeça feita(não que vc não fique qdo empina uma pipa...ashasuhsauhsa)a respeito de maconha.
Mas se é proibida,fazer o que,né?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já teve um ataque de risos?