Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Eu tô mamando 925 reais por mês nas tetas do Lula \o/
|
paranauê Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road
o q vc achou das questões?
Tava fácil, mas eu errei muita besteirinha...e sobrou tempo de boa.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE
meu amigo acertou 59 e não se conforma =/
Meu irmão fez 62 ano passado.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# set/08
· votar
acertei só 45 nao faz mal ja to igual na faculdade hauhauhauh
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
BokuWa
Em 2008 - Como foram?*
Prá mim foi e está sendo ótimo, esse ano de 2008 é só alegria
|
Raissamus Veterano |
# set/08
· votar
Foda é que a correção da redação é praticamente loteria. Lembro que comigo ano passado a nota de quatro das cinco competências foi 75.00 cravado. Achei isso, no mínimo, suspeito, além da frustração, porque abaixou MUITO a minha nota geral. E tenho certeza de que não foi por escrever mal, já que eu tirei 10 na redação do simulado ENEM da minha escola, onde a correção era muito mais puxada.
Portanto, não se assustem se se sentirem injustiçados com a nota da redação.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Raissamus Ocorreu o mesmo com o Rafael Walkabout e no MSN algumas pessoas me disseram a mesma coisa.
|
gsprs Veterano |
# set/08
· votar
Acertei 49.
|
# set/08
· votar
eu tirei 10 na redação do simulado ENEM da minha escola, onde a correção era muito mais puxada.
Sempre o mesmo blá, blá, blá.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Quando tem o próximo?
No começo do ano que vem?
|
# set/08
· votar
Em agosto.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire
Vlw man!
Já fiz uma vez, cheguei a ganhar uma bolsa de 50% e a cursar numa faculdade, mas a faculdade era terrível. Vou tentar de novo.
|
# set/08
· votar
Boa sorte. =)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/08
· votar
Putz, esses caras que dizem aí que fizeram mais de 50 é erdade mesmo??? Aqui na escola os caras tão fazendo 36,37,38 e tão mó esperençosos...Eu ainda naum corrigo pois não levei a prova porque saí às 4:30 hehehe
|
guschard Veterano |
# set/08
· votar
Headstock invertido naum corrigo pois não
tenho um pressentimento q vc foi melhor nos testes do q na redação
|
# set/08
· votar
Conheço uma pessoa que acertou 19 questões, apenas. :~~
|
# set/08
· votar
Um amigo meu acertou 14, mó orgulho ter ajudado ele a estudar.
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
tirei 78 na parte objetiva tô esperando ansiosamente pela nota da redação se tirar mais que 70 na redaçã oacho que ganho uma bolsa 100% aqui na minha facul já pensou? 80 mil conto?
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/08
· votar
Headstock invertido Putz, esses caras que dizem aí que fizeram mais de 50 é erdade mesmo??? Aqui na escola os caras tão fazendo 36,37,38 e tão mó esperençosos...
Eu fiz 56.. e tô meio decepcionado. Na minha escola a média foi um pouco mais do que você falou aí.
|
# set/08
· votar
diego gr Qual curso quer?
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Engenharia Elétrica
o pior de tudo foi que em 2005 com as duas notas 75 eu quase ganhei bolsa, só perdi por causa da renda mas agora eu consigo passar pelo pente fino o que mais me espantou foi que a minha nota 75 foi a 3a maior da universidade, pensei q tivesse mais gente na frente acho que com as duas notas 78 eu ganho bolsa certo!
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
Um colega meu de trabalho foi fiscal, e diz que ele marcou um monte de provas que o pessoal tinha esquecido de marcar a opção da redação, e colocou alguns hífens que o pessoal tinha esquecido Não tinha nada pra fazer daí ele disse que foi lendo as redação heruwheuwheuwh gente fina, ajudou os cara
|
# set/08
· votar
diego gr É, para esse curso precisa de uma boa média. Minha média foi 51, na época, e eu consegui Ciências Contábeis :P
Boa sorte!
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
KaTy 51 e conseguiu bolsa 100% Tô de queixo caído aqui!
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/08
· votar
diego gr
Acho que ela quis dizer 51 questões. =)
|
# set/08
· votar
diego gr aauhauhaahuahaha E não sou a primeira, viu. :P Fui mal na redação, na época. Colocaram um tema que era meu ponto fraco, aí ferrou, hahaha. Mas o importante é que consegui bolsa. =)
|
# set/08
· votar
Machine Gun Man Não. Somaram a nota da objetiva com a da redação e fiquei com média 51. =)
|
# set/08
· votar
acho que com as duas notas 78 eu ganho bolsa certo!
Engenharia Elétrica
Sem querer desanimar, mas com 78 só entra no inverno hoje em dia, e olhe lá.
|
diego gr Veterano |
# set/08 · Editado por: diego gr
· votar
Black Fire Sem querer desanimar, mas com 78 só entra no inverno hoje em dia, e olhe lá. pelo menos aqui em porto e região essa nota dá bolsa sim vo torcer né cara? tu fez o enem? tu va iver que nós dois vamos ganhar bolsa, assim sobrará mais dinheiro, iremos comprar nossos valvulados e faremos covers de calypso em barzinhos ficando assim ricos e podendo finalmente tocar nosso tão amado heavy metal heuwhuawhheasuheiusa
|
Raissamus Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire
Nem é blablabla, cara, já que a nota do ENEM não faz a menor diferença agora. Pra mim, ela era só uma fonte de bolsa integral na PUC-Rio caso eu não conseguisse passar pra UFRJ. Como eu consegui aprovação, não teria motivo pra ficar me queixando da correção, porque mesmo que tivessem me dado uma nota boa o sufuciente pra catar a bolsa de 100%, seria irrelevante, visto que eu não iria pra lá tendo uma vaga na federal. =)
Falei o que eu acredito que seja verdade: que a correção da redação não é justa. Muito conhecido meu que escreve bem pra caralho teve nota baixa.
Não levo à sério o ENEM e acho uma vergonha universidades que se dizem sérias tornarem esse exame uma via de entrada nelas.
Enfim, boa sorte, literalmente, pro pessoal do Fórum.
|