Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
Não adianta defender.Ele não tomou 1, nem 2 cartões.Tomou o mínimo uns 10 já.
Ele toma cartão em quase todos os jogos.

Esse Kléber é um fanfarrão.

QUARESMA
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito
Eu achei ótimo a vinda do Robinho pro Manchester City

Vc mora na Inglaterra?oO

toty
Veterano
# set/08
· votar


QUARESMA
vc foi pra inter de milão né!!!!

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


QUARESMA

Ñ é a questão, eu gostei que ele jogasse no Manchester City pq o clube é mediano e assim ele vai re-aprender a jogar bola e volte a ser o grande jogador desde os tempos no Santos.

E gostei mto da contratação do malabarista da bola na Inter, acho q tem tudo pra conquistar a tetra no italiano e o Milan se lascando pra + uma Copa da Uefa.

QUARESMA
Veterano
# set/08
· votar


toty
Pois é... eu mesmo nem sabia, vamo ver como essa turma ai vai se entrosar, Quaresma, Ibra e Mancini...

Chespirito
Tava te zuando...tbm gostei disso...e tenho uma opinião sobre o Robinho que... ferraram ele, quem lembra de como ele era na epoca do Santos...magrinho e tals...e o futebol dele era fantastico...fazia dribles alongados e tinha uma "elasticidade" boa para tal...dps disso foi pro Real madrid e tome academia...resultado ele fica mais forte mas perde a "elasticidade" que tinha, tanto é que ele hj só faz dribles curtos...pra min esse é o motivo principal da queda do futebol do Robinho.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Pedrinho é o novo reforço do Vasco!!

primeiro lance contra o kleber no jogo contra o palmeiras, e mais 1 ano fora....

tncv
Veterano
# set/08
· votar


Pedrinho é o novo reforço do Vasco!!
tomara que o Podrinho fica um tempo sem machucar.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Projeto do talvez novo estádio do Vasco.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL7473 95-9877,00-EMPRESA+DE+CONSTRUCAO+PUBLICA+FOTO+COM+PROJETO+PARA+SAO+JAN UARIO.html

tncv
Veterano
# set/08
· votar


http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/56043.shtml


Botafogo??????????

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


Botafogo??????????
Vasco???????

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Campeonato Inglês não é pra qualquer firuleiro não. A mentira chamada robinho já era. Dou 3 rodadas pra ele ir pro departamento médico.

A mentira chamada Robinho cansou de aniquilar seu timinho de segunda divisão. Aliás cansou nada né, pq todo jogo era a mesma coisa. E se jogar de novo contra, vai humilhar, mais uma vez.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Coisa de insider: Kleber era puxador de carro lá na Z. Sul, o cara é doidão até hoje, rapaziada lá no palmeiras tem até medo dele..

Rafael Walkabout
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
ahuhuahuahuhuahuahuahu

tncv
Veterano
# set/08
· votar


Rafael Walkabout
que tem o Vasco?

tncv
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
cara, dizem que o Kleber já passou pela FEBEM

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Kensei

Que mané cansou de aniquilar o quê, freguês? Jogou 2 ou três joguinhos... Tá no lugar que merece, como no que começou, clube pequeno.

É aquela mesma mentira que simplesmente abandonou o teu clubezinho e viu os companheiros apanharem feito cachorro num "clássico" por 7 x 1.

timinho de segunda divisão.

Toma cuidado pra não queimar a língua aí freguês.

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


"Manequinho", um dos maiores símbolos do Botafogo, foi castrado durante a madrugada.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3157 461-EI11421,00-Vandalos+atacam+tradicional+simbolo+do+Botafogo.html

maggie
Veterana
# set/08 · Editado por: maggie
· votar


Emerson Leão é agredido por torcedores do Santos

Ow Mano Salsicha, pra quê a violência!?!
=)

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


eu lembro que quando o tevez foi pro west ham ficaram, ''tevez um merda, bom é robinho que vai foi pro real''

agora olha como são as coisas... tevez no manchester united, campeão de praticamente tudo que disputou ano passado e bobinho no manchester CITY ao lado do JÔ

AHUEHUEHUEAHUEAHUEAHAUEHUEHEUHAEUHUEUHAE
isso que é craque

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


The_Fourth_Horseman
Vc é louco ou demente? Freguês é galinha preta que nessa década mesmo ficou 4 anos levando chumbo grosso. Levando pica no rabo. Tomando bola no céu da boca!!

toty
Veterano
# set/08
· votar


teve alguem aqui no forum sumido por algumas horas?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Kensei

Teu time foi fundado nessa década?
HAHAHAHAHAHA
Vai lá freguesão!!

Corinthians vs sereias: 289 jogos, 116 vitórias, 82 empates, 91 derrotas, 536 gols pró, 455 gols contra
FREGUÊS!!!!!!!!!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
AHUEHUEHUEAHUEAHUEAHAUEHUEHEUHAEUHUEUHAE
isso que é craque


ahiuSHAUIshuiahsuiAHusihA
Tevez=United
Robinho=City

Tem gente que teima...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


The_Fourth_Horseman
aehuueahuehuea
cara, o mesmo santista que falava isso, soltou outra pérola Ida época de robinho, diego e bla bla)
''santos é um bom time pq na cidade tem bastante praia''
aehuheauhaeuuheuheahu ai um cara ja falou, ''então o time do fortaleza era pra ser campeão mundial'', ai o outro, ''e os EUA então que tem praia dos 2 lados''

pqp, como santista fala besteira

gsprs
Veterano
# set/08
· votar


Torcida do Cruzeiro detona Bruno Soneca...

Retirado da comunidade do cruzeiro(http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=17429&tid=5238 335748691556804 )

''Carta aberta para o Bruno
Meu querido:

O negócio é o seguinte: Todos nós sabemos da barra que você passou lá no Grêmio, quando todo mundo esperava que você fosse o substituto do Ronaldinho Gaúcho, e não faziam idéia que sua mente de réptil não deixa você andar e conduzir a bola ao mesmo tempo.

Sei que deve ser difícil ouvir 30.000 pessoas te excomungando, vaiando, sei que deve ser horrível não conseguir sair de casa de cabeça erguida sabendo que é um bosta, um nada, um monte de estrume...Não ligo se você é gente boa, se você é legal. O que me interessa é se você sabe jogar bola.

Eu não quero que você passe pelos mesmos problemas que você passou durante toda a sua vida. Mas você vacilou ao aceitar o convite do Adílson e vir para cá. A nossa torcida é muito exigente. É uma torcida mal acostumada com grandes jogadores. Só de 2000 para cá foram Sorin, Alex, Fred e agora o Moreno e o Wagner. Quando um AUSTRALOPITECUS igual a você entra em campo, a gente espera que pelo dê o sangue e sue a camise pelo time. Quando isso não acontece, é rejeitado.

Antes que você se envengonhe ainda mais, eu te sugiro uma coisa: Vá embora para o interior. Do Acre, do Amapá, não importa o lugar. Desde que seja longe o suficiente da Toca II a ponto de não dar nem para fazer visita. Não precisa rescindir o contrato, pode mamar na teta do Cruzeiro até o final da sua vida, é um INVESTIMENTO em sossego e na minha saúde. Quase tenho uma úlcera nervosa só de ver a sua cara no banco de reservas.

Quando eu vi você em campo ontem, eu desejei do fundo da minha alma, com todas as minhas forças, que o capeta abrisse os portões do inferno bem no meio do gramado, engolisse você e você afundasse no esquecimento. Um protozoário como você não compensa nem gastar tinta e papel para rescindir contrato. Faça um favor a mim e a você: Fala que tá com a vó doente e tira uma licensa...







AUShHAUSuAHsuhAUHsuhaUHsuhauhsuhasuhAS

ta loko.. bem isso mesmo

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3156 692-EI11423,00-Santa+Cruz+e+rebaixado+da+Serie+C.html

Q papelão! Três rebaixamentos seguidos!!!

A equipe do Arruda ainda pode ter a companhia de outros clubes de alguma tradição no cenário nacional: Remo-PA, América-MG, Noroeste-SP, Ituano-SP e o próprio Caxias-RS são outros candidatos ao rebaixamento na Série C do Brasileiro.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito
Noroeste-SP

esse time só enche o saco no paulistão, e ainda cai pra serie D

ah, vai tomar no cu essa porcaria

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE

ahuisHAUIshUIAhsUIAHUISHAUIshIUAhsUIAs

Eles conseguem ser piores que as bibas...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Torcida do Cruzeiro detona Bruno Soneca...

caralho...

never_ever
Veterano
# set/08
· votar


Edmundo de goleiro \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII