Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# ago/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Fuinhosila
calma cara, tá levando esse fórum muito a sério hehe
[tentando consertar] quero dizer... o tópico, sei lá.. pq tem tópico realmente que deve levar a sério [/tentando consertar]
|
krydes Veterano |
# ago/08
· votar
ehhh frango, tú num criou juizo ainda, espero que ao menos esteja se dando bem em casa, faça as contas a vida é matemática,mais razão do que emoção, uma continha errada e babau mas mesmo assim boa sorte !
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Larga essa cilada bino e gasta os 210 no zonão, yeah! muito loco!
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08
· votar
cara, desculpa,vao me crucificar por falar isso de um veterano mas, tu é CHATO
que nada, chato é um usuario de outro fórum com nick de A100bléia que até no avatar dele a administração daquele fórum colocou "usuário chato"
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
fernando tecladista
que nada, chato é um usuario de outro fórum com nick de A100bléia que até no avatar dele a administração daquele fórum colocou "usuário cha
Gente!!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
que nada, chato é um usuario de outro fórum com nick de A100bléia que até no avatar dele a administração daquele fórum colocou "usuário chato"
hahahahaha Deve ser o próprio leandro rodrigues!
|
Fuinhosila Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker com certeza
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Fuinhosila brunohardrocker que nada, chato é um usuario de outro fórum com nick de A100bléia que até no avatar dele a administração daquele fórum colocou "usuário chato"
Afinal! Que fórum é esse? É o AM?
Editei: Fui verificar e no AM não tem como colocar AVATAR
Qual é o fóooooooooooooooooooorum!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08
· votar
Qual é o fóooooooooooooooooooorum!!! quer que coloca o link para que o próprio ganhe ban
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Fuinhosila cara, desculpa,vao me crucificar por falar isso de um veterano mas, tu é CHATO
Muito chato,mano fuinha,muito chato.
Acho que tem que pensar muitas vezes ante de tomar essa decisão de sair de casa.Mas sei lá...a vida é sua.
|
Line-Frango Veterano |
# set/08
· votar
krak....dois dias fora e olha a zona q vori esse topico....kkk então...a casa ta quase certa, amanha vou tr a resposta, daí ja vo mandar entregar os móveis....só falta a tv....kkk
vamos vr noq dah.......consegui me livrar dos sabados lah no trampo, mas acho q vo tr q fazr plantao aos domingos pra tirar um grana...rsrs
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
é loucura? É, mas tem algumas coisas na vida que a gente tem que fazer e pronto.
Pese bem antes de tomar a decisão, procura um lugar mais barato pra alugar. Veja os custos que vocês vão ter com transporte e alimentação, além das contas hehe
Boa sorte na decisão, não é fácil. =)
|
Percival Veterano |
# set/08
· votar
Line-Frango boa sorte kra!
as vezes eu também tenho vontade de fazer isso, minha namorada mora longe, só vejo ela nos finais de semana... mas nosso namoro ainda é muito recente pra isso, talve daqui alguns anos :D
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Line-Frango se joga pra junto da mina e seja feliz! Com essa renda terão uma vida simples... o melhor seria ou vc ou ela trocarem de empregos (ou de repente os 2) .... ou então deixar pra quando você terminar a facu ... aí sobrará mais $$.
Não sobreviva com o $$ contado, pq uma vez ou outra imprevistos podem surgir...
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Line-Frango
bom,entendo o seu caso. namoro a (quase) 2 anos e logo logo irei me casar com meu namorado. não foi uma decisão muito dificil, pq nos conhecemos bem. ele sempre dorme em casa e vice-versa, então já sabemos as manias de cada um.
o que não pode acontecer com vocês é essa coisa de você ser o "pai" dela, porque não dá certo. cada um tem sua individualidade, é preciso que ela saiba o que quer de verdade.
sorte a vocês!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Mesmo gostando dela e com uma união de 1 ano e meio, acho que o principal motivo da sua união está sendo salvá-la de uma situação familiar ruim. Acho que tudo que vc citou aí mostra um grande improviso e esforço para começar de um ponto difícil da vida dela. Não é uma decisão madura e consciente e que tenha a ver com o seu momento de vida. Acho legal gostar de alguém e querer viver com esta pessoa, apenas acho que poderia ser uma decisão dos dois lados num momento melhor.
|
pepa hippie Veterano |
# set/08
· votar
jimmt vandrake
concordo contigo
Por acaso vc e psicológo?
|
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Namorado, Pai ou esposo?
Está me cheirando papo de CRENTE, esposo?
|
# set/08
· votar
Por acaso vc e psicológo?
Não! É contador de Estórias, principalmente aquelas de Botequim
|