Namorado, Pai ou esposo?

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# ago/08


Entao gent, tava meio sumidao , mas to aí....então...
Minha namorada sempre passou momentos dificeis na casa dela, a mãe dela é daqlas dos tempos mais primórdios, por nada qr bater nela, etc.... (ela tem 19 aninhus).....

Como ela passa por isso desde os 14 anos, ela decidiu dar um basta, e morar sozinha (disse chorando p mim)....

Fomos juntos comprar os móveis (ja para deixar p um futuro casamento), e ela vai morar de aluguel....para isso ela vai precisar parar a faculdade (q ela mesma pagava) e eu deixar pendente os unicos 300,00 q me sobravam....

Meus pais e algumas pessoas estão achando q estamos fazendo besteiras, achando q eu vou me fuder e coisa do tipo.....

Oq vcs acham?......

ela ganha R$600,00
eu ganho R$ 1100,00

ela vai pagar R$ 250,00 do alguel
eu vou pagar R$ 210,00 dos moveis e 650,00 da faculdade...

é loucura?

Quase nada
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
vc ta com ela a qto tempo? Pq dps se vcs terminarem, vc vai deixar ela totalmente na mão e sem rumo, já que dependeria de vc. E vc vai se sentir um idiota de ter gastado grana/tempo à toa

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Quase nada
entao estamos juntos há 18 meses.....nosso inicio foi meio turbulento, mas hoje tipo, eu sou meio o api dela, ensino, instruo, meio q controlo o R$ dela, mesm q sem qrer, tipo ela só tem eu mesm, pq ela ta peitando a familia dela...diria q nossa certeza d casamento e talz é bm esstavel...

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango

Ah velho...se junta logo com ela vai.

Entao gent, tava meio sumidao , mas to aí....então...

Nem lembrava de você mesmo!!

=)

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Só se ela for gostosa

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
dá uma olhada no contrato de aluguel e vê se ela pode desistir antes dos 3 anos (normalmente é de 15 a 18 meses..mas pela lei o minimo é um ano...se não me engano)..vê se não há outra casa mais barata...

pensao as vezes é uma boa também...já tá toda mobiliada..ela tem horarios..mas dá pra sacar se vai conseguir morar sozinha..e não é um contrato gigante...

ou uma republica também...

o começo será bem dificil..e ela vai precisar MUITO da sua ajuda..acredite!

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
bm sumidao....kkkk

entao c juntar é complikdo pq eu sou d familia evangelica, e pra falar mal e não dar apoio acha gente d monte....eu to meio puto pq ta todo mundo achando q vamos qbrar a cara, meio q torcendo, mesm q indiretamente eu percebo isso até dos meus pais.....

Quase nada
Veterano
# ago/08
· votar


vai precisar parar a faculdade
puts cara, isso num vale a pena naum.

Pq ela não vai morar com vc? pelo menos por uns tempos, ou então aguenta mais um pouco a mina na casa da mãe, até acabar a facul pelo menos. Engolir o orgulho mais um pouquinho, mas dps é melhor..
Minha opinião só..

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Gui
então mano.....tipo ja compramos os moveis e tudo, só n entregou pq ainda nao fechamos a casa, a casa precisa d yum fiador mas eu n gostaria d precisar d ninguem pra isso....ta meio phoda.....

Quase nada
Veterano
# ago/08
· votar


ou uma republica também...

o começo será bem dificil..e ela vai precisar MUITO da sua ajuda..acredite!

boa!

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
entao c juntar é complikdo pq eu sou d familia evangelica, e pra falar mal e não dar apoio acha gente d monte....eu to meio puto pq ta todo mundo achando q vamos qbrar a cara, meio q torcendo, mesm q indiretamente eu percebo isso até dos meus pais.....


Num esquenta com o que os outros vão dizer não velho!

Se você quer começar uma vida com ela, preocupe-se com o que ela vai dizer e pensar de você e de vocês dois.

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Quase nada
ela ta no 1º ano, n aguentaria.....e o "pior" ja cmpramos os moveis, mesm q sem pensar muito.....

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
mas é complikdo, pq nunca sabemos a hora em q vamos precisar daqles q nao daremos total ouvidos.......apesar deu bancar minha facul , eu moro com meus pais.......é complikdissmo, e para minha mae eu ainda sou o muleq d 10 anos.....

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango


Pô, então esse caso não tem solução!

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
na verdade oq vamos fazer, é q ela vai morar sozinha (pertinho da minha casa) até casar-mos, cerca d 18 meses

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


é cara...
parece que vc se ferrou

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
é loucura?

Não! É suicídio! Eu no seu lugar, antes de dormir, eu tomaria um chá de sumiço

Espero ter ajudado

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
Pô, então esse caso não tem solução!

Tem é Pobrema!

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
conversa bem com seus velhos...vê se eles ajudam um pouco numa possivel emergencia..com a familia dela não adianta muito..pelo que entendi da história!!

mas toma cuidado..isso pode unir bastante vocês..como pode separa-los..brigas podem virar mais comuns mesmo!

mas é bom que será um bom teste do casamento..provavelmente tu vai dormir lá algumas vezes por semana...

no mais...é paciencia mesmo...

Gui
Veterano
# ago/08
· votar


Line-Frango
vê se num consegue uma bolsa na facul...as vezes rola..

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
não tem solução


Não tem um soluço grande.

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


Gui
é mano, vai cr um teste mesm, mas vale a pena qdo é por pessoas q gostamos.....

Eu até ia pegar um carro, mas agora nao vai dar, só para tr uma ideia, eu comprei os moveis com tanto orgulho ,maior do q seria com um carro, n me arrependo.....aí minha mae vem me dizer q os mues planos( carro) estão indo pro lixo, ja ate falei um monte, pq ela me conhece, nao gosto deste tipo d opiniao..c nao vai ajudar, nao aceito q falem nada.....

sobre desconto na facul, vou prestar enem dpois d amanha, e vo vr c atingo 60 pontos (media p engenharia)....

valw

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Gui
vê se num consegue uma bolsa na facul...as vezes rola..


Ahahahahaha... Bolsa na facul? O cara vai se juntar, ter filhos, vai procurar sarna prá se coçar, vai arranjar dívidas, dor de cabeça, vai ter aquela vidinha, vai crescer a barriga, vai ficar careca, os amigos vão sair fora, só vai ficar dentro de casa aos domingos assistindo o Faustão, vai todo sábado na casa da sogra, de vez em quanto o sogro come-lhe o rabo e vc vem falar em BOLSA prá facul, ele tem é mais que arranjar um bom emprego de no mínimo uns 4 paús´por mes, senão tá na ROÇA

Mas tirando isso...

Line-Frango
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
..........vo cr sincero, meus valores são diferentes dos teus.......

Alessandra
Veterano
# ago/08
· votar


Minha singela opinião é que se ela tá precisando peitar a família dela desse jeito, é porque no mínimo, tá insuportável pra ela.

E ela tem sorte de poder contar com uma pessoa assim, eu quando precisei sair de casa pra não enlouquecer não tive esse tipo de ajuda de namorado - acabei ficando em casa e enlouquecendo mesmo, eiuheuihe - se vocês se gostarem de verdade, foda-se o resto, se pá vocês até já engrenam um casamento por aí...

:)

Vick Vaporub
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues

AUHHUAUHAUHAUHHA

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


vocês se gostarem de verdade, foda-se o resto

Não vai atrás desse conselho não! Não te dou 26 dias prá você voltar prá sua casa e ser feliz. Esse tipo de conselho só funciona em filme

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Vick Vaporub

Gostou né? E não é verdade tudo que eu disse?

É tudo ilusão, já passei por isso, depois de um mes vc quer dar umas porradas na mina, ahahahaha, tá cheio de mulher por aí, prá vc só ficar

pepa hippie
Veterano
# ago/08
· votar


sendo sincera...
poxa e muito legal e primordial quando acontece esse tipo de coisa, pois a independencia vem as vezes mais rapido do que se imagina, e obviamente acompanhada de muitas dificuldades.

Fui expulsa de casa pela minha mae, logo quando comecei no emprego novo, na epoca tinha 18 anos, sai com uma mao na frente e outra atras, eu nunca esperava isso do nada, um beijo de despedida e 'procure um novo lar' disse ela. hoje em dia moro com amigos maravilhosos, em um bairro sensacional, tenho minhas proprias coisas, pago minha propria faculdade e tenho muito orgulho disso. E as vezes me pego pensando que se eu morasse ainda com meus pais eu teria tudo que tenho hoje, tanto de bens materias quanto força de vontade 'garra' .

Cada dia que passar voces dois vao ficando cada vez mais fortes, e talvez no futuro iram pensar que esta foi uma das melhores açoes que voces ja fizeram em suas vidas.
Desejo boa sorte!!

Alessandra
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
Não vai atrás desse conselho não! Não te dou 26 dias prá você voltar prá sua casa e ser feliz. Esse tipo de conselho só funciona em filme
Hm...

É tudo ilusão, já passei por isso, depois de um mes vc quer dar umas porradas na mina, ahahahaha, tá cheio de mulher por aí, prá vc só ficar

Gato escaldado tem medo de água!
Não discordo de ti, realmente pensando nua e cruamente, tem tudo pra dar errado mesmo...
Mas aquilo, a gente tem que arriscar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorado, Pai ou esposo?