Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Julia Hardy deixar-nos, amantes de rock n´roll, ao bel-prazer das insossas bandinhas da terra do Tio Sam não é coisa de gente de bem.
Er... Red Hot Chili Peppers...
Oasis veio preencher uma necessidade de mercado, uma carência nacional, um gap imenso
Carência nacional,gap imenso o caráleo.Muitas bandas dos anos 80 ainda viviam nos anos 90,porque deixaram de fazer sucesso?
Cada geração tem o Beatles que merece e é evidente que Oásis _|_...chupa escritor de merda.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues O Liam Gallagher tem uma das vozes mais irritantes que eu ja ouvi...ele cantando parece que teve um derrame!
O meu conceito de voz irritante é o do Axl Rose.Putz, parece um cabrito enrabado.
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/08
· votar
Nada tão genial assim. Só se destacam no meio da merda.
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Machine Gun Man
Nada tão genial assim. Só se destacam no meio da merda.
Pra quem tá se afogando, jacaré é tronco.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Mano do tronco \o !!!
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# ago/08
· votar
Acho os dois irmãos Gallagher uns babacas que só querem chamar a atenção. Mas até que Oasis tem umas músicas boas. =]
|
BiaaH Veterano |
# ago/08
· votar
Todo Mundo ama Oasis
então acho que sou et.
(2)
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
BiaaH Você ama Nxzero,simple plan,pitty, que eu me lembre.
;)
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Você ama Nxzero,simple plan,pitty, que eu me lembre.
Verdadeee xD Mas Pitty nem curto tanto viu!!!
|
thebassx Veterano |
# set/08
· votar
O que importa é que tanto o Noel quanto o Liam são uns Imbecis.
esses dias conversei com a mulherzinha do Calypso, ela eh super gente fina. De hoje em diante Calypso eh a banda que eu mais gosto no mundo.
Meu pai conheceu o Paul McCartney quando estevem em londres, nos idos de 60. O cara era um escroto. Beatles eh uma merda.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
thebassx
É bem por aí a ironia: Oasis é bom porque o Lars Ulrich largou a cocaína inspirado nos caras do Oasis =S ...
|