Todo Mundo ama Oasis/Noel,até

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Todo Mundo ama Oasis

Isso eh fruto das relações de amor e carinho que os Irmãos Gallagher mostraram durante toda carreira...

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Todo Mundo ama Oasis/Noel,até

só pq o cara do metallica gosta não quer dizer que todos amam né

Insinity
Veterano
# ago/08
· votar


soh ouvi wonderwall de oasis e nao gostei muito.

recomendam alguma outra musica deles? (que nao seja muito parecida)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


Insinity
Baixa Sunday Morning Call, Go Let It Out, The hindu times... sei la, todas ahah

Eu gosto muito de Oasis, todo mundo tem um puta preconceito de dizer que eles plagiam os Beatles...
Mas sinceramente, eu não vejo quase nada Beatlesco na obra deles. Sério.
NADA.
Eles dizem que são influenciados... ótimo. Mas não quer dizer que fazem nada sequer parecido, o que é muito bom!
É como eu dizer que gosto de Dylan, e plagiar o cara. Não rolar.
Nem o pianinho do começo da Don't Look Back In Anger, que dizem que é plágio da Imagine, mas tá até em outro tom.
E dá pra contar nos dedos das mãos e dos pés quantas vezes o tal pianinho já foi feito por aí.

Julia Hardy
Veterano
# ago/08
· votar


Oasis é legal, mas é superestimado

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


O Liam Gallagher tem uma das vozes mais irritantes que eu ja ouvi...ele cantando parece que teve um derrame!

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Julia Hardy
Oasis é legal, mas é superestimado

Ei, essa frase é minha :P !!!

Não necessariamente sobre o Oasis ^^ ...

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Todo Mundo ama Oasis/Noel,até

Sim, se eu estivesse no deserto, só pensaria em oásis ^^ ...

E quanto ao Noel, é unanimidade, até para os não-católicos \o/ !!!

busterchair
Veterano
# ago/08
· votar


oasis rulez

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


uma das melhores bandas de rock da história, o primeiro album e' certamente um classico do rock de todos os tempos.


HUHUHUUHUhuaushuhsuhsuhsuahuhsuhUHUHHUHUHuhsuhuhu

Julia Hardy
Veterano
# ago/08
· votar


texto antigo, mas que diz tudo:

"A pergunta-Poison on the RocksPoison-on-the-Rocks que não quer calar é: além de suas brigas públicas e declarações propositalmente sarcásticas, o que é que os Gallagher acrescentaram à história da música?

Concordo que têm belíssimas baladas, que lotam estádios, que são honestos, mas... é só isso mesmo? Isso basta para ser A banda da Inglaterra ou, no pequeno conto de fadas imaginário de Noel, A maior banda do mundo? Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo. (Noel Gallagher)

Simplório, cara pálida?

Um país que nos presenteou com Rolling Stones, Queen, David Bowie, só tem isso para oferecer? Em se tratando de Oasis, é realmente simplório. Uma banda que durou, forçando a amizade, uns 7, 8 anos? Durou, no passado mesmo, porque há tempos que o Oasis já não vende como vendia, provando ser somente mais um dos imbatíveis descartáveis...

A verdade é que, infelizmente, isso é tudo de rock que podemos ter vindo do mundo eletrotecnopop que transformou a Europa numa grande rave. Nada contra eletrônico, pelo contrário, mas deixar-nos, amantes de rock n´roll, ao bel-prazer das insossas bandinhas da terra do Tio Sam não é coisa de gente de bem.

A situação é a seguinte: saindo da década de 80, completamente tomada pelos ingleses (é só lembrar: New Order, Depeche Mode, The Cure, Smiths), o país passou por um estupor criativo, como que um pós-clímax, em que nada ou qualquer coisa perto disso fez sucesso... alguém aí lembra de uma grande banda inglesa do início dos anos 90? Alguém?

Oasis veio preencher uma necessidade de mercado, uma carência nacional, um gap imenso... eles sabem que são pouca coisa, mas quem os bancou sabe também que são tudo o que se pode oferecer na atualidade. E quem compra também sabe. Raciocínio lógico: se todo mundo sabe por que ainda engole?

Cada geração tem o Beatles que merece e é evidente que Oásis é produto de muito marketing e atitude mascarada. Algum cientista brilhante de alguma grande gravadora resolveu que eles seriam a banda mais famosa da Inglaterra e fez de tudo pra que isso se tornasse realidade. Num passe da mágica, o ruim virou ótimo, a falta de voz virou charme, a arrogância virou atitude, Wonderwall virou Yesterday. ACM virou esquerda... ooops, não estamos falando de política, desculpem-me.

Ora, ora...ainda há uma rota de fuga: quem quiser conhecer o que há de relevante no britpop, embarque de cabeça no Radiohead, Placebo, Manic Street Preachers, consulte a coluna London Arena para saber melhor.

Deixe os simplórios pra lá... eles não ligam pra você mesmo...

Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é o que há de mais importante na vida deles. (Noel Gallagher)"

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Oasis é legal, mas é superestimado
acho o contrário quanto ao superestimado

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Eita pessoalzinho pra ir na onda dos outros esse daqui. A gente não pode falar nada de diferente que já vem negativando...¬¬

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
Eita pessoalzinho pra ir na onda dos outros esse daqui. A gente não pode falar nada de diferente que já vem negativando...¬¬


Obrigado por votar!
Agora esse post tem -1 voto

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


haha Li "Nestlé" ao invés de "Noel"... nossa

-Dan
Veterano
# ago/08
· votar


Todo mundo ama Oasis... ahan

o ultimo topico que falou sobre isso teve posts de -40 pts

aheuhaue

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


"Nunca tive pretensão de escrever as melhores canções pop da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo."
- Noel

"Tá perguntando se eu sou feliz? Olha, tenho 87 milhões de libras no banco, um Rolls Royce, 3 fãs me perseguindo, vou entrar na diretoria do Manchester City, faço parte da maior banda do mundo. Estou feliz? NÃO, eu quero mais!!!"
- Noel

"De novo, eu estava certo! É um saco estar certo toda hora -- me deixa muito chateado!"
- Noel

"Eu faço todo o trabalho então é certo que eu ganhe mais dinheiro. Além do mais eu sou o mais bonito"
- Noel

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é o mais importante na vida deles."

A arrogância deles chega ser engraçada huahuahhau mas são uns imbecis.

maggie
Veterana
# ago/08
· votar


3 fãs me perseguindo
essa frase é fake, nunca ele diria que tem TRÊS fãs haha

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Rafael Walkabout
Hahaahaha!

As melhores são as do Liam!

"É uma boa coisa a gente ter ganho, porque senão a gente ia quebrar tudo. "
Obs.: Recebendo um prêmio. [ Liam Gallagher ]

"Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso." [ Liam Gallagher ]


"Só em Londres, já peguei mais de vinte. No Japão elas não falam nada, só perguntam: Posso dormir com você hoje?. As pererecas americanas são legais até a hora que abrem a boca. Elas são todas iguais, todas são rosa por dentro. Qualquer uma serve, desde que não seja feia e contrarie meu gosto. "
Obs.: Falando tudo sobre suas experiências com as groupies antes de ser fisgado pela louraça Patsy Kensit. [ Liam Gallagher ]


"Se querem um circo vão pro circo, eu estou no palco para cantar... não para ficar pulando." [ Liam Gallagher ]

"Eu canto melhor que o Elvis Presley." [ Liam Gallagher ]

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é a coisa mais importante na vida deles. " [ Liam Gallagher ]

"Quando você pode transar com todas as mulheres do mundo, tudo fica meio sem graça." [ Liam Gallagher ]

"Mick Jagger e Paul Macartney são todos cogumelos velhos e suarentos." [ Liam Gallagher ]

"Não ligo se alguém diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e chata." [ Liam Gallagher ]



Fonte(por sinal deve ter umas 1500 do vocalista do Guns também).

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


maggie
haha Li "Nestlé" ao invés de "Noel"... nossa

Calma, sábado é amanha! =)

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


Se os irmãos Gallager fossem brasileiros famosos, se dariam muito bem no Zorra Total.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
hahaha foda!

Ae:

"O Green Day foi acusado de plágio por ninguém menos que Noel Gallagher, do Oasis. O guitarrista reclamou que a harmonia de "Boulevard of Broken Dreams" é igual à de "Wonderwall". Noel comentou que o trio deveria fazer como ele, e esperar que o artista morra antes de resolver copiar alguma música.. "

Na carúdia!ahuhuaa

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Rafael Walkabout
hahahaha!
Meu Deus...
O Liam também coloca uns apelidos bem pitorescocs nas pessoas.Incluindo no proprio Axl, seu clone americano(no sentido psicológico).

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
ahhaha são maluco.

"Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas.Tomo drogas porque gosto." - Noel Gallagher

brunohardrocker
Veterano
# ago/08
· votar


"Castro bois e cavalos. Também já entubei cavalos que estavam com cólicas. No sítio, eu viro um bicho. "
Aos 27 anos, em julho/2006. [ Ana Paula Arósio ]

=O

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


brunohardrocker
Eita!

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Julia Hardy
Oasis já não vende como vendia, provando ser somente mais um dos imbatíveis descartáveis...

Isso me faz refletir sobre a carreira dos artistas citados antes: Queen, Rolling Stones e David Bowie. Todas bem estáveis e com imensas e constantes vendagens. Pfff...

insossas bandinhas da terra do Tio Sam não é coisa de gente de bem

Putz huehuehuehue!!!

Não acho essa parte do texto ridícula por chamar os artistas americanos de "insossas bandinhas" ( apesar de ser o velho julgamento que insistem em fazer ). Mas sim por dizer isso como se fosse esperado que a Inglaterra combatesse as bandas americanas. Aí a situação se agrava mais quando você vê que nem era assim antigamente: Duvido o autor do texto descer a lenha em Hendrix, Grand Funk Railroad, Alice Cooper, Creedence, Lynyrd Skynyrd...

Talvez até o contrário, vai nos anos 80 e busca bandas inglesas de Hard Rock. Tem o Def Leppard, não lembro de mais nenhuma famosona, só se for pensar em Metal ( mas aí EUA estavam em pé de igualdade )...

Num passe da mágica, o ruim virou ótimo, a falta de voz virou charme

Novamente, tsc...

Das duas, uma ( ou duas mesmo huehuehuehue ): O cara é daquela vertente de tiozões "clássico é clássico e vice-versa" e não vai aceitar nada novo ( basta ver as citações aos nomes graúdos de antigamente ), ou é aquele cara coolzinho que acha que tudo que tem marketing/muita mídia envolvida é ruim. E pelo comentário sobre Radiohead e Placebo, parece que se confirma...

Novamente: Hipocrisia é foda :\ ...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


O que importa é que tanto o Noel quanto o Liam são uns Imbecis.

Julia Hardy
Veterano
# ago/08
· votar


Novamente: Hipocrisia é foda :\ ...

ô, podi crê, má bróda

james_the_bronson
Veterano
# ago/08
· votar


Rafael Walkabout

Não só eles: Axl Rose, Lars Ulrich, Dave Mustaine, difícil é achar alguém que não seja escrotinho...

Julia Hardy

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo Mundo ama Oasis/Noel,até