Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# ago/08
· votar
jimmt vandrake Porra, pensei que vc fosse vendedor de valvulados, black labels e afins..
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Kensei
Se um m onto um negócio destes eu quebrava rapidinho. Os amplis eu ia tocar até queimar, e os Black seriam café da manhã.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Grow
Vendi automóveis e trabalhei em concessionárias durante 7 anos. Era um ramo legal, eu gostava. Ganhei um bom din din com isto.
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Vale salientar que: Vendedor é uma coisa, Balconista ou Recebicionista é outra coisa
O vendedor e/ ou Representante, é aquele que vai a procura do cliente/ comprador, vai a luta e tem até preposto
O Balconista é aquele que fica COÇANDO a espera de um cliente ou comprador
O Recebicionista é parecido com o COÇADOR, fica só na espera de algum cliente entrar na loja e perguntar: Deseja alguma coisa?
Mas tirando isso...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
leandro rodrigues
Vamos te colocar atrás de um balcão de vendas de peças agrícolas aqui na minha região, onde as fazendas fazem cotações em inúmeras outras revendas, pra ver se você não precisa ter argumento para vender. E não é pouca coisa não, uma relação de peças para revisão de uma colheitadeira grande não baixa dos 20 mil reais.
E outra, tem muito representante que entrega o produto aos revendedores e fica COÇANDO até vir a comissão.
|
# ago/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
brunohardrocker atrás de um balcão de vendas de peças Mais conhecido como tirador de pedido
O Balconista é aquele que fica COÇANDO a espera de um cliente ou comprador
representante que entrega o produto
Representante que entrega o produto? Esse é pior ainda, é o famoso puxa-saco do Patrão, Representante que se preze, é aquele que tem um escritório de REPRESENTAÇÃO, tem vários vendedores e não tá nem aí com frete ou coisa parecida
Das 2, 1: Ou o cara é Representante ou ele é Entregador, não dá prá fazer as 2 coisa juntas. eu trablho com meu pai já faz uns 10 anos, ele meu pai é Representante a mais de 30 anos, trabalhamos juntos.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues Mais conhecido como tirador de pedido
Vai nessa campeão! A sua realidade deve ser só o ABC paulista! =P
|
# ago/08
· votar
brunohardrocker só o ABC paulista! =P
4 milhões de habitantes, já tava bom de mais