Alguém aí é vendedor em loja de música? De preferência na Teodoro

    Autor Mensagem
    lepalomo
    Veterano
    # ago/13


    To pensando em trabalhar nesse ramo... queria umas informações e dicas...

    DrZaius
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Acabei de comprar um violão nessa loja. nem sabia que existia antes disso.
    PS: Veio desregulado.

    lepalomo
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    DrZaius
    Hahahahah!! Teodoro que eu digo é a rua, Teodoro Sampaio, em SP... Parabéns pelo novo violão aí!!! Abraço!

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Também gostaria de ser vendedor. Acho que, antes de tudo, é preciso de vaga né! E entender de música... Rsrsrs

    MenteSuja
    Membro
    # ago/13
    · votar


    E especificações técnicas é fácil de aprender até.

    albertpike
    Membro
    # ago/13
    · votar


    lepalomo
    Caso consiga o emprego, aqui vai um pedido: por favor, dê atenção aos clientes, a coisa que eu mais odeio é quando entro em uma loja por alí e o vendedor parece que não quer vender, por pensar que você não tenha o dinheiro pra comprar ou que você só tá xeretando...rs mas entendam que infelizmente em um país como o nosso onde os impostos são muito altos e muitos produtos tem uma variedade enorme no preço, é necessário pesquisar antes de comprar....

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Não é fácil, é uma incomodação do caralho, mas eu gosto de manter contato com o povo, ainda mais quando o povo é burro, como os eletricistas que eu atendo.

    DrZaius
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    albertpike
    Nada pior que vendedor de loja de música. Tudo abusado. Parece até que é você tentando vender algo pra eles.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    Nada pior que vendedor de loja de música. Tudo abusado. Parece até que é você tentando vender algo pra eles.

    kkkkkkk pior que é verdade

    Uma vez eu disse pra um desses vendedores que queria apenas comprar um pedal, que não queria seu autógrafo... o bicho amarrou a cara e eu comprei em outro lugar.

    TheRover
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    DrZaius

    Nada pior que vendedor de loja de música. Tudo abusado. Parece até que é você tentando vender algo pra eles.

    E eu pensando que é só em Brasília que os vendedores agem assim.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/13
    · votar


    A ironia é que muitos deles usam o fórum FCC pra dizer que determinado instrumento é isso e aquilo pra gente que escreve aqui e tudo mais... chega ser cômico... Numa ocasião eu fui em uma loja e o cara veio me dizer que a guitarra era bem comentada na internet e veio me mostrar o fórum... E eu "aham, sei" kkkkkk

    GabrielCarvalho
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu tambem ja quis ser vendedor em loja de musica!
    Acebei virando vendedor , só que de máquinas de extrusao de aluminio kkkkkkkkk
    Foi até melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí é vendedor em loja de música? De preferência na Teodoro