Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# ago/08 · Editado por: TASIVA
Gente! Faz tempo que eu não faço um tópico, então porrr favor não baguncem ele. O que vocês teriam de idéia pra um trabalho em que vocês precisam montar um objeto que disserta sobre o tema " ilusão e aparências"? como vocês acham que deveria ser? (tirando a ilusão de ótica) (gente, é sério <o>)
|
The Painkiller Veterano |
# ago/08
· votar
como asim? expliqe, vc vai montar um objeto?? em q sentido?? vc qer dicas de teorias filosoficas ou o q??
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
TASIVA
ilusão e aparências
Feito!
aqui
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Faz sobre o photoshop
|
# ago/08
· votar
The Painkiller como asim? expliqe
E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil
|
TASIVA Veterano |
· votar
The Painkiller teorias eu tenho hehehehe É o seguinte:
Eu faço um trabalho sobre a aparência que leva você à ilusão, e preciso montar um modelo que disserte, um objeto como uma caixa ou como algo raso num sei mas tem que ter volume e tal algo que pareça ser mais não é. Como a idéia inicial que eu tive era de uma porta e uma parede, você espera que a porta se abra, porém não é ela que abre e sim a parede, entendeu? só que eu não posso montar uma casa ou algo óbvio assim, tem que ser algo mais simbólico o.o coisa de loco
|
# ago/08
· votar
leandro rodrigues E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil
¬¬" e ainda falam q o Brasil eh um país de gente simpática.
|
# ago/08
· votar
TASIVA Eu faço um trabalho sobre a aparência que leva você a ilusão, e preciso montar um modelo que disserte, um objeto como uma caixa ou como algo raso num sei mas tem que ter volume e tal algo que pareça ser mais não é como a idéia inicial que eu tive era de uma porta e uma parede, você espera que a porta se abra, porém não é ela que abre e sim a parede, entendeu? só que eu não posso montar uma casa ou algo óbvio assim, tem que ser algo mais simbólico o.o coisa de loco
Nossa parece trampo Oo
Sei lá procura alguma coisa sobre truqes de espelhos
|
Tom Sawyer Veterano |
# ago/08 · Editado por: Tom Sawyer
· votar
Editado.
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller pior que eu não posso trabalhar com espelhos <o>e sim com coisas como eu tive da idéi da porta/parede vou ter que passar a manhã inteira pesquisando em lojas algo que eu possa usar de material também tem que ser perfeito <o>
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
Tom Sawyer ahn? heheheh não entendi mas eu não preciso de textos não hehehe xD
|
# ago/08
· votar
TASIVA pior que eu não posso trabalhar com espelhos <o>e sim com coisas como eu tive da idéi da porta/parede vou ter que passar a manhã inteira pesquisando em lojas algo que eu possa usar de material também tem que ser perfeito <o> Nossa... oxi
... só me resta indicar, não teria uma loja de artigos de mágica na sua cidade?? seria uma boa pra bolar umas coisas.
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller É eu pensei nisso sim, porém eu num posso também levar coisa pronta o.o mas eu penso em fazer sabe o que? uma caixa com gavetas todas elas com puxadores bonitinhos todas parecendo abrir no mesmo sentido porém não abrem cada uma abre pra um lado: pra trás, pros lados, pra frente até... enfim...até foi sugerido fazer isso e essas gavetas vão ter coisas que eu ja tenho em mente dentro delas e tal porém eu não sei como montar uhaeaehuheauae to ferrada <o> só tenho amanhã pra fazer essa booosta
|
# ago/08
· votar
The Painkiller e ainda falam q o Brasil eh um país de gente simpática.
Aqui no OT, tem que ter senso de humor, caso contrário você vai ter que engolir alguns sapos
Mas tirando isso...
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
leandro rodrigues eu pedi com toda gentileza pra não sacanear o tópico se não ta aqui pra ajudar...
|
# ago/08 · Editado por: The Painkiller
· votar
leandro rodrigues Aqui no OT, tem que ter senso de humor, caso contrário você vai ter que engolir alguns sapos Naum curto sapos...
jah pererecas... =D
Mas tirando isso... Naum qer q eu ponha??
TASIVA sim eu entendi, mas vc podia passar lah só pra levantar umas ideias ué
uma caixa com gavetas todas elas com puxadores bonitinhos todas parecendo abrir no mesmo sentido porém não abrem cada uma abre pra um lado: pra trás, pros lados, pra frente até... enfim...até foi sugerido fazer isso e essas gavetas vão ter coisas que eu ja tenho em mente dentro delas e tal porém eu não sei como montar uhaeaehuheauae to ferrada <o> só tenho amanhã pra fazer essa booosta A idéia é muito inteligente parabéns, mas o problema eh executar msm, rsrsrs, em taum pouco tempo.... parece eu q deixo td pra ultima hora rsrsrsr =P
|
TASIVA Veterano |
· votar
The Painkiller eu não deixei de ultima hora os professores é que não dão tempo mesmo ( 3 dias)hahahahaha
|
# ago/08
· votar
TASIVA eu não deixei de ultima hora os professores é que não dão tempo mesmo ( 3 dias)hahahahaha Ah eu tinha jogado um verde msm.
Então se os professores naum deram prazos descentes, vc não tem a obrigação de desenvolver um trabalho brilhante savy?
Pense nisso. ;)
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller pior que tenho obrigação sim uhauhauhau <o> mas vai dar tudo certo amanhã vai fluir tudinho u.u valeu pela força!
|
# ago/08
· votar
TASIVA pior que tenho obrigação sim uhauhauhau <o> mas vai dar tudo certo O tempo q eles dão eh a medida do rigor q eles podem aplicar na avaliação dos trabalhos girl. Isso vc pode ter certeza!!
amanhã vai fluir tudinho u.u valeu pela força! Disponha, msm tentando ser útil eu sou inutil msm.
Boa Sorte ae!!
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller ahuahua nãooo cara... minha faculdade, os professores não sabem o que é isso não, eles querem total perfeição sim, num tem noção, é uma loucura mesmo, ta todo mundo com medo hahuahuaua
|
# ago/08
· votar
TASIVA ahuahua nãooo cara... minha faculdade, os professores não sabem o que é isso não, eles querem total perfeição sim, num tem noção, é uma loucura mesmo, ta todo mundo com medo hahuahuaua q curso q eh??
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller faço arquitetura na ufrj
só louco mesmo pra fazer uhahuahua
|
# ago/08
· votar
TASIVA faço arquitetura na ufrj só louco mesmo pra fazer uhahuahua
Hauhauha taí um curso q eu naum faria,,, nem adivinharia pelo tema pensei q fosse algo da minha area.
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller a sua é qual?
|
# ago/08
· votar
TASIVA Humanas. Eu estudo Ciências Sociais.
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller hmmm entendi xD
a minha faculdade é daquelas "ame-a ou deixe-a" coisa de louco,é uma faculdade bem interdisciplinar, tem um pouco de exatas, de humanas entre outras coisas, tem que estar disposto a virar noites mesmo fazendo trabalho, uhauhaua eu gosto da minha faculdade mas sempre faço contagem regressiva pras férias <o>
|
# ago/08
· votar
TASIVA Axo q tbm entendi rsrsrs
eu tou no ultimo ano e pah, logo acaba o sofrimento..
vc tem qtos anos ainda?
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
Alias eu tenho até estudos sociais e tal uauahua debatemos sobre as ciências sociais também, sabia?
|
TASIVA Veterano |
# ago/08
· votar
The Painkiller tenho 18 sou uma criança ainda =D
|