Autor |
Mensagem |
natycalvin Veterano |
# ago/08
Oi gente, eu sempre tive serios problemas para acordar, estou sempre trocando o toque do despertador, coloco ele bem longe para que eu levante para desliga-lo, mas to chegando quase todos os dias atrasada no trab!! não to mais conseguindo acordar no horário! alguém tem o mesmo probleminha e conseguiu lidar com isso? rs
ajuda aee vai!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Durma cedo...
|
Space Ace Veterano |
# ago/08
· votar
hahaha eu tenho extamente o mesmo problema....meu celular da pra programa mais de um horario d eespertador...dai eu ponho ele pra tocar 6:20, 6:30, 6:40 e 6:50 uehuehe mas nem assim da jeito, so consigo levantar 7 e pouco...sempre chego um pouco atrasado
|
natycalvin Veterano |
# ago/08
· votar
Luis Guitar
Eu chego em casa as 23h, so tomo banho e como e vou dormir!
Space Ace
tb faço isso! hehehe
|
Space Ace Veterano |
# ago/08
· votar
natycalvin Eu chego em casa as 23h, so tomo banho e como e vou dormir!
sou quase igual vc...chego em casa 22:00....ate jantar, tomar banho etc ja sao 23 e pouquinho, ai estudo mais uns 30 min. e vou dormir...
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
natycalvin Luis Guitar
Eu chego em casa as 23h, so tomo banho e como e vou dormir! Então não durma, passe direto!! =P
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Eu estava assim há uns tempos atrás, mas agora tenho acordado antes do celular despertar. Comigo parece que é época, tem época que é um sacrifício pra levantar, vou só colocando o celular em soneca até não ter mais jeito.
|
Space Ace Veterano |
# ago/08
· votar
as vezes da vontade de dormir arrumado pra nao ter q se arrumar no dia seguinte e poder acordar mais tarde
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Space Ace natycalvin Entro no trampo 9h... Acordo 8:30... Eu durmo lá pelas 1 da manhã, ou 2, as vezes 3h tambem!! Deixo o celular longe tambem, assim tenho que levantar pra desligar, o foda quando eu desligo e volto dormir!! =P Mas dificil isso acontecer... =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
Acho que vc precisa deitar mais cedo e evitar coisas de entretenimento como internet por exemplo. Liga a TV que só passa programa ruim, aí vc vai preferir dormir.
|
natycalvin Veterano |
# ago/08
· votar
eu tenho várias táticas sabe, mas nenhuma esta funcionando agora... rs
ontem troquei de lado na cama e troquei de travesseiro...
mas essa nao ta funcionando mais
hehe
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Space Ace as vezes da vontade de dormir arrumado pra nao ter q se arrumar no dia seguinte e poder acordar mais tarde
Eu faço isso, ahsuahushaus. Sério. Durmo de calça jeans e a camisa que vou trabalhar.
|
atari Veterano |
# ago/08
· votar
arg.
isso mais parece meu irmão fica a noite toda no msn, chega na hora de ir pra escola e quando vê acordou 17:00 da tarde...
o segredo é durmir cedo mesmo.
|
Space Ace Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Rhoads
uheuheuheuhe vc tem sorte....eu tenho q trabalhar de terno...se fizer isso acordo todo amarrotado
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
o que falta pra você é motivação.
Dúvido que se for pra sair com alguém, ou comprar algo você não levantaria no horário ;)
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Troque de despertador, de colchão, travesseiro e, se possível, de cama e hábitos.
Provavelmente você não está descansando bem e isto faz com que você queira sempre dormir mais e mais e mais...
PS: o meu despertador acorda todos da minha casa, que tem 2 andares e durmo em um quarto no andar superior e com a porta fechada.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Space Ace uheuheuheuhe vc tem sorte....eu tenho q trabalhar de terno...se fizer isso acordo todo amarrotado
Então no seu caso não tem jeito mesmo, eu trabalho com roupa normal mesmo. Eu não preocupo nada com roupa e essas coisas, durmo com a roupa que eu estiver no corpo, saio de casa com a roupa que eu acordar, e por aí vai.
Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =(
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun PS: o meu despertador acorda todos da minha casa, que tem 2 andares e durmo em um quarto no andar superior e com a porta fechada. Verdade, dá pra escutar o barulho aqui do interior!!
|
Space Ace Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Rhoads Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =(
hahahaha verdade, eu sou adepto cego dessa tese, ja tentei explicar pra minha mae embasado na doutrina e na jurisprudencia mas ela segue outra corrente filosofica....
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Luis Guitar
Verdade, dá pra escutar o barulho aqui do interior!!
hehe :)
Mas é sério, é muito alto. Tive de fazer isso pela mesmo problema do natycalvin e todos lá de casa concordaram.
|
natycalvin Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Rhoads
Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =(
hahah depois q sai da casa dos meus pais arrumo só aos sabados! ehhee ah, pega nada! ninguem entra no meu quarto mesmo...
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar
Luiz Rhoads Defendo uma tese de que camas não devem ser arrumadas, porque de noite você tornará a amarrotá-las ao dormir. Porém minha mãe é contrária à esse pensamento. =( huahua em casa eu já faço isso a alguns anos... é até bom ...eu vejo ela desarrumada dá vontade de deitar :P
|
Bidal Veterano |
# ago/08 · Editado por: Bidal
· votar
natycalvin
Eu sofro desse mal tb... eu costumo programar o relógio pra tocar meia hora antes do normal e o cel de 5 em 5 minutos, quando o cel toca pela primeira vez (em ponto estratégico, pra ter que levantar pra ter que desligar) eu vou direto pro banheiro jogar uma agua na cara...
|
toty Veterano |
# ago/08 · Editado por: toty
· votar
...
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
tô igual, e não adianta nada dormir cedo... preguiça é uma praga
|
natycalvin Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun
Eu colocava o despertador no banheiro pq ai eu me obrigava a levantar p desligar ne, mas todos da casa qriam me matar quando o negocio despertava!
até q tava funcionando...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Isso vai acontecer até seu chefe chegar e te chamar atenção por chegar atrasado ou até mesmo encima da hora.
Dê um jeito de chegar no trabalho sempre uns 10 min antes do horário. Comprometimento rende pontos!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Space Ace hahahaha verdade, eu sou adepto cego dessa tese, ja tentei explicar pra minha mae embasado na doutrina e na jurisprudencia mas ela segue outra corrente filosofica....
Os pensamentos maternos são sempre contraditórios aos dos filhos em situações como essas.
natycalvin hahah depois q sai da casa dos meus pais arrumo só aos sabados!
Já está em um nível avançado, ahsuhausah. Logo, logo não arrumará mais.
thiaguinhu huahua em casa eu já faço isso a alguns anos... é até bom ...eu vejo ela desarrumada dá vontade de deitar :P
A mina cama sempre fica desarrumada até minha mãe não aguentar mais ver aquele "ninho de gato" e arrumar. E mesmo quando eu arrumo a cama, minha mãe vem e arruma novamente, deixando o lençol esticadinho e tal.
|
natycalvin Veterano |
# ago/08 · Editado por: natycalvin
· votar
Luiz Rhoads
"viva" as mães! rs
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/08
· votar
hahahaha verdade, eu sou adepto cego dessa tese, ja tentei explicar pra minha mae embasado na doutrina e na jurisprudencia mas ela segue outra corrente filosofica.... uauahaeuhaeuaehuaeha
|