Ajuda com internet wireless ( pc + notebook )

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# ago/13
· votar


strinbergshredder

e confundi, ia perguntar se vc usa Velox ou Gvt, pq tive a impressão que vc usava Velox, e depois pensei que vc tinha se referido a Gvt, mas olhando agora vc se referiu a Velox, zorra me confundi todo rsrs mas vlw brother

DarkMakerX

ham, agora entendi, não sabia dessas limitaçõe da 3G. Sim, lan house é dose, aqui a hora é R$ 1,50, até razoavel, mas pra quem usa quase todo dia não é vantagem. Pior é a impressão preto e branco lá, R$ 1,00 a folha, mais caro que no shopping, e quando imprimo coisa scaneada, ela diz que as flhas, que saem em preto, gastam uma tinta retada... Só falta querr me cobrar mais hsauhsuahsua

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


amador_ssa
hehehehe, sem problemas (y)

amador_ssa
Veterano
# ago/13
· votar


strinbergshredder

Uma dúvida, ja reparei isso em outros raros posts. O que vem a ser (y)

????

amador_ssa
Veterano
# ago/13
· votar


Não me diga que é mais um emotion, não visualizo nenhuma figura, só lembro de F (x) = y, mas me confundi, pq o y é que ta entre os ( ) rsrsrs

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


amador_ssa
hehehehe.....

o "(y)" é o joinha...kkkk ou o "thumbs up!"

amador_ssa
Veterano
# ago/13
· votar


strinbergshredder

Flw man. Cada vez inventam mais ondas. Axo que vou pegar um pacote de 5 megas pq quero fazer uns dowloads... Nesse 1º ano de garantia não pretendo usar programas pirateados, apesar de ser uma prática constante no mundo, parecendo alg tão normal, não me agrada essa idéia. Aprecei um Office da MS, só tinham versão 2013 - R$ 239,00. Vou preferir baixar uma versãodo LibreOffice. Pretendo daqui a alguns meses fazer um dualboot com linux, dizem que é meio complicado mas vou quebrar a cabeça pra fugir do capitalismo rss

Vlw brother

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


amador_ssa
Entendi cara... pô, acho que 5M tá de bom tamanho sim!

valeu mano, abçs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com internet wireless ( pc + notebook )