Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. ahhaha 15 kilos atrás =(
|
Joe Road Veterano |
# ago/08 · Editado por: Joe Road
· votar
sam me arruma o seu salário? preciso de uma guitar nova!
|
Sam Moderador |
# ago/08
· votar
Joe Road Ao invés de dar o peixe, a gente precisa é ensinar a pescar. Posso até dar VARA pra vc, é só pedir. Amigo é pressas coisas, né?
|
kohler1000 Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
Caraio, eu num tenho nem mil posts imagina mil tópicos
Dogs2 18 anos, Brasília / DF Cadastrado em 03/04/2004 Mensagens: 21996 · Tópicos: 202
O pior vício é aquele sobre o qual não se tem ciência.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08 · Editado por: Joe Road
· votar
(¬¬) dexa quieto....
haushaushaushauhsua...
kra quantos anos vc tinha quando montou este site?
pow... tbm vou criar um site de cifras! vai se chamar "Cifras JOE" q tal?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Sam o que você acha do seu filho, futuro dono do Cifra Club, o Rafael Walkabout? HUAUHAUHAUHUHAUHAUH
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
Grow você podia fazer um OT interview com o Sam hein?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
kohler1000 iauaihaiuahiuaha eu sei seu animal :D foi um modo de falar
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Joe Road pow... tbm vou criar um site de cifras! vai se chamar "Cifras JOE" q tal? 1 mês depois de criado o site, vc vai morrer, e todos vão pensar que foi um acidente... =X
Cuidado cara, eles querem dominar o mundo!!
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
http://web.archive.org/web/20030610000427/cifraclub.com.br/img/e quipe_no_ibest2002.jpg
Christian - Marcos ROTTA - rosie - Soulface(traveco) - SAM - maggie
ASEOSUEASESEAHSOEUSEAEHAUSHEUOAHUE
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante eu fiz uma brincadeira nessa foto há mto tempo, colokei um balãozinho com os dizeres "próximo passo é conquistar o mundo"
eu estava certo
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
Grow Sabe aquele lance de 2012?
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
oh... não me diga que em 2012....
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
Luis Guitar
podiscrê manoooo! (O_O) nem pensei nessa!!! então sam... sam camarada.... sam mano véio.... sabe aquela idéia de montar um site concorrente...
VOU PROSSEGUIR DE MSM JEITOOOOOOO!!!! haushaushaushauhsuahs... qualquer coisa q acontecer comigo logo será repassado a "alguém", e esse "alguém" irá tomar as medidas cabíveis haushaushauhsuahsauhsuahsuah...
"Seremos sempre o Cifras JOE, seu site de cifras e tablaturas."
q tal este slogan? simples e objetivo naum.... hUHuahUAHuahUHA...
obs: (O_O) brincadeiraaaaaa...
|
Canto Veterano |
# ago/08
· votar
Observem a novidade.
Cifra Club TV
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
B.Frusciante Christian - Marcos ROTTA - rosie - Soulface(traveco) - SAM - maggie
eh serio ?? o.O
|
Fuinhosila Veterano |
# ago/08
· votar
qew eh serio ?? o.O claro, ou vc acreditava mesmo que o alface...
PS: Eu me esforcei pra fazer a piadinha por favor nao me BAN
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/08
· votar
qew qew qew qew Lógico né
|
Sumerrew Veterano |
# ago/08
· votar
aquele premio parece 1 webcam das antigonas aeuhaehu
|
ROTTA Veterano |
# ago/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Sam ahhaha 15 kilos atrás =( B.Frusciante Christian - Marcos ROTTA - rosie - Soulface(traveco) - SAM - maggie
Opa! Neste tempo que o Sam era magro, digo... do início do CC, eu ainda não estava por aqui. Sou apenas mais um nerd que veio depois, "como vocês". =)
Christhian Aproveitando as perguntas, alguma perspectiva de aumento de salário para os moderadores?
Como assim "aumento"?!?! Se bem que de "zero" para "alguma coisa" também seria um aumento. =D
Abraços.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Sam! Cadê o pote de mel do Grow?
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants Veterano# Enviado: 25/ago/08 22:03 Citar Votar Denunciar
Sam! Cadê o pote de mel do Grow? UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA isso é velho.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
Sam! Cadê o pote de mel do Grow? ahuhuauha
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
ServeTheServants hiauhaiuahia upa essa música, tu ainda tem ela? Grow é cantorzão
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
O conteúdo e a tecnologia
Temos hoje o maior conteúdo para músicos da internet brasileira. Tutoriais, cifras, tablaturas, cursos, colunas, notícias e partituras. O site roda em um servidor dedicado Dual Pentium IV 2.0GHz com 2Gb de memória RAM e dois HDs SCSI de 40Gb. Esta configuração garante a estabilidade e a velocidade dos aplicativos Apache Server (web server), MySQL (Banco de Dados) e PHP (páginas dinâmicas com acesso ao banco de dados). Tudo no site gira em torno do banco de dados. Temos controle de audiência, pedidos de suporte e muitos outros recursos que nos ajudam a agradar nossos usuários com bons serviços.
|
ROTTA Veterano |
# ago/08
· votar
The Blue Special Guitar Dual Pentium IV 2.0GHz com 2Gb de memória RAM e dois HDs SCSI de 40Gb
Velhos tempos. Sam, posta a atual aí para ouriçar os nerds... Abraços.
|
Fuinhosila Veterano |
# ago/08
· votar
Velhos tempos. Sam, posta a atual aí para ouriçar os nerds... ....puxando saco dopatrao e do equip novo que nem dele é...
hahiuahhaiuhuiahiuha
Mais uma vez eu me esforcei Favor nao me BAN
|
ROTTA Veterano |
# ago/08
· votar
Fuinhosila ....puxando saco dopatrao e do equip novo que nem dele é... hahiuahhaiuhuiahiuha
Tá gozadinho é?!
Se o equipamento é do Cifra eu nem sei. E meu patrão é outro... =P Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
E meu patrão é outro...
haha, acho que aqui ainda tem gente que pensa que os moderadores do FCC trabalham todos numa sala, cada um com um PC, 24h moderando o fórum. E que recebem por isso!
|
ROTTA Veterano |
# ago/08
· votar
brunohardrocker haha, acho que aqui ainda tem gente que pensa que os moderadores do FCC trabalham todos numa sala, cada um com um PC, 24h moderando o fórum. E que recebem por isso!
Pior que tem. Eu, por exemplo, só acesso o fórum em tempo livre (que já tive bem mais, aliás), e tenho meu emprego e tal.
Nós sabemos o valor que os usuários têm (afinal, também somos um!), mas é patético ver algumas, poucas, reclamações na central em um tom do tipo "faça seu trabalho" e "você está aqui para isso" e, principalmente, "conta tudo prá sua mãe, Quico"... =)
Abraços.
|