Autor |
Mensagem |
Rod Turtle Veterano |
# out/08
· votar
-Tomei dois copos de água quente hoje. -Pra quê? -Pra ver se eu cozinho por dentro.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Eu tenho um gato chamado Tico. Tico gosta muito de miar.
Tico mia no quintal tico mia na sala tico mia na cozinha
|
Rod Turtle Veterano |
# out/08
· votar
-Cara você conhece a minha tia? -Não cara,que tia? -Tiatola!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
1.Conhece o Miro? 2.Que Miro? 3.Miro no meio do teu cu e dou um tiro.
Vejam o vídeo!!
=)
|
lucas.musicguitar Veterano |
# set/09
· votar
tem um maluco la na escola chamado mario da minha sala 8ª G tava toda a sala reunida quieta né mou silencio ai ele veio querer falar uma historia pra sala inteira bem alto ele disse que foi transar mando a mina chupa o pau ai a mina disse que só se for de camisinha ai ele disse que falou a ela de camisinha até eu chupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi aloprado demais até hoje é kkkkkkkkkkkkk
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
conhece o mario?
|
Bidal Veterano |
# set/09
· votar
Eu lembrei de uma 4ª série style:
- Filho da puta!! - Filho da puta é rapadura, sua mãe de perna aberta e meu pai de pica dura...
era mais ou menos isso uhauhauh saudades dessa época haha
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
lucas.musicguitar denovo essa historia kkkkkkkkkkkkkkk
=]
|
luis_loko Veterano |
# set/09
· votar
1. Lembra do Armando? 2. Que Armando? 3. Armando a pica pra te comer!!!!
XD
|
luis_loko Veterano |
# set/09
· votar
Bidal
lembro do primeiro que te chamou de filho da puta na 3ª série onde foi parar!!!
|
Sleosh Veterano |
# set/09
· votar
1- "O Romário é Raí?" 2- "Aqui sim. Aí não."
|
Tonanteador Veterano |
# set/09
· votar
-ae cara vc vai blusavaulvu amanhã? -q? -frr! deeeentrooooooo!
--------------------------------------------------
**após um mlq ser legal com algum professor**
- Ih, fulano parece legal com os fessores, mas por trás é todo gozadinho...
|
marcio_zav Veterano |
# set/09 · Editado por: marcio_zav
· votar
Tonanteador
o.o'
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
1 - Conhece o Mário? 2 - Que Mário? 1 - Aquele que te comeu atrás do armário!
1- Aí, se você seguir aqui vai dar a onde? 2- Em "tal lugar" 1- Ahhhhhhh vai dar "lá" né?!!!
Essas brincadeiras eram bem comuns no primário!!! \o/
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
1 - "Que time é teu"? 2 - Quem me meteu foi o vento quem te meteu foi o jumento! 1 - Na época o jumento era capado e o vento era tarado!
|
suco de laranja Veterano |
# out/09
· votar
- você ainda mora naquela casa grande? - moro. por que? - tô abrindo uma fábrica de ralo de banheiro e não tem espaço lá em casa pra clientela ver os ralos. você tem aquele quintal grande atrás né? - tenho, porque? - eu queria saber se posso expor ralo lá atrás. - fffffuuuuuuuu...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Sua mãe é tão gorda que usa dois RG's
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
Sua mãe tem cabelo no dente
Sua mãe usa as botas do rambo
Sua mãe peida colorido
Sua mãe empina pipa na lage
Sua mãe usa modes de madeira
|
suco de laranja Veterano |
# out/09
· votar
era da hora falar coisas completamente inofensivas e seus amigos ficarem putos...
- vi sua mãe no mercado ontem. - que? - vi sua mãe na fila do mercado ontem. comprando alface. - e daí? - nada... - não fala da minha mãe fdp... te arrebento... - só falei que ela tava no mercado comprando alface. aí eu vi ela. - fpd do car%$#%@%.. não fala da minha mãe ! @$#%#¨
hehehehehe...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
suco de laranja
UHAshauhas... e o pior é que era assim mesmo!
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
- Eu te acho meiga...
- Você acha?
- Éh... Meiga linha.
|
gian.s Veterano |
# jan/10 · Editado por: gian.s
· votar
1. Sabe a piada do pinto? 2. Não. 1. Piu.
|
djvini10 Veterano |
# jan/10
· votar
Teve um dia que tinha dois amigos meus brigando por causo de um jogo de truco.....
Ai um xingo o outro de num sei oq lá..... e ou outro falo assim: VAI PENTIAR ESSE CABELO DE MANGA CHUPADA!!!!!
cara eu ri qui rolei no chão!!!
|
pedico Veterano |
# jan/10
· votar
1° Vai tomar no cú .
Tomar no cú é vitamina , como tú e tua prima .
2° Cala a boca
Cala a boca mao na boca , cheire o cú da véia loca , véia loca já morreu qm manda na sua boca sou eu .
|
conandrade Veterano |
# jan/10
· votar
1 - Da sua casa dá pra ver? 2 - O que? 3 - Meu p.. subir e descer...
:P
sempre fui péssimo com essas piadinhas...
|
Dogs2 Veterano |
# jan/10
· votar
Sleosh 1- "O Romário é Raí?" 2- "Aqui sim. Aí não."
q
|
qew Veterano |
# jan/10
· votar
era da hora falar coisas completamente inofensivas e seus amigos ficarem putos...
Haha, até hoje sou assim.
Tava na academia e colega meu falou "Toda estudante de Ed Fisica é gostosa". Eu quase voei no pescoço dele, pq ele sabia que minha mãe é prof de Educação Fisica.
|
tapinga Veterano |
# out/10 · Editado por: tapinga
· votar
A história da maçã, é uma puta safadeza, o adão comeu a eva e a maçã de sobremesa... Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
estava no meu quarto pensando no futuro meu pai abriu a porta e me viu de pinto duro Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
eu tava no aviao Comendo leite moça joguei a lata fora e comi a aeromoça Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
Eu tava no banhero comendo a empregada meu pai abriu a porta e me pediu uma berada Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
Eu tenho um fusquinha, ele é todo equipado, tem até teto solar, pra fumar um baseado Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
Eu olhei para cima... e vi um urubu... tomando coca-cola e arrotando pelo cu... Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
Estava na favela, cheirando cocaína, chegou a policial me oferecendo sua vagina... Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
Estava no puteiro, comendo o gigolô, quando tirei o pau tava cheio de cocô Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
O carro do meu pai e movido a gasolina o meu e importado e movido a cocaina Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
sou filho da minha mae, sou filho da cegonha, na primeira mamadeira vem um kilo de maconha Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
estava no banheiro comendo a empregada, meu pai abriu a porta e eu comi a bunda errada Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
Eu tava lá no morro Fumando um baseado Passou o camburão E eu vi o sol nascer quadrado Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
eu tava no banheiro, sentindo a sensação minha mãe abriu a porta e me pegou com o pau na mão Gererê Gererê LSD Gererê Gererê LSD
hushushus
|