Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
1- "Vai tomar no cu!" 2- "Tomar no cu é verde, verde é bambu, bola na rede, meu pau no seu cu"
1- "Que time é teu?" 2- "Bateu na trave entrou no teu" 1- "Juiz apitou e não valeu"
1- "Olha a fichaaaa!" (apontando) 2- Olha pra onde a mão aponta. 1- "Olhou porque é bichaaaaa"
1- "Jacaré no seco anda?" 2- "No meu anda, no seu atola"
1- "Foda-se" 2- "Corroda-se, senta no meu pau e se acomoda-se" 1- "Foda-se bem, foda-se mal, cai de boca no meu pau" 2- "Foda-se mal, foda-se bem, cai de boca você também"
1- "Olha pra onde eu te comi" 2- fecha os olhos automaticamente 1- "Ahhnnn te comi no escurinho, né?" 2- "A luz acendeu quem te comeu fui eu" 1- "A luz queimou quem te comeu foi meu avô"
1- "Te pego, te jogo na cama, te enfio a banana, que cara tu faz?" 2- "Dou um mortal e te como por trás"
1- "O que que a baleia faz no seu cu?" 2- "Nad... Er... Porra nenhuma"
1- "Você está num navio com seu amigo Nabunda. O navio afunda. Você leva nabunda ou deixa nabunda?" 2- "Nabunda nada"
1- "Qual o aumentativo de dacueba?" 2- "Fudeu..."
1- "Vou fazer um churrasco. Com 30 quilos de carne dá pra 20 comer?" 2- "Foi mal, não sou bom com contas, como você, certo?"
1- "Qual o nome do carro do Speed Racer?" 2- "Match 5″ 1- "Então toma" (atocha 5 dedos nas nádegas do outro garoto)
1- "Nesse calor, como sua a bunda né?" 2- "Não, não... Vai tomar no cu" 1- "Tomar no cu é verde..." (volta para o início)
Tem mais um monte que num ta nessa lista...hehehe A melhor é:
1- "Vai tomar no cu!" 2- "Tomar no cu é verde, verde é bambu, bola na rede, meu pau no seu cu"
uhauahuhauahuahauhauhauhauahua
Relembrem mais algumas aê...haha
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Quem??
|
The Painkiller Veterano |
# ago/08
· votar
1. "Meu nome é Raí e não tou nem aí"
2. "Depois não reclama q o cu inflama"
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Cara de tatu, quem peidou foi tu [/pré-escola]
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Isso não é resposta, vira o cu que eu tiro a bosta Isso não é bang-bang, vira o cu que eu tiro o sangue
|
maggie Veterana |
# ago/08
· votar
4ª série style
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
maggie 4ª série style
Que medo, já pensei que ia dizer pra usar a busca e fechar o tópico...hehe
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
1- "Qual o aumentativo de dacueba?" 2- "Fudeu..."
Dacuebasso?
|
Teccláudio Veterano |
# ago/08
· votar
"Meu nome é ninguém, vc foi no mato e deu pra quem?"
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
ahuhAUhuHAuhUA boa lembraça
tem as famosas dos nomes
"conhece o dunha?" akele q cutuca teu cu com a unha "conhece o raul?" akele q comeu teu ..
entre outros
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
c tem bruxove?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08
· votar
1 - Olha um gelo 2 - Olha pra onde a mão aponta. 1 - Derreteu. ------------------------------------------------ 1 - Par 2 - ímpar 1 - eu cago e tu limpa 2 - eu com a pá e tu com a língua ------------------------------------------------ 1 - Vai tomar no cu 2 - tomate cru é vitamina (dã) ---------------------------------------------- 1 - Mostra o dedo do meio _|_ 2 - Pra mim isso é um dedo, pra ti um desejo --------------------------------------------------------- 1 - Mostra o dedo do meio _|_ 2 - Senta em cima e "arrodeia", se gostar, repita. (se o cara mostrar o dedo de novo é porque gostou)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Besta é quem chama Cavalo é quem te ama Cala a boca e não reclama Eu bebo leite vc bebe lama Tu dorme na rede eu durmo na cama
iAEUHAEIUhIEAUHEAiueah era algo assim
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
1 - Mostra o dedo do meio _|_ 2 - Pra mim isso é um dedo, pra ti um desejo
Enfia no cú e faz dele um brinquedo /o/
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Besta é quem chama
Come banana embaixo da cama O capeta que te ama \o\
|
# ago/08
· votar
1. Se fodaa
2. Se for dá eu como.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
1 - Mostra o dedo do meio _|_ 2 - Pra mim isso é um dedo, pra ti um desejo auhhuauhauhau, bem de muleke essa, uahuauha
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
Besta é quem chama Cavalo é quem te ama Cala a boca e não reclama Eu bebo leite vc bebe lama Tu dorme na rede eu durmo na cama
hahaha queria lembrar dessa mesmo...mas a que eu conhecia era diferente:
[i] Besta é quem chama Cavalo é quem te ama Cala a boca e não reclama Eu bebo leite vc bebe lama Tu dorme na rede eu durmo na cama[/i] A rede quebrou, o diabo te carregou e eu fiquei.
+ou- isso...haha
|
# ago/08
· votar
1 - Você pinta como eu pinto? 2 - ...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy 1 - Você pinta como eu pinto? 2 - :(
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
1 - Ela pega o negócio lá q manda as horas? 2 - Quê? 3 - PRRRRRRRRRRRRRRRRR! (peido com a boca)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Lá em cima do piano tinha um copo de veneno Quem bebeu morreu O azar foi seu Barra Berra Birra Borra BURRA!
(Adoleta)
|
# ago/08
· votar
1. Tem horas pra dar?
2. Não.
3. q tal agora, lah no campinho??
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
1- Tem dado em casa? 2- Tenh...errrrr...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar
The Painkiller 1. Tem horas pra dar?
2. Não.
Hmmmmm então dá há qualquer hora né?
[/pivete melequento]
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Tem também os xingamentos:
"Gordo baleia, saco de areia, bunda 'vermeia'"
|
# ago/08
· votar
"Não sabe, não sabe, vai ter que aprender, orelha de burro, cabeça de E.T, parece fáciilll, mas é difíciiiill, um belo dia, um belo dia aprenderá, BURRA"
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Doooooohhhh!!!
(a sala inteira gritando, quando alguém manda mal)
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Der Der Der Tchik Tchik Der Der Mexe Mexe Der Der
Não sei o resto :(
|
# ago/08
· votar
Koisa "Dãr, tik dã, tik dãr, dãr, dãr"
ahuhuauahua